Olá meninas, tudo bem ?? Vim mostrar para vocês meus teste de cabelo e maquiagem... Eu sinceramente fiquei com muita dúvida me ajudem, não sei se devo ir adiante com esse penteado ou se faço outro e a maquiagem estou com medo de estar muito cara de madrinha e não de noiva!! O que acham ?
Ver mensagem citada
Deus me livre!! Separei no meu orçamento cerca de 300,00 pra essas coisas de cabelo e maquiagem (incluindo os testes) e as unhas. Será que consigo?
Ver mensagem citada
Olha depende muito do salão e do que você quer fazer exatamente. Mas quando falam pacote de noiva tudo e mais caro. Eu já vi pacotes aqui de 600, 800 é assim vai. Por isso que eu fechei só cabelo e maquiagem. Ficaram bem mais barato
A maquiagem está perfeita e marcante. Eu não escolheria outra. O penteado está lindo, mas acredito que poderia ser melhor trabalhado. Me tira algumas dúvidas? Quanto custa teste de make e penteado? É o mesmo valor da make e penteado do dia C? E vc só pode testar 1 vez e tem que pagar novamente pra testar outro tipo de maquiagem e cabelo?
Está lindaaa...porém você precisa pensar que esses cachos não vão durar por muito tempo nesse dia agt que é o destaque recebe muito abraço e pode estragar o cabelo...Eu optei pelo preso baixo tipo princesa mesmo. (Nessa foto vc consegue ter uma noção dos presos) bj Brenda ❤
Olá! Amei a make! O cabelo, eu não gostei assim. Na minha opinião esse penteado do alto fica melhor com o cabelo todo preso. Se fosse usar nesse estilo uma parte presa e outra solta, usaria flores.
Eu adorei noivinha ficou super lindo em ti. Gostei do tipo do teu penteado valorizou teu cabelo que pelo visto é bem longo, a única coisa que acrescentaria é um batom com mais cor. (mais por gosto pessoal)
Olha eu adorei o cabelo , amo semi preso e topete então sou suspeita pra falar kkkka Make acho que não valorizou muito , mais o que vale é você se sentir bem , se você gostou de tudo vai e arrasa !