Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Tendências para casamento

Karol, dia 23 de Janeiro de 2017 às 18:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas,
Tenho pensado muito e cheguei à conclusão que tendências para casamento não são o meu forte. Tento me adequar a algum, mas não consigo, sofro quando perguntam qual estilo de casamento eu quero. Sempre respondo, não sei, apenas algo com estilo do meu noivo e eu. Sou bombardeada por tendências, mas não sei como aplicar isso no futuro casorio. Alguém sofre com isso? Ou serei a única a não saber o estilo é tendência de casamento que quer seguir Smiley sad

9 Respostas

Última atividade por Karol, dia 10 de outubro de 2017 às 09:04
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, eu orcei com o manioca a algum tempo e não foi tão boa surpresa assim. Os menus e o espaço saíram muito caros. O lugar é lindo e quem deseja fazer um casamento menor e com requinte, lá é ótimo.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, estou começando a pensar já no espaço, nao tenho definida a data para festa...mas será no proximo ano kkk.

Queria saber de alguem que conhece o espaço que o restaurante Manioca possui para festas, quero recomendações, vi o site e achei maravilhoso.

• Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que gostar.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniela, printei tanta coisa e quando eu vi, percebi que o meu casamento seria uma mistura de tanta coisa que eu até desistir. Vou fazer do meu jeito mesmo Smiley xd
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha xD aindaaa bem que não sou a única! Eu achava que vc pesquisada tudo sobre casamento e printava tudo que gostava e juntava depois xD mas vieram me falaram sobre estilo, sobre o tal monograma, e que tudo envolve esse tal estilo!!! Smiley xd acho q farei do jeito q eu acho legal e pronto xD não seguire
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou focar nesse ponto de fazer o que eu quero mesmo Smiley laugh
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Thaís que não estou sozinha nessa, haha! Vou começar a não pilhar com essas tendências.
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou seguindo os meu bom gosto ..Quero as coisas que gosto.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu neeem olho tendências. Queremos um casamento com nossos gostos, que estão todos fora de moda... mas é assim que vai ser. Do nosso jeito. Ontem ainda dei risada pq tava vendo as cores novas que as meninas mostraram aqui, e parece que vamos usar a tal da Lápis Blue 😂 mas a gente só escolheu o azul...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe