Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Ativa outubro 2019 Paraná

Tenho 24 anos e tem palpiteiros falando que eu sou nova que tenho que aproveitar mais ou que se arrependeu de ter casado

Lays, dia 24 de Dezembro de 2018 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60

Não é pq o seu casamento não deu certo que tem que dar palpites ou ficar assustando as noivas

Escuto muitos e muitos comentários assim, as vzs prefiro nem falar que estou noiva, falam que a pior coisa foi ter casado, ou falam que estou desesperada pra casar pq sou nova, que eu vou me arrepender e minha liberdade vai acabar, sinceramente estou de saco cheio.

Sou recém formada e meu noivo tbm, estamos juntos há 2 anos e já temos a nossa casinha, somos bem financeiramente e temos um emprego. Achei o amor da minha vida e vamos realizar nosso sonho em 2019

Que 2019 traga muitas bençãos para os recém casados, que seja um ano de muita prosperidade para os lares.

60 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 27 de Dezembro de 2018 às 23:10
  • Lorena
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sua idade e infelizmente escutamos muito isso. Acho interessante que as pessoas acham que ter um parceiro é deixar de curtir a vida, honestamente, não entendo. Pq eu e meu noivo saímos, vamos pra balada, no momento eu tô fazendo uma viagem e ele tá curtindo as férias do trabalho com os amigos, deixar de curtir a gente não deixou nunca, inclusive faço até mais coisas, pq ele é companhia certa! Respira fundo e lembra que cada um tem sua história, às vezes o casamento da pessoa não é bom e ela descontar em vc (que não tem nada a ver haha) deseja paz pra pessoa e realiza seu sonho de se casar!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Alerrandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo