Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Terminamos

Bianca, dia 26 de Abril de 2017 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 67
Oi meninas e meninos ,boa tarde .Não quero dar muitos detalhes a respeito porque estou sofrendo demais com essa minha decisão, só digo que acreditei que essa é realmente mudaria , mas ele não mudou ,só mentia pra mim e então eu não aguentei mais e desisti de tudo porque não aguento mais ser tão humilhada , continuarei aqui ajudando todas(os) que precisarem de uma opinião ou uma ajuda.beijos

67 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 18 de Março de 2019 às 02:01
  • B
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey noivinha! Vcs voltaram ?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é infinitamente bom, Ele sabe todas as coisas, pode doer um pouco agora mas isso irá te fortalecer, em algum momento você entenderá todos os planos dEle, conte conosco!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada florzinha precisando to aki é só chamar 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem , muito obrigado por tudo
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está entregue nas mãos do rei. Muito obrigada pela força gatinha
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida acredito que não está sendo nada fácil, mais acredito também que a todo um propósito de baixo dos céus 🙌🙌 Que Deus ilumine seu caminho e que ache um cara legal, para realizar o sonho junto com você. Beijooosssss
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii amiga! Que triste, creio que tudo tem um porque nessa vida. Deeus tem o melhor pra você, fique bem se precisar de alguma coisa.. So chamar beijos ❤
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh flor que triste! Mas pense que antes terminar um namoro que um casamento! Se você viu que não dava mais, por mais que você sofra melhor cortar agora! Confie em Deus! Se ele não foi o ideal aparecerá alguém que te ame como você merece! Somente amor não segura relação! Lembre disso! Fique em paz que logo logo você já está bem!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega tudo nas mãos de Deus minha linda caso precisar conversar é só chamar fica em paz 😘 😘 😘
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha fé... Vai dar tudo certo... Estou rezando por vcs. Bjs e fica com Deus😘🙏
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito beemm!! Faça mesmo!! Pra organizar é necessário bagunçar primeiro então tudo vai se encaixar uma hora! Recife te espera!! Qualquer coisa que precisar estou aqui!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa o erro com seu nome, não notei que escrevi errado kkkkAgora o certo, beijocas Yana ♥
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh minha amiga ,esta muito difícil mesmo . Eu amo ele demais e creio que Deus irá nos ajudar a voltar sei que ele me ama demais também , não igual a mim isso é fato. Mas do jeito dele .Jamais desistirei desse sonho .Obrigada pela força, Deus abençoe pelas palavras Beijos e grande abraço
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooo minha querida Deus abençoe . Sim é o que farei ,vou fazer uma viagem em breve , mas para algum lugar aqui em São Paulo mesmo. Deus abençoe de coração por essa sua boa vontade linda, Deus preparando irei sim com o maior prazer e da mesma forma no que você precisar ,estarei à disposição para ajudar e receber sua visita.Beijos ,fique com Deus
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem ,com fé em Deus isso tudo acontecerá minha flor. Deus abençoe pelas palavras Beijos gatinha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Yara, Deus abençoe. Esperarei sim , creio que no momento certo Deus por sua infinita bondade aparecerá .Beijos se cuida
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda... Imagino o qto esteja sofrendo. Mas, Deus escreve certo por linhas tortas e Ele sabe de tudo. A males que vem para bem. Fácil não é e acredito que esteja sendo muito difícil pra vc tudo isso... Mas, não desista de seu sonho... Te desejo toda felicidade do mundo viu... Super beijo no coração ❤😘🙏
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Bianca... Que triste! Que barra 💔Mas espere a poeira baixar, dê tempo ao tempo! Faça uma reflexão longe de tudo e de todos e peça a Deus o discernimento!! Ele vai te mostrar o melhor caminho! Vai dar tudo certo!Moras onde?? Eu moro em Recife! Caso, queira viajar para espairecer, esquecer, ver o mar, ver gente nova... A sua hospedagem é garantida! Te recebo com o maior carinho! Só chegar no privado e acertamos tudo!
    Quero que você fique bem e saiba que eu e todas aqui da Comunidade estamos aqui pra te ajudar e torcer por você! No que precisar pode contar conosco!!!Beijos!! Que Deus te abençoe!!!
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu amor ♥️ que Deus te abençoe e te dê forças e que te prepare um homem dos sonhos dele é não dos seus pq os sonhos do nosso Deus são perfeitos para nós viu .....fica em paz não cai nenhuma folhinha dá árvore se ele não permitir então agenda firme e Jajá vamos ver você aqui compartilhando suas fotos fica em paz e creia no papai do céu. Rsrs
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena Bianca. Espere um pouco essa poeira baixar que com certeza Deus vai falar com vc, tudo pra ele tem um propósito. Fique bem, não é o fim do mundo, e sim o começo de muitas coisas. Beijo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🙌🙌🙌🙌🙌🙌
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem Andressa , confio no poder de Deus . DEUS abençoe pelas palavras
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou me desfazer das minhas coisinhas não ,porque ele não me ajudou a comprar ,muita das coisas que tenho ele nem tem conhecimento. Foi duro comprar essas coisas mesmo desempregada então não vou abrir mão delas não. Independente se eu tiver outra pessoa no futuro ou se nós voltarmos ,abrires coisas sempre serão minhas .Obrigada pela dica meu anjo, Deus abençoe pelo apoio e pela força
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Angela ,sim Deus sabe sim e no tempo da vontade dele ele vai me fazer entender as vontades dele... Confiarei sim , obrigado pelo apoio precisando estarei aqui também . Beijos fique com Deus, Deus abençoe
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada dani. Sim dói muito ,mas também não é o fim de todas as coisas . Imagino que isso seja fase e que lá na frente entenderei o porque tivemos que passar por isso .Pode deixar que chamo sim , Beijos valeu pela força
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força linda, Deus sempre sabe de todas as coisas, apenas confie, no que precisar estarei aqui 😍💖
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força!!! Deus já manda te dizer que tem coisas grandes para vc!
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, isso é ruim...mas é melhor agora do que depois de casada. Um conselho que te dou observando minhas amigas que passaram por coisas parecidas: Não desfaça de nada que você tem (enxoval, itens de decoração manual) no futuro serão uma mão na roda. A maioria que terminou desfez de tudo com aquele pensamento de tirar da cabeça, mas quando encontrou a pessoa certa para engatar o namoro e casar, teve que começar do zero.

• Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que doi, mas passa.Não pensa que desistiu de tudo, e sim que não desistiu de você. Se precisar de alguma coisa, fala comigo.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem beijos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijos querida. Deus te abençoe!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade nath, é difícil demais entendermos e aceitarmos a vontade de Deus em nossas vidas. A sorte é que na maioria das vezes nós aceitamos isso no momento certo ,porque Deus é tão misericórdioso que nos mostra se estamos certos ou não. Obrigada por tudo gatinha Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe