Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lays
Noiva Ativa outubro 2019 Paraná

Tenho 24 anos e tem palpiteiros falando que eu sou nova que tenho que aproveitar mais ou que se arrependeu de ter casado

Lays, dia 24 de Dezembro de 2018 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60

Não é pq o seu casamento não deu certo que tem que dar palpites ou ficar assustando as noivas

Escuto muitos e muitos comentários assim, as vzs prefiro nem falar que estou noiva, falam que a pior coisa foi ter casado, ou falam que estou desesperada pra casar pq sou nova, que eu vou me arrepender e minha liberdade vai acabar, sinceramente estou de saco cheio.

Sou recém formada e meu noivo tbm, estamos juntos há 2 anos e já temos a nossa casinha, somos bem financeiramente e temos um emprego. Achei o amor da minha vida e vamos realizar nosso sonho em 2019

Que 2019 traga muitas bençãos para os recém casados, que seja um ano de muita prosperidade para os lares.

60 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 27 de Dezembro de 2018 às 23:10
  • Lorena
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sua idade e infelizmente escutamos muito isso. Acho interessante que as pessoas acham que ter um parceiro é deixar de curtir a vida, honestamente, não entendo. Pq eu e meu noivo saímos, vamos pra balada, no momento eu tô fazendo uma viagem e ele tá curtindo as férias do trabalho com os amigos, deixar de curtir a gente não deixou nunca, inclusive faço até mais coisas, pq ele é companhia certa! Respira fundo e lembra que cada um tem sua história, às vezes o casamento da pessoa não é bom e ela descontar em vc (que não tem nada a ver haha) deseja paz pra pessoa e realiza seu sonho de se casar!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Alerrandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem pessoas pra fazer esses comentários desnecessários. Tenho 19 anos e vou me casar faltando um mês e alguns dias pra fazer 21 anos, quando falo em casamento sempre surge esses comentários (mando logo se ferrar, no meu pensamento hahaha) Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Sempre terá alguém para fazer comentários sem noção, não é? 🤦🏾‍♀️
    Esses dias uma mulher falou para eu não casar, porque casamento não é tão bom assim. Eu não falei nada, porque quem me contou coisas sobre o casamento dela me disse que era segredo. E realmente, o casamento dela não teria como ter dado certo.
    Mas quem sabe a hora certa para casar ou não é só você e o seu noivo, vocês têm um bom relacionamento, amam um ao outro, e tem coko se susteram e sustentarem o lar de vocês.
    Sejam felizes, noivinha, sem se importarem com a opnião alheia.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 18, matriculada na faculdade, empregada e ele empregado também.
    As pessoas que nem da minha família é me deixam pra baixo, eu fico com muito medo. Hoje nem estou mais ansiosa pq não quero críticas, tenho "medo" e vergonha de falar para algumas pessoas sobre o casamento.

Teve um dia que eu estava tomando café no meu serviço e conversando com uma colega sobre o casamento, estava toda empolgada pq eu tinha acabado de fechar o fotógrafo e os músicos. E um cara que estava fazendo o café dele me pergunta "VC vai casar?" Eu disse que sim, daí então começou a lição de moral dele. Eu juro que depois desse fato eu nunca mais fiquei em paz, me senti péssima, um lixo, sendo que ele é um desconhecido, nunca gostei desse cara e hoje tenho ranço.
    Minha família é claro que gostaria que eu esperasse mais um pouco, mas eles me apoiam, eles sabem com quem
    eu vou casar.
    Enfim noivinha, a melhor forma é tentar não absorver comentários maldosos e malignos.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda esse povo ir catar coquinho na praia !! Oxi

Eu vou me casar com 21, com o amor da minha vida, tenho meu apartamento

Sempre vai ser um perseguição noivinha, ou pq é nova, ou pq vcs namoram a pouco tempo... ou depois que casar vão vir ficar falando de filho

Essas pessoas me estressam !

Casa, bem linda e deslumbrante e não convida, simples hahaha

Boa sorte, e não se esqueça, se vc quer, faça ! viva, pq a vida é sua Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse tipo de pessoas estão Que m todo lugar. Infelizmente temos que conviver e contra até 30 ou soltar os cachorros. Não é fácil.
    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lays, infelizmente tem sempre alguém pra dar pitaco rsrs

Tenho 17 e vou me casar aos 18 anos então imagina o que as pessoas falam... Aah mas nem ligo, só deixo falar... Se achou o amor da sua vida tem é que casar mesmo, pelo menos penso assim rsrs! Felicidades noivinha!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pudera eu ter conhecido o meu amor com a sua idade, casar logo e ter os dez filhos que eu queria, ahahaha...mas os planos de Deus para nós são diferentes e bem maiores que as nossas vontades! Mas falando sério noivinha, o povo nunca está satisfeito!!! Depois que vocês casarem vão cobrar filhos, depois do primeiro filho vão palpitar querendo saber do segundo, ou se arrumarem o segundo vão dizer "mas já?"...ixiii! Eu atualmente finjo que nem escuto, afinal vou me casar com quase 35 e meu amor com 42, então deixe mesmo o povo falar, o amor é tão lindo!!! Que bom que encontramos a pessoa que queremos passar o resto de nossos dias e que conosco vão pagar as nossas contas! O amor vem sem avisar, não tem idade marcada e nem manual de instruções, vamos vivê-lo o mais intensamente que nossas almas conseguirem e logo, por favor! Enorme beijo e vá ser (muuuuuito) feliz com o seu amor!!!Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Mato Grosso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu noivei com 19 e vou me casar com 21 anos, então você imagina o tanto de coisa que ja ouvi? Eu não ligo não, sinceramente eu estou certa de minha decisão e aceitei as consequências para estar casada com a pessoa que amo. Já li coisas inclusive aqui no app de mulheres que que têm mais de 40 anos falando que vale a pena esperar e tals... Mas cada uma tem as suas situações, cada uma tem ou tiveram suas experiências e nenhuma delas pode servir de exemplo para nós, porque teremos a nossa PRÓPRIA experiência, a nossa histórias somos nós quem fazemos e não as opiniões alheias... minha opinião noivinha, desejo toda felicidade para você 😙❤
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E eu que vou casar com 21/22? hahaha. Sempre vão falar, seja vc mais nova ou mais velha. O melhor a fazer é abstrair e fingir demência hahaham não se importe e seja feliz Smiley heart

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que tem de gente mau amada agourando a vida dos outros, o importante é não escutar nada e viver nossa vida feliz

• Responder
  • Ana Beatriz Agra
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraíba
    Ana Beatriz Agra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    “Deixa o povo falar, o que é que teeeem” 🎶 noivinha, ouvi tanto isso que comecei a não ligar mais. Quando diziam que eu era nova, retrucava que precisava aproveitar a juventude pra casar logo e não perder a oportunidade como tanta gente (a maioria se tocava logo). Quando me mandavam aproveitar mais, dizia que tudo o que quero fazer farei melhor com meu amado.
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se estão te achando nova imagina eu que tenho 18 🤭
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para oq falam, noivinha! A maioria é inveja por vocês já terem tudo pra casar... Também tenho 24 anos. Seja feliz 😘
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia flor , não ligue para o que falam .... eu me casei aos 23 anos a cerca de 1 mês e dois dias, além de tudo casei estando grávida... Oivi muota gente falando que eu sou nova demais, que um filho agora vai atrasar os meus planos da faculdade de me formar e arrumar um emprego.... Eu já olho e não me importo pois dentre tantos sonhos realizei um de grande importância q foi me casar e estou prestes a realizar um maior ainda que é ser mãe e estou muito feliz e me sentindo realizada.

Não ligue pro que os outros dizem pois não faz bem dar assistência pra quem não quer ver a sua real felicidade

Boa sorte e vai ser tudo maravilhoso
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 23, sempre tem alguém pra ficar reclamando e dando palpite mesmo, ignore os mal amado kkk
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouço o mesmo ,que só tenho 20 anos uma vida pela frente até parece que casamento é morte kkkkkkkk o povo fala demais! Mas estou muito feliz com minha decisao e contando os dias pro meu grande dia chegar ❤
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante outubro 2021 Mato Grosso
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 19, me caso com 20 e escuto isso todos os dias, o importante pra mim é apenas ter o apoio da minha família e isso eu tenho graças a Deus!!

• Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então nem liga hahha falta do que fazer!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na real, as pessoas gostam é de dar palpite. Se não estivesse se preparando pra casar, iam perguntar quando sai o casamento, como está se preparando você é nova demais pra casar... Sempre vão arrumar um jeito de falar alguma coisa! Então, respira e segue a vida! Sejam felizes! Smiley heart Eu tenho 22 e ele 23, estamos nos organizando pra casar em 2020 (2 anos mais velhos), já ouvi bastante coisa por ele ser meu primeiro (e agora único) namorado, por sermos novos, por termos muitas coisas pra viver... Mas também já ouvi tantos outros relatos de que a melhor decisão foi casar, que a vida melhorou muito. Então a gente faz o que sente que é o melhor pra nós e ignora os faladeiros.

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 21 anos e irei me casar com 22 anos e ouço muitas pessoas também falar que sou nova que vou me arrepender ... da vontade de mandar ir pra aquele lugar e mandar ir cuidar da vida deles

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 22 anos, formada, com a cama mobiliada e também escutamos esses bla bla bla, namoro a 8 anos e antes de casar o mimimi era que "já estava na hora de casar", blz, marcamos a data e agr o mimimi é que "sou muito nova pra casar".Smiley ups

Tem que ter saco pra não pirar kkk

• Responder
  • Lays
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc totalmente,

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo Karla!👏👏
    As únicas opiniões que importam são a sua e do seu noivo. 💖
    Afinal palpiteiro nenhum vai pagar seu casamento. 🙊
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, imagina eu que casei com 21, sem me formar, apenas trabalhando... e agora estou esperando meu babyzinho! PALPITES todos dão, mas oferecer ajuda pra pagar NGM! Não dê ouvidos, o que diz respeito ao seu relacionamento/casamento quem tem que opinar é seu noivo e contigo apenas 😉
    • Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idade é só um número, o que importa é maturidade e amor que você e seu noivo sentem um pelo outro. Já vi jovens casados muito felizes e outros que casaram não tão jovens que não são, a idade não define nada, o que define é o caráter, a honestidade, a cumplicidade, a lealdade que se tem quando casal.
    Um feliz natal pra você e um 2019 cheio de realizações e alegrias.
    • Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica colega: manda os palpiteiros à merda. O bom é que sua lista de convidados diminui Smiley laugh
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem tenho 24 e escuto isso TODO DIA!

Mas Deus é mais!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cada caso é diferente..essas pessoas que reclamam fazem isso pq nao estao felizes com o casamento delas .entao nao ligue
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 22 anos semana passada e ouço muito isso. Mas eu percebi que as pessoas que têm esse tipo de comentários são as que foram infelizes em seu casamento. As que são felizes dão o maior apoio.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem uns desavisados, afff nem ligo simplesmente ignoro 😂
    • Responder
  • Muniqui
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Muniqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa...
    Tenho 21 anos e me caso em maio do ano que vem... Vou pra facul de manhã e trabalhar no período da tarde... não temos grana pra viver do jeito que vivemos agora na casa de nossos pais... a parte boa é que conseguimos nossa casinha.
    Enfim, hoje em dia há um mito de que é preciso ter tudo pronto, grana, diploma e blábláblá pra então depois se unir a alguém... Claro que é preciso de planejamento, mas tudo na vida é equilíbrio!
    Sabe o que vai acontecer com essas pessoas que querem "curtir" a vida, quando tiverem seus trinta e poucos anos, vão olhar para os lados e ver que todos os possíveis parceiros já estão comprometidos, e vão se sentir frustradas.
    De nada adianta ser linda, rica, bem sucedida se não houver ninguém para compartilhar um riso! O que é material passa... mas a nossa família é o que temos de mais precioso nessa vida, valorize!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe