Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessika
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

#textão Organizar a propria festa ? Sim, é possivel!

Gessika, dia 30 de Novembro de 2018 às 13:46 Publicado em Fórum Festa 0 3
Ola pessoal hj vim contar como foi organizar o meu casamento.
Vou tentar ser bem detalhista .. P qm tem duvida se da p fazer sozinha ..eu sou prova viva q da .. Com mto esforço dá.
Bom, como sempre digo em todos os meus post..meu casamento foi simples, ok!
Moro em uma cidadezinha (5 mil habitantes) no interior de sp.
Fiquei noiva em 2015 e nossa prioridade sempre foi a nossa casa entao o dinheiro q guardamos era p a casa. Eu nunca quis festa era minha mae q qria entao meus pais decidiram q ia fazer uma festa (cerimonia e almoço) pequena pq dinheiro p festao nao tem e eu concordei em ter a festa e q eu iria tentar economizar d todas as formas 😂😂😂😂 dai eu decidi q iria fazer a maioria das coisas. Marquei o casamento na igreja e o local da festa com 1 ano e 15 dias de antecedencia. E durante o ano fui fazendo tudo ... TUDO LISTADO .. MTA PESQUISA .... Nao foi buffet (p economizar claro) entao Corri atras d tudo! Da papelada p igreja e cartorio, das cadeiras, das toalhas bolachão e louças,dos moveis,das bebidas, cozinheiros, churrasqueiro,garçons, porteiro, fotografo, dj, musico p igreja, docinhos finos, bolo de corte,bolo da mesa, doces tradicionais (eu quis uma mesa de doce caseiro e esses doces q todo mundo gosta,maçã do amor, paçoca doce de abobora e por ai vai😂😂 ). E isso tudo e mais a minha decoraçao.. Eu fiz toda a decoração tbm.. Faltando 3 meses p o casamento eu contratei uma cerimonialista PARA O DIA apenas .. Mas msmo assim ela ainda ajudou com algumas coisas antes ..como o buquê, cozinheiro e boleira mais em conta ..
Nao é facil trabalhar e casar mas se organizando direitinho da p fazer ..

3 Respostas

Última atividade por Tatá, dia 30 de Novembro de 2018 às 14:07
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente deve ter sido bem puxado, porém com certeza valeu a pena!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo, noivinha.

Sua experiência vai ajudar quem está nessa mesma situação.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns..amei o debate pq tb quero organizar o meu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe