Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

Teremos que adiar a nossa data :(

Regiane, dia 14 de Março de 2018 às 08:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Hello hello noivinhas,

Tudo bem com vocês?

Hoje o meu debate é mais um “desabafo”.

Há alguns dias eu já publiquei aqui a nossa saga com restaurante para recepção .

Mas tivemos mais alguns problemas nesse meio tempo

Smiley cry

A nossa assessora nos informou que a data do dia 27/04/19 do ano que vem já estava ocupada na no restaurante que iriamos visitar, mas fomos mesmo assim e ao chegar lá: SUPRESA! O gerente havia trocado 2019 por 2018! Ou seja, tudo ok né?- NÃO! Explico no segundo tópico.

A capela incrível – foto abaixo – é muuuuito procurada em Joinville e não tinha mais horário disponível para o dia 27/04/19 - GENTE NÃO É POSSÍVEL!!!

Teremos que adiar a nossa data :( 1

O pior de tudo é que minha família é muito católica e adiantar o casamento para a única data disponível da minha cerimonialista/ assessora nesse mesmo mês, seria para o dia 13/04/19 – que será na Quaresma – não seria bacana, porque eles não gostam de festar nessa época, mesmo sendo um casamento e acredito eu, uma vez na vida rs. Já pra família do meu noivo não teria problemas. Então nossa solução será adiar a data, e eu estou como?

A capela está quase toda ocupada no mês 05/19 tbm! Acredito que enquanto eu escrevo aqui já devem estar alugando la hahaha mas brincadeiras a parte, meu noivo viu meu desespero em NÃO QUERER ADIAR muito mais e resolveu ele mesmo ligar para a capela e ver se conseguimos encaixar nossa data com alguma outra noivinha/ casal, quem sabe até dividir a decor né?rs

Confiamos na nossa assessoria, mas às vezes nos sentimos tão impotentes que precisamos fazer algo, afinal é o dia mais importante das nossas vidas né?

Anyway, estou pedindo a Deus e orando, assim como colocando tudo nas mãos Dele para que dê tudo certo!

A família de vcs tbm segue bem a risca as tradições religiosas?

Alguém também teve que adiar a data por motivos assim?

Desculpem o textão rs

Beijos noivinhas

14 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 14 de Março de 2018 às 14:17
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai mulher to quase enlouquecendo minha assessora haahahahah e o noivo tbm!

Mas to tentando respirar! Cada passo de cada vez!

Obrigada Bre!Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, as vezes mudar a data acaba sendo tão bom. Fica um tempinho a mais para quitar todas as contas do casamento em si. Como sua família segue a risca as tradições católicas, não seria legal mesmo fazer nesse final de semana.

Sente e converse com o seu noivo, vejam se junho fica bom para vocês... tudo tem uma solução. Mantenha a calma, respira e vai que vai hahahaha

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor coisa que vc faz, pensar com calma e sabedoria.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou ser sincera. Teve alguns probleminhas sim, mas eu não me estressei com isso, elas acabaram escolhendo a decoração e eu só paguei. A decoração fico linda, no dia nem prestamos muita a atenção, porém pude ver pela filmagem.
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho de sempre Lu! Smiley kiss

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bacana Bru!! Como foi dividir a decoração? Teve algum problema com isso?

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha eu casei na quaresma, e não vimos nenhum problema com isso e nem nossos familiares e amigos. E dividi tbm a decoração com outras noivinhas, também não vi problema nisso. Mas ai vai de cada um. Boa sorte vai dar tudo certo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, Re eu imagino que seja muito chato adiar o casamento, mas pense com calma e escolham pela opção que deixar a organização mais tranquila e pense que mesmo não sendo na primeira opção de data seu casamento ainda será lindo! Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada como sentar e conversar! Disse tudo noivinha !

Tomara que seja mesmo hahaha

ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que casar na quaresma não é uma opção legal. Em ver a data,se você acha que será legal dividir o mesmo dia vai fundo. Nada como sentar e conversar. Mas isso tem que pensar mesmo. Adiar a data as vezes não se torna algo desesperador. Depois que você parar para refletir as vezes será ate melhor.
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah o pior de tudo eu não disse! Tem que ter 3 horas de diferença de um casamento pro outro Smiley sad

Tipo se uma novinha casar as 19, meu horário disponivel é as 16 ou as 22, o que é inviavel né?

Enfim, há males que vem pra bem...

"Era para ser amanhã (15/03/2018) rsrsrs. Mas estou ansiosa pelo dia 22/07 "--- Sério?? hahahah ansiosa por vc tbm!Smiley kiss

• Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thay, pois é, eu to bem chateada, e o dia 27/04 não era quaresma né, pra gente tava tudo lindo, sabe aquele banho de água fria quando vimos as datas? Quanto a dividir, não seria em tudo não, usaríamos o mesmo dia e talvez alguns itens da decoração que já estava na capela sendo usado pela outra noiva, assim economizariamos. Mas a principio são só ideias...

Sobre mudar a data, to tentando me acalmar mesmo. Obrigada viu?Smiley heart

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiitaaa noivinha. Boa sorte, viu!! Espero que consiga dividir a data com outra noivinha.

Tive que adiar o meu por alguns meses, por motivos financeiros.

Era para ser amanhã (15/03/2018) rsrsrs. Mas estou ansiosa pelo dia 22/07 Smiley love

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar na quaresma tbm nao acho bacana nao!! mas dividir o casamento??? vc se sente confortável com isso??? Eu mudaria a data!! sei la vejo o casamento como um momento único e nao gostaria de dividir minhas ideias e ideais com ngm.

Mudei minha data tbm, mas por questoes financeiras, confesso que na hora fiquei triste, depois vi que foi a melhor opção.. acalma teu coração e reveja, de repente encontre a luz no fim do túnel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe