Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Fahay
Noiva VIP Julho 2018 Paran谩

Testifico: Casar engorda!!

Fahay, dia 25 de Agosto de 2018 脿s 01:43 Publicado em F贸rum Rec茅m-casad@s 0 4
Oiii noivinhas e novinhos do meu 馃挋!

Sim, hoje venho afirmar que CASAR ENGORDA!! kkkkkkkk

Em 3 semanas engordei 4 kg!!

N茫o estou falando que seja uma coisa ruim, mas sim um fato que aconteceu comigo e acontece com muitas pessoas.
Pra come莽ar que ap贸s a festa sobrou docinhos e bolo, ent茫o passamos a semana comendo essas del铆cias. E depois s贸 fui relaxando mesmo, at茅 porque a ansiedade do casamento j谩 passou!

Mas n茫o 茅 uma coisa que n贸s precisamos ficar pilhadas. Penso assim: precisamos nos cuidar pra nos manter atraentes um pro outro (vale pro marid茫o tamb茅m), mas n茫o precisamos ficar achando que s贸 estaremos bem e bonitas vestindo tamanho 38.
Se ele(a) casou com voc锚, 茅 porque te ama, n茫o s贸 o seu corpo, mas a sua personalidade, seu jeito e o que voc锚 茅, QUEM voc锚 茅.

Achei importante compartilhar isso. Quando comentei com uma amiga que havia engordado, ela fez um coment谩rio muito infeliz e que tenho certeza que outras noivinhas e casadinhas j谩 ouviram ou v茫o ouvir.

Confesso que j谩 perdi 2 dos 4kg que engordei, mas 茅 porque voltei a minha rotina alimentar e passei a beber mais 谩gua (pensando na sa煤de mesmo).

E voc锚s?? Como est茫o em rela莽茫o a isso??

4 Respostas

脷ltima atividade por Lorena, dia 25 de Agosto de 2018 脿s 08:52
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 S茫o Paulo
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    馃槅 馃槅 馃槅 Gra莽as a Deus n茫o engordei n茫o tudo na mesma 馃槈馃槈馃槈馃槈
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 S茫o Paulo
    Jeh Helena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Como ainda n茫o casamos, estamos s贸 na dieta, rsrs. Emagrecemos bem e, agora q estamos na reta final do casamento, n podemos engordar, sen茫o n entramos nas nossas roupas xD L贸gico q n ficaremos p sempre na dieta, mas estamos t茫o bem com menos peso (n temos mais crise de refluxo ou de gastrite, p ex) q n queremos mais comer tanto quanto antes ^^
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 S茫o Paulo
    Paloma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu emagreci 25 kg esse ano pro casamento e minha sa煤de e nesse m锚s j谩 engordei 1,5 k por conta de ansiedade, magina qd casar kkk passa a ansiedade mas justamente isso, tem docinhos tem besteiras, a gente quer testar varias receitas kkkk mas sou super bem resolvida com isso, se eu comer mais, sei que terei que compensar mais em exerc铆cios, o segredo 茅 equil铆brio
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paran谩
    Sueli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bem isso mesmo! Casar engorda kkk estou esperando casar pra que isso aconte莽a, como sou muito magrinha posso engordar uns 10 kilos q estou magra ainda kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe