Hello hello noivinhas,
Tudo bem com vocês?
Hoje o meu debate é mais um “desabafo”.
Há alguns dias eu já publiquei aqui a nossa saga com restaurante para recepção .
Mas tivemos mais alguns problemas nesse meio tempo

1º A nossa assessora nos informou que a data do dia 27/04/19 do ano que vem já estava ocupada na no restaurante que iriamos visitar, mas fomos mesmo assim e ao chegar lá: SUPRESA! O gerente havia trocado 2019 por 2018! Ou seja, tudo ok né?- NÃO! Explico no segundo tópico.
2º A capela incrível – foto abaixo – é muuuuito procurada em Joinville e não tinha mais horário disponível para o dia 27/04/19 - GENTE NÃO É POSSÍVEL!!!
O pior de tudo é que minha família é muito católica e adiantar o casamento para a única data disponível da minha cerimonialista/ assessora nesse mesmo mês, seria para o dia 13/04/19 – que será na Quaresma – não seria bacana, porque eles não gostam de festar nessa época, mesmo sendo um casamento e acredito eu, uma vez na vida rs. Já pra família do meu noivo não teria problemas. Então nossa solução será adiar a data, e eu estou como?
3º A capela está quase toda ocupada no mês 05/19 tbm! Acredito que enquanto eu escrevo aqui já devem estar alugando la hahaha mas brincadeiras a parte, meu noivo viu meu desespero em NÃO QUERER ADIAR muito mais e resolveu ele mesmo ligar para a capela e ver se conseguimos encaixar nossa data com alguma outra noivinha/ casal, quem sabe até dividir a decor né?rs
Confiamos na nossa assessoria, mas às vezes nos sentimos tão impotentes que precisamos fazer algo, afinal é o dia mais importante das nossas vidas né?
Anyway, estou pedindo a Deus e orando, assim como colocando tudo nas mãos Dele para que dê tudo certo!
A família de vcs tbm segue bem a risca as tradições religiosas?
Alguém também teve que adiar a data por motivos assim?
Desculpem o textão rs
Beijos noivinhas