Adorei o penteado noivinha gosto assim semi preso !
Noiva Master
Novembro 2018
Paraná
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, realmente, assim como as outras meninas opinaram, não gostei dessa marcação nos olhos. Mas li que foi você quem quis assim, e quem tem que se sentir linda e diva é você. beijo!!
Lindo!! Mas pensa bem, na festa os convidados vão ficar te abrancando toda hora, e com certeza vai passar a mao no seu cabelo pelo fato de estar solto, então pode desmanchar, cuidado! 😘
Achei o penteado lindo a Make está bem elaborada mas a sombra achei q ficou um pouco pesada para a ocasião eu não usaria assim mas se vc gostou vá fundo.
Que já é bonita é outra coisa kkkk ficou linda de mais, parabéns
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você é linda e a pele ficou perfeita, mas eu devo concordar com as meninas sobre esfumar a sombra. Se você gosta, beleza, vá em frente, mas até quem não entende de maquiagem também vê a diferença. Outro dia meu marido viu a foto de uma noiva com sombra sem esfumar e perguntou se a menina tinha tomado um soco no olho.
Se você quer dar uma aumentada nos olhos, então precisa passar um lápis claro na linha d'água e um delineador mais escuro abaixo dela e esfumar essa parte também. Qualquer boa maquiadora sabe desse truque.
Concordo com a debora.. a maquiagem bem esfumada faz uma diferença enorme. Fica mais profissional..Eu também tenho os olhos caídos e te digo que o problema não eh esfumar.. pra maquiagem aparecer bem eh só levar a sombra o mais perto da sobrancelha possível..Funcionou muito bem para minha foto do convite de formatura. Mas tá linda! Boa sorte.
Ver mensagem citada
Eu que quis assim noivinha! Rsrsr ela esfumou depois que eu tirei essa foto, mas meu olho ficou meio caído, pq ele é muito pequeno rsrsr assim deu um "tchan" nele, mas vai ter sim uma esfumadinha de leve, não em tudo, mas vai ter sim! Ainda mais que eu vou colocar 2 cílios aí vai ficar bem melhor!!
Ver mensagem citada
Obrigada linda!! Pessoalmente os olhos estão mais claros rsrsrs na foto eles ficaram bem escuros mesmo, mas como eu amor Make escura nem senti diferença! 😁