[Atualização] Esse debate faz parte do combo que estou criando: Dicas incríveis para o seu Casamento!
Olá Amores!
Embora aqui no Espírito Santo não esteja das melhores situações, eu peguei esse tempinho "livre" (em prisão domiciliar, rs) para procurar mais informações, tendências e ideias de casamentos e compartilhar com vocês!
Encontrei essa matéria, no site O Universo das Noivas em que eles mostram as tendências de docinhos pra casamento, para esse ano.
Bora ver!
1. Brigadeiro gourmet É um brigadeiro mais requintado, com sabores diferentes, como nutella, oreo, chocolate branco, entre outros. A decoração do docinho também deve ser linda e diferente! Huuum, dá água na boca só de olhar!
Brigadeiro Gourmet
Brigadeiro Gourmet
Brigadeiro Gourmet
Brigadeiro Gourmet
Brigadeiro Gourmet
2. Macarons Por ser colorido e fofo, o Macaron tem se destacado nas mesas de casamento. Isso porque são lindos e gostosos. Você ainda pode decorar toda a mesa e até o bolo com eles, com diversas cores.
Macarons
Macarons
Macarons
3. Churros É uma novidade e tanto, mas o churros também está fazendo sucesso nas festas dos casórios. Além de ter vários sabores deliciosos, eles compõem muito bem a decoração.
Churros
Churros
Churros
Churros
4. Pães de mel Que tal trocar o bem casado pelo pão de mel? Uma ótima opção para quem quer sair do tradicional sem deixar de lado o sabor. O pão de mel ainda pode ser decorado conforme sua festa! No meu vai ter!
Pão de Mel
Pão de Mel
Pão de Mel
Pão de Mel
Viu só? Agora é só montar a sua mesa de doces conforme o estilo da sua festa e fazer dela um arraso!
Fonte: O Universo das Noivas (http://www.universodasnoivas.net/tendencias-de-docinhos-para-2017)