Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Tentando superar

Line, dia 24 de Novembro de 2015 às 23:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Ola amoras. Tempo difíceis tem rondado a minha vida que se não fosse por Deus ja teria desistido de tudo a muito tempo. Eu estou desempregada a uns 3 meses e as coisas tem apertado bastante, tinha ate cogitado com meu noivo a possibilidade de cancelar o casamento, mais ele nao admitiu de forma nenhuma. E aos poucos a gente ta arrumando uma coisa aqui outra ali. Deus tem enviado pessoas tão boas em nossas vidas pra nos ajudar. Aos poucos vão aparecendo soluções e presentes de onde a gente menos espera e isso tem aos poucos acalmado meu coração. Eu infelizmente estou com depressão por uma série de coisas que aconteceram e acontecem e isso tem me fragilizado demais. Tenho evitado ate frequentar lugares pra não ser mal interpretada, pois tenho tido crises de choro constantes e as vezes as pessoas sem saber interpretam de uma forma erra

20 Respostas

Última atividade por Blenda, dia 28 de Novembro de 2015 às 11:58
  • Blenda
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha vai dar tudo certo, Deus está no controle de tudo é ele está trabalhando ao seu favor, apenas confia no senhor ele te dará Vitória. Deserto não é lugar de derrota e lugar de exaltação, creia o melhor de Deus está chegando até você.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confie em Deus que tudo dará certo, Ele não colocaria um desejo no seu coração que fosse impossível de ser realizado. Tudo que vc sonhar será realizado. Fica em paz Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é um momento delicado...

Procure fazer coisas que te agradem, ir a lugares gostosos e veja se na sua igreja tem apoio psicológico (quando fui marcar meu casamento vi uma senhora conversando com a secretária para agendar um horário). Depressão é algo sério, e todas aqui queremos momentos felizes e únicos. Procure se cuidar Smiley heart Peça a Deus que te dê sabedoria para saber agir neste momento. :*

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatona, mantenha sua fé em Deus não esmoreça. Você é guerreira e vai sair dessa. Vai ser uma Noiva Lindaaa, vai ter um casamento maravilhoso! Boa Sorte Smiley kiss

• Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre difícil quando envolve sentimentos e $$, só nós mesmas sabemos tudo o que passamos e sentimos, mas, nós mesmos também sabemos que sozinhas não chegamos à lugar nenhum! Não sei sua religião, e não é esta a questão, mas, se apegue àquilo que te traz paz e viva! Temos uma chance de viver... e não deixe passar por situações... também fiquei chateada por que minhas madrinhas e minha mãe pouco tem demonstrado interesse às coisas do meu casamento, mas... vamos seguir em frente, mirar no dia maravilhoso que será o dia C...

Estes dias houve uma amiga noiva daqui que faltando 1 semana para o casamento não tinha pago nada, e todos os fornecedores dela cancelou ... mas ... ela casou mesmo assim, com ajuda dos amigos e parentes! No final, TUDO DARÁ CERTO!!! Tenha fé! Bjos! Se precisar, eu e todas as noivinhas estarão aqui para te ajudar!!!

PS, você é minha vizinha! Sou de Poá!!! Bjo

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus tem te sustentado e suprido suas necessidades como você mesma disse. Sei que é mais fácil falar do que realmente fazer,mas auto estima poxa. Você não precisa se preocupar com mais nada o Deus que supriu seu povo no deserto, o Deus que deu seu filho, o Deus que te dá folego de vida a cada manhã. Esse Deus que está te sustentando, não é qualquer deus. Agarra na sua fé, junta força que alguns estão te dando agarra na mão do seu noivinho e levanta. Segue em frente. Busque pessoas que realmente te amam, procure estar nos lugares que mais gosta, nada de pensamentos negativos ok ? Se liberte, sorria e siga. Smiley catface

• Responder
  • Geovana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha estou quase na mesma situação, também estou em depressão por muitos motivos que poucos entendem, íamos nos casar só no civil, mas meu noivo bateu o pé e disse que queria casar na igreja, pra mim tem sido bom que passo o tempo vago procurando ideias, orçamentos, tutoriais de diy e pensando nas artes gráficas que vou fazer. Espero que consigamos realizar nosso sonho do casamento na igreja e superemos esse período ruim...força linda!!

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se afaste das pessoas, ficar recolhida vai te deixar mais triste. Temos tanta coisa para fazer do casamento, desanima não !! Vamos passar o tempo com DIY(uhuuuu) se for chorar só de alegria! Estamos aqui!

• Responder
  • Edvania
    Noiva Esperta Agosto 2016 Paraíba
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Fé em Deus que ele sabe tudo!! E tudo que vc ta passando agora, mais tarde vc receberá sua recompensa em dobro. Só não pode desistir!!! Acredita em Deus que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus não nos permite provas além do que não suportamos noivinha!! Se você está passando essa prova é porque ele tem um propósito pra te aprovar depois! Deus é fiel! Logo logo irá tudo se resolver e você verá que na verdade foi tudo necessário pra que seu casamento acontecesse.... rsrsque Deus continue abençoando! beijocas! Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor segura na mão de Deus e não desista dos seus sonhos! Ore, busque, entregue a Ele todos os seus problemas e tenha fé! Continue distribuindo seus curriculos, fazendo cadastro em site de empregos e ja já as portas vão se abrir!
    Deus não nos desampara noivinha, minha situação era triste e sem solução, até pensei que não conseguiria casar,mais Jesus esta entrando com a providencia diariamente!

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica assim não, sei que depressão é algo que precisa ser cuidado, e sobre o casamento se anime, Deus ta contigo e vai te ajudar,.. se precisar chama!!

• Responder
  • Sâmara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Ceará
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que seja feita a vontade de Deus... O que Ele mais quer é ver sua, a nossa felicidade!Confia no Senhor, ora a Ele! Ele vai te falar se está na hora ou não. Mas não desanima e fica mal por isso!! Bjos o Senhor está contigo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanima nao, Deus é fiel, aproveite o tempinho em casa, pra por a mao na massa, é tao bom, quando fazemos alguma coisa nos mesmo, as pessoas elogiam e nos sentimos bem entao aproveira este momento para o seu casamento, é o tempo de Deus. Vai dar tudo certo. Bjos!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus nunca abandoná os filhos dele , essa fase ruim vai passar , tenha fe nele, tudo vai da certo !!!!Que ele abençoe vocês muito , desejo toda sorte , felicidades!!As lutas de hoje , irão trazer só vitórias amanhã . Smiley heart
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora confia em Deus e o mais Ele fará , marquei o casamento em janeiro na semana seguinte fui mandada embora , em fevereiro meu noivo também foi mandado embora coisas que né imaginávamos . Deu 1 semana meu noivo arrumou um emprego bem melhor o dinheiro que pegou do emprego passado serviu pra comprar as coisas da construção da nossa casa os materiais . Eu todo mês que era parcela do Buffet Deus me mandava clientes pra eu ir fazer cabelo nas casas . Até que em outubro isso mesmo apenas em outubro comecei no meu novo emprego , estava orando pra conseguir esse emprego e Deus abriu as portas , sim eu já estava desesperada , e quando menos esperamos Deus vem e nos surpreende ! Repreenda essa depressao no nome de Jesus , confia e fala com Deus !! Abraço
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha vai dar tudo certo, Deus está trabalhando no seu casamento, na sua vida fica em paz.. Deus sabe o tempo de tudo, também estou desempregada a 5 meses e as coisas apertaram mas sei que Deus está comigo! Precisa de ajuda conte conosco..
    • Responder
  • Fabrícia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle amada... Não há mal nem seta do inimigo que possa derrubar um filho seu.... Creia, confie e entregue seus planos e principalmente sua vida e do seu noivo nas mãos DEle. Ele cuida de cada detalhe e supre todas as nossas necessidades. Somente espere e verá o agir lindo e maravilhoso do Senhor em suas vidas!!!!!Fique com Deus. Se precisar to aqui Smiley kiss
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou continuar aqui. Interpretam de uma forma errada sem ao menos saber o que tem acontecido. Tenho tentado ocupar a minha cabeça e meu noivo tem sido muito compreensivo. Hoje ele ate comprou pra mim uns produtos em mdf pra eu costumizar e ocupar a minha cabeça. Quando ficarem prontos eu mostro. Mais tenho fé que as coisas vão se resolver logo.

beijos meninas.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus esteja sempre com vc e vai dar td certo noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe