Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Teste - Maquiagem/ Penteado

Aline, dia 19 de Julho de 2019 às 15:44

Publicado em Fórum Beleza 34

Meninas, minha dica é SE POSSÍVEL, FAÇAM TESTE DE MAQUIAGEM E PENTEADO. Confesso que esse assunto sempre me deixava muito preocupada e bem apreensiva, precisei fazer maquiagem/penteado algumas vezes e nunca gostei muito do resultado, justamente por não me sentir "eu mesma" e sim com uma aparência...

Meninas, minha dica é SE POSSÍVEL, FAÇAM TESTE DE MAQUIAGEM E PENTEADO.

Confesso que esse assunto sempre me deixava muito preocupada e bem apreensiva, precisei fazer maquiagem/penteado algumas vezes e nunca gostei muito do resultado, justamente por não me sentir "eu mesma" e sim com uma aparência completamente artificial. Eu pedia algo mais natural, porém exageravam demais em contornos e marcação de sobrancelhas e etc... Smiley cry

Quando fiz o teste, fiquei maravilhada com o resultado! Fizeram exatamente o que eu queria (fora a simpatia e carinho que tiveram). Isso me deixou bem aliviada e me senti linda no meu grande dia... Tanto cabelo quanto maquiagem. Smiley heart

Por isso, ter profissionais que nos entendam e se preocupam com o que realmente gostamos e nos sentimos confortáveis, faz toda diferença Smiley love

cfb_1581901.jpg
cfb_1581903.jpg

34 Respostas

• Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Quero algo mais delicado também, acho que combina mais com o momento romântico que é um casamento.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ficou fabulosa 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe