Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Teste do penteado!!

Alessandra, dia 13 de Agosto de 2019 às 13:28

Publicado em Fórum Beleza 35

Boa tarde meninas, como estão? Hoje fiz o teste do penteado e maquiagem pata conhecer o trabalho da cabelecabeleireira, e me apaixonei por ela e pelo seu serviço. O cabelo sempre quis preso, pois tenho muito, passa da bunda, e fiz a franja repartida no meio, achei diferente e linda demais. E a...

Boa tarde meninas, como estão? Hoje fiz o teste do penteado e maquiagem pata conhecer o trabalho da cabelecabeleireira, e me apaixonei por ela e pelo seu serviço. O cabelo sempre quis preso, pois tenho muito, passa da bunda, e fiz a franja repartida no meio, achei diferente e linda demais. E a maquiagem uma coisa natural e leve, pois a religião não permite nada extravagante e eu não gosto tbm. O q vcs acham? Ps: vestido será princesa e estou sem batom, pois esqueci de fotografar com ele depois. PRECISO DE AJUDA COM O TOM DO BATOM PARA MINHA PELE, pois não gostei dos disponíveis no salão, e estou pensando em comprar algum.
cfb_1600927.jpg
cfb_1600929.jpg

35 Respostas

• Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha!! Amei o penteado!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá super natural mesmo noivinha! E o cabelo tá lindo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu cabelo ficou lindo, lindo!

Super entendo e respeito a doutrina de vocês em não permitirem maquiagens fortes.

Caso aceite minha sugestão, eu pensaria numa make bem levinha, para destacar nas fotos! Na foto que você postou, sua pele está perfeita, ficou tão natural! Caso queira pensar para algo nos olhos e lábios, fiz um debate com várias inspirações se quiser ver.

Maquiagens leves e delicadas para noivas! #vemver

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe