Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Junho 2017 São Paulo

Tensão: há 2 dias do casamento,vestido errado! #textão #casamentojueguto

Juliana, dia 11 de Julho de 2017 às 11:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Oi Noivinhas e noivinhos

Esse debate na vdd era para eu fazer no dia que aconteceu, mas foi tão corrido q não deu tempo e agora inspirado por esse debate vim contar o que aconteceu com meu vestido!

Pois bem no dia 11/02 (faltando 4 meses para o meu casamento) fui na São Caetano aqui em SP (Rua das noivas) atrás do meu vestido, esse era um medo pq me achava indecisa e todo mundo achava que eu iria lá pelo menos umas 5 vezes até decidir, contrariando todas expectativas (inclusive a minha) nesse primeiro dia consegui meu vestido dos sonhos! E como já falei aqui algumas vezes ele foi “quase um primeiro aluguel”, pq no dia gostei da parte de cima de um, da saia de outro e pedi para colocar um laço, o estilista um fofo conseguiu deixar do jeito que eu qria, chorei, madrinha chorou… pronto decidido era aqle! Tiramos foto, assinei o contrato e marcaram minha prova para 2 meses depois.... Fui em duas provas e nas duas a parte de cima sempre tem estava somente com uma saia de cetim e inclusive eu perguntei na primeira prova “cadê minha saia? ” Eles disseram que para tirar medidas era com aqla de seda pq a bordada podia estragar…. Como nunca tinha alugado vestido de noiva aceitei… tudo certo marcado para retirar o vestido na quarta dia 07 de junho (o casamento foi no sábado dia 10) ...cheguei lá as 14:30 hs, enfim ia pegar meu vestido super emoção… até que entro no provador com a costureira e na hora que ela abre a capa e pega o vestido eu na hora falei: “ESSA NÃO É MINHA SAIA! “.... Ela é sim noivinha …. Coloquei fui para o palquinho com o espelho e tive a ctz não era minha saia, apesar de linda não era minha saia!

A minha tinha uma calda bem grande (que foi uma das coisas que fez ela não querer usar véu), o bordado da minha vinha “subindo”... A q estava no vestido era de tule e sem calda (bem princesa armado) e com bordado só na barra… na hora baixei a foto (deixava na nuvem pq tinha medo de um dia meu marido ver no celular) ... Ainda bem que tiramos a foto no dia! E mostrei para a costureira e o estilista.... Na hora eles ficaram vermelho, roxo, verde todas as cores e viram q erraram… incrivelmente eu NAO FIQUEI NERVOSA (agora contando nem eu acredito) só falei e agora como vamos resolver? A costureira pediu mil desculpas e falou que tinha errado, que nunca tinha acontecido aquilo (pela cara deles acho q nunca tinha acontecido msm,pq estavam desesperados) q minha saia era a ilusion que iria arrumar que Graças a Deus estava separada!... Pois bem ela foi arrumar… falei q só saia de lá com ele pronto! Mandei msg para uma das madrinhas (pq tinha sonhado dias antes q na hora de pegar o vestido eu tinha engordado muito e não servia e tinha q pegar um qlqr...contei para ela, ela riu e falou que nada iria acontecer pra eu ficar calma) na hora ela se desesperou começou falar pra eu fazer um barraco, surtar q aquilo era um absurdo e eu só falei “tô calma amiga, eles vão arrumar, erros acontecem” (novamente nem eu acredito como consegui ficar calma… Foi Deus msm) ... Enfim sai de lá 19:30 hs! Vi todo funcionamento na loja, colocaram a saia certa e levei meu vestido lindo embora =) ...ainda brinquei com eles que “se soubesse nem tinha ido nas provas já q ele foi feito em horas kkk” eles agradeceram e pediram mais um milhão de desculpas!

Eu não fiquei chateada com eles e inclusive já indiquei eles várias vezes,Yasmin noivas na São Caetano, estilista Leo (um amor de pessoa)... Acredito que como fui em um sábado na correria eles separaram a saia em capas diferentes e acabaram não colocando meu nome das duas… errado? Sim! Graças a Deus a saia continuou lá reservada msm sem ter o nome da noiva… e com isso queria dizer que infelizmente por mais que planejamos algumas coisas vão sair do nosso controle (ainda farei um debate contando coisas que aconteceram diferente do planejado no meu casamento) mas o jeito é crer que Deus quer nos ver felizes nesse dia tão lindo e no final tudo vai dar certo! Aqui tem algumas fotos do meu casamento, ainda não são as oficiais mas já achei lindas!

Decote nas costas - noiva - - 1

Vestido de noiva para o inverno #congelando - 1

Após a cerimônia

Making off (A Mancha no robe e a sombra do fotografo kkkk)

42 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 12 de Julho de 2017 às 10:21
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está linda!
    Que bom que ficou calma... não sei como reagiria... acho que surtaria rsrs

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como falei bem eu acredito na minha calma, acho que foi Deus msm kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim com ctz estava calma pq estava confiando q iam arrumar... Agora se ao desse certo eu ia surtar... Barraco ia ser pouco kkkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do jeito que sou chorona.. eu cairia aos prantos, rés. Mas graças a Deus tudo deu certo e seu vestido ficou prefeito!!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fazer o barraco que a sua amiga sugeriu! Kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nas horas que fiquei esperando ele ficar pronto eu comecei a pensar que se não desse certo não iria pegar outro da loja iria exigir meu dinheiro de volta e rezar para encontrar outro em apenas dois dias kkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ainda bem no final ele ficou do jeitinho que eu queria e sonhei rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim na hora só consegui pensar ainda bem que tirei foto! E ela conseguiu arrumar ou só viu na hora do casamento msm?
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigaduuu Smiley heart no final eu tudo certo
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, ficou lindo apesar do imprevisto.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu nem sei como iria regiar, acho que ia morrer, rs.

Vestido realmente lindo, ainda bem que você tinha a foto.

O vestido da minha irmã também estava errado quando ela buscou, os botões nas costas não tinham sido colocados como ela pediu.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu vestido! Mesmo com os imprevistos você arrasou no look haha
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que no final deu certo, o vestido é lindo 😍
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que emoção!!! Ainda bem que ficou tranquila, esse tipo de estresse é ruim pra gente, ainda mais na vespera quase!

Estava lindo! Parabens *-*

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo demais seu vestido, noivinha! Certeza que eu não vou ter essa calma sua! Já ia chorar de desespero, procurando outro vestido, talvez kkkk. Que maravilha que tudo deu certo!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais.. amei
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser. Merecia um prêmio por ter ficado tão calma assim.
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha, Graças à Deus deu tudo certo e você ficou linda. 😊
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus deu tudo certo! Ficou muito linda Smiley love
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que deu tudo certo.
    • Responder
  • Z
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Zulmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que aflição. .ainda bem q deu te certo! vc taça lindíssima!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final ele ficou certinho, do jeito que tinha escolhido e sonhado kkkk Eu não consigo acreditar como não surtei hahahah
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que foi só um susto... Nao gosto nem de pensar se a saia certa não tivesse lá reservada aí sim eu teria surtado kkkkkk Obrigada!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk confesso que nem eu acredito como consegui ficar calma kkkk mas no final tudo da certo
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraíba
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina... Ainda bem que deu certo, pois o vestido é lindo!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Eu msm não acredito como não surtei, gritei, chorei pq normalmente eu sou nervosa kkkk Mas acho que estava na última smn tinha coisas para resolver e tinha passado por alguns estresse por causa de convidado que eu tava meio anestesiada... Tipo aah só qro casar e pronto kkkk A única coisa que fiz questão de só sair de lá com ele pronto, até sugeriram eu voltar no outro dia mas falei que não rsrs... Nao qro pensar se a saia tivesse alugada aí a calma iria embora no msm minuto
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como respondi aqui embaixo acho que tava meio anestesiada... Pq Hj escrevendo me deu aflição de lembrar mas na hora estava calma... Foi Deus msm rsrs Nossa ainda bem que no seu caso conseguiram mudar a tempo!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não sou kkkkkk Nem eu acredito como não surtei, gritei, chorei... Acho que estava meio "anestesiada" já que faltava tão pouco tempo para o casamento
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim qndo vi seu debate na hora que fazer esse mas não tinha conseguido kkkkkk Gracas a Deus conseguimos reagir bem hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não sei kkkkkk Como falei acho que foi Deus msm... Sou muito nervosa e era para eu ter surtado mas acho que estava "anestesiada" com a última smn antes do casamento kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É por mais calma que eu tenha ficado não conseguiria ir embora dormi e voltar no outro dia kkkk Por isso fiquei lá até sair com ele pronto! Brigaduuu eu me apaixonei por esse vestido deu do de devolver rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe