Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro

Ter ou não!

Vitoria, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas ando um pouco sumida do grupo por conta da correria. Agora preciso da ajuda de vcs estou preste a casar e o dinheiro está curtissimo pra não dizer que está sumindo kkk... E com isso veio os cortes que supostamente acho desnecessário, pra isso peço a ajuda de vocês. O que acham super mega ultra necessário e o que acham desnecessário em uma festa de casamento ? #DesdeJáObrigada! Beijinhos...

14 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 00:18
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também não terá bebidas, e muito obrigada pelas dicas. Bjks ...
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha ja diminuiu o maximo que posso , agora já estou na reta final não posso diminuir mais nada kk ..
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gata! Rs bjks ..
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha obrigada pelas dicas, seguirei com certeza. Bjks ..
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ADM vou dá uma olhadinha !
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii ... Gata, quando você disse essas coisas sentir um alívio, então tenho tudo minha festa está montada kkk.. Beijinhos e obrigada pelas dicas como sempre!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das palavras da Drielly.. as minhas! 😚
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também concordo com vc noivinha!👏👏👏👏
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitoria! Dá uma olhadinha nesse debate: O que é dispensável e indispensável?

Tem muuuitas noivas lá dando várias dicas sobre o que ter ou não no dia C Smiley winking
    Beijo!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitória (oieeee hahaha).

Eu acho importante: comida farta, bebida (o que tiver pra beber) geladinha, uma música gostosa no ambiente, fotógrafo bom (se tiver que escolher entre foto e filmagem, fique com as fotos..filmagem é complemento), amor para todos os lados, e uma única lembrancinha tá ótimo (vou dar bem casado, mas agora tá na moda suspiro, brownie, pão de mel), ahh e uma maquiagem que aguente a emoção pra sair bem na foto. O resto é complemento.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estamos tentando economizar no que pudermos, não fizemos e faremos algumas coisa como, não demos lembrancinhas ou presentes pra convidar os padrinhos, não faremos kit toalete, nem lágrimas de alegria, e também não teremos porta guardanapos super personalizados
    • Responder
  • Edileia
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Edileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é primeiro vc colocar em um papel tudo o que gostaria de fazer e depois ir eliminando por necessidade, deixe aquilo que é prioridade para vc.. tipo no meu casamento não convidei mtas pessoas que gostaria de convidar, estou fazendo meu kit toalete, porta guardanapos, pesquisei bastante os locais dá recepção, banda e fotografia, faça tudo com calma para não se arrepender, e se sobrar dinheiro coloque mais alguma coisa dá lista que gostaria.. boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar coisas que até acho legal, mas que optei por não ter devido ao custo: carro da noiva, bartender, uma lembrancinha muito cara, dia da noiva com massagem e tals, banda (adoro, mas não terei). E também diminui a lista em mais da metade.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente a forma mais fácil de economizar é fazer uma festa para poucas pessoas, depois é cortar as modinhas.. Lágrimas de alegria, kit toalete, porta guardanapos, quadro de assinatura, poster gigante, drone.... Essas coisas que vc passa bem sem elas. Segundo passo é pesquisar muito antes de fechar os contratos.. Existem coisas que são indispensáveis e insubstituíveis. Um casamento não pode faltar em bom fotógrafo, poque não mais triste de contratar fotógrafo amador e passar a vida olhando para fotos feias. Meu orçamento tbm é bem apertado, estamos pagando o casamento sem ajuda, então para ter um bom fotógrafo abri mão do meu álbum de casamento, fechei um pacote com o ensaio pré e a cobertura da cerimônia e recepção, ela vai me dá as fotos em alta resolução em um pen drive, vantagem economizei 1500,00 só nisto.depois que passar a festa é eu respirar financeiramente eu mando fazer o álbum. Outa coisa que não pode faltar é uma boa comida.pode cortar as bebidas alcoólicas dependendo da sua religião e sua roda de amigos. Eu sou evangélica então não servirei nem altorizo a entrada e com isso tbm vou economizar bastante. Outra coisa que pode economizar é com o dia da noiva. No salão onde vou fazer tem pacotes de 2000,00 com massagem, diária em hotel com hidromassagem coisas que todo mundo ama mais isso posso fazer em outro momento então crotei tudo isto,deixei apenas manicure, sobrancelhas, unas, make e cabelo, e minha make para o ensaio pré, então o pacote diminuiu de 2000.00 para 650,00 e assim vou poder me maquiar com a melhor maquiadora da cidade que é outra coisa que não pode ser feito com amadoress..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe