Noivinhas, na terça passada eu acordei feliz, às 09 hs seria o meu teste de penteado. Pois bem, cheguei no horário e o cabeleireiro já foi me colocando na cadeira e perguntando qual penteado queria, e aí já começou a fazer o penteado, já estava achando estranho porque nem se quer lavou o meu cabelo...mas ok. Ainda estava feliz e empolgada naquele momento...mas aí meninas comecei a ficar com raiva, ele ficava 5 min no meu cabelo, e mais 5 no whatsapp (atrás de mim) e eu lá esperando --' OK, ainda assim estava esperando um bom resultado...aí depois de uns 50 minutos, (metade no penteado e metade no whatsapp) ele coloca a mantilha e me mostra o penteado (eu estava de costas para o espelho), e aí vem o susto! Meninas, juro por Deus que queria gritar naquele momento, até eu faria melhor que aquilo, me senti humilhada, minha mãe chegou logo depois e quebrou o barraco! kkkk Nesse dia eu cheguei em casa chorando e assim fiquei o resto do dia, fiquei traumatizada. O pior de tudo é que eles queriam devolver somente a metade do meu dinheiro sem eles terem feito nada, e o pior de tudo, quando questionamos sobre o teste de make, eles disseram que fariam apenas em um olho. Ahhhhhhhhhh é pra morrer não é? Enfim, depois de muito brigar, eles disseram que hoje vão devolver o dinheiro COMPLETO, espero que isso se cumpra.
Achei um salão perto da minha casa perfeito, o dia da noiva lá é incrível e a cabeleireira tem vários cursos internacionais, e o melhor de tudo era o preço...800,00 , no outro eu paguei 1400,00. Ou seja, ainda vou economizar. O meu teste estava marcado para hoje as 9 hs, só que a cabeleireira passou mal e agora será só amanhã, o ruim disso tudo é que terei que devolver a mantilha hoje na minha 2ª prova do vestido :/
Enfim meninas, abaixo a foto do " penteado " :
Agora a foto abaixo de uma parte do espaço da noiva do novo salão que fechei contrato:
Meninas, me mandem energias positivas, porque eu estou muito triste com essa história do penteado, fiquei bem triste.
Beijos