Meninas fiz o teste hje.. to na duvida se prendo ou nao..ai pensei em fazer o coque na cerimonia,tirar a mantilha na recepçao e nas fotos ele solto..o ruim da mantilha e que tampa o cabelo....o que acham amores ? isso foi so o teste,no dia vao caprichar mais...
Eu sempre prefiro cabelo solto mas recebi conselhos de diversas noivas e li em blogs e sempre acaba desmanchando um pouco, ou então fica incomodando, porque fica grudando na gente suada...
O coque ficou lindo e se eles vão caprichar mais no grande dia vai ficar maravilhoso, sem contar que concerteza vai ser o penteado mais provavel a durar inteiro até o fim da festa entre risos e lagrimas, fotos e abraços apertados. Mais esta é minha opinião, faça do gento que te faça sentir você mesma e livre sem muitas preocupações.
O coque ficou perfeito, eu vi uma dica que coque é o melho penteado, pois ñ tem perigo de desmanchar com os abraços, nem gruda no pescoço por causa do calor.
Mas eu acho lindo cabelo semi preso e solto...
Tanto que ainda não me decidir qual escolher.
Pelo vestido vc tira a dúvida e escolhe o que melhor combina.
Acho que também vou fazer o coque (dica de uma consultora de noivas)... fica lindo, e na hora dos abraços não estraga o penteado, o que garante a produção durante a festa...
O PRESO ESTÁ MUITO ELEGANTE CONCERTEZA! AGORA FAÇA O QUE VC SE SENTE BEM,LINDA,E QUE VC FIQUE A VONTADE! PREZE POR SE SENTIR A VONTADE
Noiva Curiosa
Maio 2015
Minas Gerais
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na vdd nao é q o preso ficou mais bonito. É q o soltou nao foi bem feito. Ficaram parecendo cachinhos de criança. Bonito sao aquelas ondas e cabelo de lado todo sexy. Ai eu acho lindo demais.
Ambos ficaram ótimos mas acho que tem várias fatores que influenciam. O salão tem ar condicionado? Pq senão o cabelo solto e comprido faz muito calor. Como é seu vestido? Tomara que caia, com bolero? Isso tb influencia na escolha. O importante é vc ter achado uma ótima cabelereira! Boa sorte.