Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

Tensão pré- casamento

Cintia, dia 4 de Janeiro de 2015 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 97

Olá noivinhas, só vou me casar em setembro e já estou super e mega nervosa...estou insegura e com medo, não sei se estou fazendo a coisa certa. Vejo tantos depoimentos de noivinhas empolgadas com a organização do casamento e eu por outro lado, me achando um peixe fora d´água, rs. Não sei se é normal sentir isso...em um dia quero muito me casar, no outro não quero e assim vai...rsrs...Tá difícil viu! O casamento é um sonho desde pequena e imaginava que eu teria certeza quando chegasse a minha hora, no entanto, a realidade está sendo bem diferente. Smiley winking

Será a famosa tensão pré- casamento??

Só espero que passe logo, rsrs.

97 Respostas

Última atividade por Gloria, dia 3 de Fevereiro de 2015 às 15:48
  • G
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Gloria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem. Cintia!! Rsss que o seu TB de tudo certo... Na verdade dara simmmmm rsss bjsss
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que estamos no mesmo barco né noivinha?! Rsrs...tenha calma, essa fase irá passar (pelo menos eu acho, rsrs).
    Boa sorte! Bjo
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha!! Na minha cabeça passa um milhão de coisas e no momento não tenho certeza de nada, mas tenho fé que Deus está no comando e irá preparar o melhor pra mim. :-)

Boa sorte pra você também. Beijo
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha novinha a primeira coisa que voce tem que se perguntar é se o seu noivo é o homem de sua vida... Se você se imagina com ele até o fim da vida, com filhos e netos... Se a resposta for SIM, todos esses medos e angustias são normais...

As vezes eu também fico com medo, me perguntando se estamos fazendo a coisa certa... Mas o meu medo é de não dar conta de ser esposa, mãe, dona de casa,trabalhar fora e ainda ter que tentar não deixar a relação esfriar... Pois nos damos tão bem desde que nos conhecemos, que tenho medo de estragar tudo ... Mas eu tenho certeza que é com ele que quero passar o resto da minha vida!

Beijos e boa sorte!!!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CALMA TUDO VAI DAR CERTO

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Agatha, temos que tentar manter a calma, até pra não fazer uma besteira e depois se arrepender. Ultimamente estou mais tranquila, torcendo para que tdo dê certo.
    Obrigada pelo o apoio. Boa sorte pra nós! Bjo
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm sinto isso faltando ainda 1 ano e 3 meses, um dia falo pra minha mãe que não quero mais casar, dá vontade de jogar tudo pro alto, no outro estou empolgada com preparativos e amando ainda mais meu noivo! kkkk

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CALMA NOIVINHA... HORMÔNIOS E SENTIMENTOS A FLÔR DA PELE, MULHERES SÃO SEMPRE ASSIM, DURANTE QUALQUER ÉPOCA DO ANO OU POR QUALQUER MOTIVO, ALGUMAS UM POUCO MAIS EXAGERADAS QUE OUTRAS...

MAS EM RELAÇÃO AO CASAMENTO ISSO ACONTECE SEM PERCEBER, QUEM DISSER QUE NÃO SE ESTRESSOU NA PREPARAÇÃO DE UM CASAMENTO ESTARÁ MENTINDO...

ACHO SUPER NORMAL, PRINCIPALMENTE POR QUE MUITAS COISAS TENDEM A NÃO SAIR COMO PLANEJAMOS...

ENTÃO O QUE TENHO A TE DIZER, É QUE PROCURE MANTER A CALMA, SENÃO O QUE SERIA SONHO, SE TORNARÁ UM PESADELO ESTRESSANTE!

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk, anciosa por demaais! Boa sorte para nois !

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pertinho do meu...me caso dia 19/09 e já acho que está pertinho, imagina você...rs.
    Boa sorte noivinha, espero que dê tdo certo pra vc e seu noivo. Beijo
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

estavamos programando para dia 08 de Agosto, mas não é certeza ainda. Tomara que continue essa data.

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina não é que é assim mesmo?! Rsrs...depois que marcamos a data do casamento nossas brigas aumentaram 50% e por motivo besta, rs...acho que já é um test drive de como será a vida de casados...kkkkkkk...
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seja persistente! Não desanime! Tenho certeza que com a determinação de vcês, conseguirão realizar o casamento do jeito que sonharam. Boa sorte noivinha!

Nada como um dia após o outro. :-)
    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, pode ficar sossegada... rsrs estou vivendo isso, tudo é briginha rsrs, hj mesmo estou o achando insuportavel kkkk tem dia q quer casar, outro nao, bem assim mesmo... Mais o que sentem um pelo outro foi o que fizeram vcs tomarem essa decisao de casar... Vai dar tudo certo, só manter a calma.. beijo
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha, pra falar a verdade não tenho certeza de muitas coisas não, rs...gosto muito do meu noivo, muito mesmo, mas tenho medo desse sentimento não ser suficiente para construir uma vida juntos. Como já vivi uma experiência de casada (com outra pessoa), sei que a vida a dois não é fácil, deve ser por isso que às vezes fico na dúvida, rs...mas quer saber? Prefiro me arriscar e tentar, do que desistir e ficar imaginando como teria sido, rs.
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que triste! Mas não desanime não, para o meu lado tb não está nada fácil, começamos com um orçamento de no máximo 15 mil, mas ta tdo mto caro e são tantos detalhes que a nossa ficha caiu só agora, iremos gastar mto mais...estamos lascados pra pagar tdo, rs...mas o meu noivo sempre diz "Fique tranquila que dará tdo certo." Então vamos levando e fazendo o que da. Você casa quando?
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha...
    Eu também tive essas tensões pré casamento... nem uma, nem duas vezes... foram várias. Mas a única coisa que vc precisa ter certeza... Se seu noivo é o homem que vc ama e que quer ao seu lado pra sempre... Tendo essa certeza, o restante passa!
    Respira fundo, relaxa que vai dar tudo certo!

Smiley winking

• Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, nem me fale. Pelo jeito não sou a única. Sempre sonhei casar, mas tá dificil. num dia quero, no outro o dinheiro não dá e fico triste! Mas temos que ter força, né...

• Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza que sim, agora to passando uma barra bem dificil sabe, fechamento do buffet, ta saindo muito caro, já não sei o que fazer, pensei em até desmarcar o casamento e colocar um pouquinho mais pra frente Smiley sad

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk...fico lendo alguns relatos de noivinhas que não conseguem dormir direito por causa da ansiedade...eu nem cheguei nessa fase, mas confesso que tenho medo...rsrs...será que tdas passam por isso?Rs.
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina só quando chegar ?? kkkkkkkk Muita calma nessa hora !

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é normal noivinha, tambem estou assim

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser por isso que a minha ficha ainda não caiu, rs...ainda não cheguei na parte dos convites, rs.
    • Responder
  • Juliane
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento é pra Sempre. Todas nós sentimos aquele friozinho na barriga, é como eu falo a gente planeja planeja e planeja, mas acho que a ficha realmente cai só na entrega dos convites.

• Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to tomando ansiolítico e esta ajudando
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza!
    Momento mágico!
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da um medo, mas ao mesmo tempo é muito bom estar nesse papel de NOIVA...tdas as mulheres deveriam ter essa oportunidade...ela é única né?! :-)
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs...verdade!!! Umas mais e outras menos...a minha tensão já está dando espaço para a ansiedade, rs...o tempo ta passando mtoooo rápido, rs.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q a maioria de nós, estamos passando pela mesma situacão...
    É tenso, mas, é gostoso!
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fir todas estao kkkk
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! Que bom que a sua situação é diferente, é ótimo ter segurança e saber o que quer. Agora que a minha ficha começou a cair, e estou mais animada com as mudanças que estão por vir, rs.
    Obrigada pelas palavras.
    Tdo de bom pra vcês dois Smiley heart
    Bjo
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não estou sentindo isso,porq estamos juntos todos os dias, desde o primeiro dia q começamos a namorar. Então não tenho duvida do que quero. Estamos há 3anos e acho q está na hora de casar. Acredito q vc esteja ainda em choque do q vai acontecer,mas se ama seu noivo,tudo vai dar certo. Deus abençoe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe