Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina

Ter ou não filmagem?!

Patricia, dia 4 de Novembro de 2017 às 09:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 83

Bom dia, noivinhas!Tínhamos descartado a filmagem no início dos preparativos e fechamos só com o fotógrafo, mas acabei assistindo a uns vídeos bem legais e o interesse despertou 😅Orçamos com alguns fornecedores e dificilmente ficará abaixo dos 3 mil.Vale a pena?Quem não fez se arrependeu?
Bom dia, noivinhas!Tínhamos descartado a filmagem no início dos preparativos e fechamos só com o fotógrafo, mas acabei assistindo a uns vídeos bem legais e o interesse despertou 😅Orçamos com alguns fornecedores e dificilmente ficará abaixo dos 3 mil.Vale a pena?Quem não fez se arrependeu?

83 Respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que ficaram ótimas! As fotos são lindas, uma recordação incrível, lembro de olhar o álbum dos meus pais várias vezes quando criança.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, lembrança única! Preço bom, hein?! 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo dê certo e você também possa ter filmagem, Débora! 😉 🙏
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estamos ansiosos para o nosso pré-wedding. O nosso vai ser em março, eu fico pesquisando vestidos, poses para fotos e torcendo para que no dia de um sol bem lindo.. haha Eu acho que vc não vai se arrepender em investir em uma boa filmagem, faz toda a diferença.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tinha descartado, principalmente pra economizar, mas é um momento único que fica registrado em vídeo e depois podemos assistir com calma. Fica muito bonito e hoje pretendemos sim contratar filmagem mesmo sendo meio caro.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é caro mesmo, mas na minha opinião super compensa vc poder assistir este momento quando quiser!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é caro mesmo principalmente se fizeram com o love Story nosso casamento não chego ainda mas com certeza não vão se arrepender a única coisa que vai fica do casamento de vocês depois são as fotos e o vídeo e com o vídeo da pra revê tudo do grande dia acho indispensável novinha
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e teria me arrependido muito se não tivesse feito.... mas achei esse valor de 3mil so pra filmagem bem caro, tente pesquisar mais 😊
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei dia 21 nao contratei filmagem porque a grana estav super curta, contratei uma fotografa maraaaa, não me arrependo totalmente hahahah a unica coisa que queria era quele video love history e o que eu queria poder ver era a cara do noivo entrando e o resto do pessoal, mas acredito que nao ficaria vendo o vídeo sempre iria pagar ver uma ou duas vezes e depois deixar na gaveta. Agora as fotos o pouco que vi ja estou apaixonada
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale muito a pena investir na filmagem, é uma lembrança eterna, que no futuro vamos mostrar para nossos filhos e ficar recordando dessa data tão especial! Eu paguei 3 mil foto e filmagem, e é um investimento que eu não abri mão kkkk
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter por questão de orçamento curto... sei que vou me arrepender (já to kk) ... mas se é fosse vc faria questão
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, não tinha visto que é de Floripa também! Tudo preparado para o seu casamento?
    Vou olhar, com certeza! Obrigada pela dica! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, todas as minhas amigas falam que não se arrependem em ter investido bastante no casamento como um todo e claro incluindo a filmagem. Os vídeos antigos eram muito entediantes, horas e horas de imagens, também acho que as edições atuais e os teasers valorizam muito nosso dia especial. 😉
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que você é de Floripa tbm, eu fechei com a Qualis Emotion Films.. Dá uma olhadinha, o preço é bom, eles são bons e oferecem bastante opções de teasers. Boa sorte!
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estou revendo o orçamento! Ainda estamos buscando orçamentos, que sabe encontramos algo vantajoso. 😉
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as minhas amigas que casaram e fizeram filmagem falaram que vale muito a pena e quem não fez se arrependeu. Também pensei em abrir mão no início, pois tinha aquela ideia de filmagem chata, mas hoje a filmagem com toda aquelas edições acabou virando algo muito legal e uma lembrança emocionante. A filmagem vai mostrar momentos que talvez na hora nos passe despercebido. E como noivas entramos depois de todos, quero muito assistir os padrinhos, pais e noivo entrando. O que fica desse dia é foto e filmagem. Imagina que legal daqui a alguns anos mostrar pros filhos ou ver alguém que já se foi. Acho que vale muito a pena. Paguei 3 mil também.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar sim, Mayara! Obrigada! 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha abra mão de alguma coisa mais tenha a filmagem....valor abaixo de 3 mil será possível se vc não quiser muitos itens e somente a filmagemMesmo vc pode até conseguir
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz isso mesmo Patricia, vale a pena de mais viu eu amei muito rs Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vc assistirá muitas vezes.É uma sensaçao ímpar, ver cada detalhe por de trás dos bastidores.Economize em outros itens e tenha sim filmagem.Te indico Maycon Lenon Filmes, foi o que fizeram o meu. No meu perfil tem o vídeo caso queira conhecer seu trabalho.Sucesso.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Talyne! Vamos tentar economizar em alguma outra coisa rs. 🙏
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê certo, noivinha! 🙏😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preço excelente, Carol! Que bom! 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, meu noivo estava super convicto de não ter filmagem, mas depois que mostrei uns teasers ele se encantou também. Acho que vos tentar apertar o orçamento para incluir. Vai dar certo para você também, noivinha! Pesquisa bastante, encontramos uns orçamentos caríssimos e outros mais razoáveis, estamos na busca. 🙏💓
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, que bom! A cerimônia é super importante! 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Helena! Preço bom para pacote completo, recebemos uns orçamentos que começavam em 5 mil rs.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte, noivinha! 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Mayara! Também acho que assistirei várias e várias vezes e me emocionarei em todas elas.Estamos bem propensos a economizar em algum item para ter a filmagem.Obrigada!
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho vontade de fazer, mas ainda acho que os valores estão bem acima do que podemos gastar. Se até lá Deus abençoar e conseguirmos o dinheiro, talvez nos arrisquemos a fazer.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, noivinha! O pré-wedding é super bacana, estamos ansiosos para fazer o nosso, já estamos até pensando nas roupas mas será só em abril rs.Vi uns vídeos que ao fundo deixavam a mensagem do pastor ou padre enquanto as imagens iniciais do casamento passavam, achei muito emocionante.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Thayse! Legal você ser bem resolvida assim, eu não consigo ser tão decidida.A minha ideia de filmagem era daqueles filmes de 2 ou 3 h super entediantes e que ninguém assistia. Fui procurar ideias de decoração e acabei assistindo a uns clipes de 3 ou 4 min e gostei muito do resultado. Concordo que seja algo muito pessoal, sou tímida e tenho medo de ficar meio sem graça, preciso me acostumar em ser o foco das atenções rs. Estamos considerando e tentando encaixar no orçamento para ter como lembrança mesmo.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!
    É verdade, tenho uma amiga que diz que não lembra de quase nada da cerimônia e que passa muito rápido.
    Ajudou com certeza! Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe