Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina Cris
Noiva Master Abril 2016 São Paulo

Tipo de champanhe

Karina Cris, dia 24 de Março de 2015 às 17:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Meninas, que tipo de champanhe vcs irão servir? As pessoas preferem os mais doces ou mais amargos?

6 Respostas

Última atividade por Karina Cris, dia 25 de Março de 2015 às 13:30
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, provavelmente vai ser durante a festa, obrigada pelas dicas. Smiley winking

• Responder
  • *
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    *__* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que eu não entendo disso? Hahaha! E eu quero no meu casório também,vou tá olhando no google. Com certeza tem lá as dicas! E vou tá perguntando e deixando por conta do meu amor nessa parte porque não entendo nada. Vai colocar só champang? Preciso aprender muita coisa Smiley sad
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que vai acompanhar o champanhe, se for um doce, bolo por exemplo, é uso o seco (amargo), mas se for com a janta ou almoço, coquetel, usasse o doce! Se for durante a festa toda a melhor pedida é o Pro- seco que é um meio termo, ou usar um vinho chamado Moscatel, ele parece champanhe. Eu escolhi o moscatel pq gosto da suavidade dele!

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que Demi-Sec sempre atende bem a todos os gostos...é o meio termo entre a mais forte e a docinha.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vinho quanto mais amargo e complexo mais chique ele é. Mas sabemos que comida chique é ruim, então, se os convidados não forem frescos ou sommeliers, sirva um mais docinho. Você também pode escolher um nem tão doce e nem tão amargo, um médio!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karina! Vou servir espumante e prosecco, champagne é muuuito caro. Quem realmente curte, como eu, só toma brut, q é o seco. Tem os demi-sec, q são um pouco adocicados. Recomendo mesmo os brut.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe