Oiii noivinhas e novinhos do meu 馃挋!
Sim, hoje venho afirmar que CASAR ENGORDA!! kkkkkkkk
Em 3 semanas engordei 4 kg!!
N茫o estou falando que seja uma coisa ruim, mas sim um fato que aconteceu comigo e acontece com muitas pessoas.
Pra come莽ar que ap贸s a festa sobrou docinhos e bolo, ent茫o passamos a semana comendo essas del铆cias. E depois s贸 fui relaxando mesmo, at茅 porque a ansiedade do casamento j谩 passou!
Mas n茫o 茅 uma coisa que n贸s precisamos ficar pilhadas. Penso assim: precisamos nos cuidar pra nos manter atraentes um pro outro (vale pro marid茫o tamb茅m), mas n茫o precisamos ficar achando que s贸 estaremos bem e bonitas vestindo tamanho 38.
Se ele(a) casou com voc锚, 茅 porque te ama, n茫o s贸 o seu corpo, mas a sua personalidade, seu jeito e o que voc锚 茅, QUEM voc锚 茅.
Achei importante compartilhar isso. Quando comentei com uma amiga que havia engordado, ela fez um coment谩rio muito infeliz e que tenho certeza que outras noivinhas e casadinhas j谩 ouviram ou v茫o ouvir.
Confesso que j谩 perdi 2 dos 4kg que engordei, mas 茅 porque voltei a minha rotina alimentar e passei a beber mais 谩gua (pensando na sa煤de mesmo).
E voc锚s?? Como est茫o em rela莽茫o a isso??
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida em casal
10 lugares super rom芒nticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...

Conselhos para a vida em casal
10 jogos er贸ticos para apimentar a vida de casado
Ideias para esquentar a rela莽茫o e viver situa莽玫es nunca antes experimentadas com...

Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor n茫o quiser se casar ou n茫o...
Estrat茅gias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...