Oi Noivinhas e noivinhos
Esse debate na vdd era para eu fazer no dia que aconteceu, mas foi tão corrido q não deu tempo e agora inspirado por esse debate vim contar o que aconteceu com meu vestido!
Pois bem no dia 11/02 (faltando 4 meses para o meu casamento) fui na São Caetano aqui em SP (Rua das noivas) atrás do meu vestido, esse era um medo pq me achava indecisa e todo mundo achava que eu iria lá pelo menos umas 5 vezes até decidir, contrariando todas expectativas (inclusive a minha) nesse primeiro dia consegui meu vestido dos sonhos! E como já falei aqui algumas vezes ele foi “quase um primeiro aluguel”, pq no dia gostei da parte de cima de um, da saia de outro e pedi para colocar um laço, o estilista um fofo conseguiu deixar do jeito que eu qria, chorei, madrinha chorou… pronto decidido era aqle! Tiramos foto, assinei o contrato e marcaram minha prova para 2 meses depois.... Fui em duas provas e nas duas a parte de cima sempre tem estava somente com uma saia de cetim e inclusive eu perguntei na primeira prova “cadê minha saia? ” Eles disseram que para tirar medidas era com aqla de seda pq a bordada podia estragar…. Como nunca tinha alugado vestido de noiva aceitei… tudo certo marcado para retirar o vestido na quarta dia 07 de junho (o casamento foi no sábado dia 10) ...cheguei lá as 14:30 hs, enfim ia pegar meu vestido super emoção… até que entro no provador com a costureira e na hora que ela abre a capa e pega o vestido eu na hora falei: “ESSA NÃO É MINHA SAIA! “.... Ela é sim noivinha …. Coloquei fui para o palquinho com o espelho e tive a ctz não era minha saia, apesar de linda não era minha saia!
A minha tinha uma calda bem grande (que foi uma das coisas que fez ela não querer usar véu), o bordado da minha vinha “subindo”... A q estava no vestido era de tule e sem calda (bem princesa armado) e com bordado só na barra… na hora baixei a foto (deixava na nuvem pq tinha medo de um dia meu marido ver no celular) ... Ainda bem que tiramos a foto no dia! E mostrei para a costureira e o estilista.... Na hora eles ficaram vermelho, roxo, verde todas as cores e viram q erraram… incrivelmente eu NAO FIQUEI NERVOSA (agora contando nem eu acredito) só falei e agora como vamos resolver? A costureira pediu mil desculpas e falou que tinha errado, que nunca tinha acontecido aquilo (pela cara deles acho q nunca tinha acontecido msm,pq estavam desesperados) q minha saia era a ilusion que iria arrumar que Graças a Deus estava separada!... Pois bem ela foi arrumar… falei q só saia de lá com ele pronto! Mandei msg para uma das madrinhas (pq tinha sonhado dias antes q na hora de pegar o vestido eu tinha engordado muito e não servia e tinha q pegar um qlqr...contei para ela, ela riu e falou que nada iria acontecer pra eu ficar calma) na hora ela se desesperou começou falar pra eu fazer um barraco, surtar q aquilo era um absurdo e eu só falei “tô calma amiga, eles vão arrumar, erros acontecem” (novamente nem eu acredito como consegui ficar calma… Foi Deus msm) ... Enfim sai de lá 19:30 hs! Vi todo funcionamento na loja, colocaram a saia certa e levei meu vestido lindo embora =) ...ainda brinquei com eles que “se soubesse nem tinha ido nas provas já q ele foi feito em horas kkk” eles agradeceram e pediram mais um milhão de desculpas!
Eu não fiquei chateada com eles e inclusive já indiquei eles várias vezes,Yasmin noivas na São Caetano, estilista Leo (um amor de pessoa)... Acredito que como fui em um sábado na correria eles separaram a saia em capas diferentes e acabaram não colocando meu nome das duas… errado? Sim! Graças a Deus a saia continuou lá reservada msm sem ter o nome da noiva… e com isso queria dizer que infelizmente por mais que planejamos algumas coisas vão sair do nosso controle (ainda farei um debate contando coisas que aconteceram diferente do planejado no meu casamento) mas o jeito é crer que Deus quer nos ver felizes nesse dia tão lindo e no final tudo vai dar certo! Aqui tem algumas fotos do meu casamento, ainda não são as oficiais mas já achei lindas!