Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará

Tipos de cha

Renata, dia 3 de Junho de 2017 às 20:07 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12
Ola meninas, eu e meu namorido resolvemos morar juntos antes de casar, fizemos um cha de casa nova, seria errado ou indelicado fazer outro tipo, como um cha de panelas ao casar-mos?

12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 9 de Junho de 2017 às 08:47
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao acho indelicado, voce pode fazer do jeito que for melhor para voce. nao pense no que as pessoas vao pensar faça do seu jeito.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se indelicado é a palavra certa, mas eu não faria. Pelo menos não se os convidados forem os mesmos...

• Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rê, acho q chá de casa nova é mais apropriado, na minha concepção.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz um chá de cozinha quando fomos morar juntos. Queria muito fazer um de panela perto do casamento,mas panela é um absurdo de caro. E tenho até medo dos outros acharem exploração, então penso em fazer um chá de Langerie, só pra n ficar em branco. Deixe que os utensílios de cozinha eu ganho na lista de presente kk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vcs já fizeram o chá de casa nova, acho indelicado fazer outro...

Depois de casar, faça um festa de open house, para apresentar a casa e que os presentes do chá de casa nova estão sendo utilizados ...

• Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Moramos juntos também!

Irei fazer um Chá Arraiá, farei agora em Julho aproveitei o mês de festa junina para o tema!! Como temos boa parte das coisas, iremos solicitar coisas para o nosso apertamento novo!

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! tudo bem?

Eu não acho errado não... Isso é super normal. Eu fiz apenas um chá bar, resolvi fazer algo para ambos para ficar mais prático e não ter que gastar muito.

Mas conheço noivinhas que fazem, chá de cozinha, chá de lingerie e chá bar que fica como a despedida de solteiro. Eu mesma fui convidada para 3 chás da mesma noivinha durante o ano que antecedeu seu casamento. Se a pessoa estiver disposta a gastar e com tempo para fazer tudo, não tem problema. Claro que se for em um espaço curto de tempo existem convidados que podem reclamar e acabarem não indo, mas é super normal, pode fazer quantos quiserem.

Beijos...

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, uma amiga minha se casou em outubro de 2015, mas foi morar com o noivo no começo do ano, um pouco antes do neném deles nascerem.

Eles fizeram um chá de casa nova para os mais próximos quando resolveram morar juntos.

Quando eles foram casar, as amigas da noiva fizeram um chá de lingerie para ela e os amigos do noivo fizeram um churrasco e o resto das coisas que eles precisavam eles ganharam de casamento.

No meu eu fiz chá de lingerie e ganhei o restante das coisas de casa na festa de casamento. Como eu já morava sozinha antes de morar com ele, eu já tinha tudo de casa, então facilitou.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem nao acho que seja errado, faz sim

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Ceará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é eu fiquei meio assim porque convidaria muitas pessoas que ja foram ao meu cha de casa, nao foram muitas pessoas pois foi algo bem simples, fico sem graça de convidar novamente para algo parecido rs
    • Responder
  • Alicia
    Noiva Curiosa Julho 2017 Santa Catarina
    Alicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é a noiva! Pode tudo! Smiley smile) Ainda mais se já faz algumTempo. Pode tb fazer chá de lingerie.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata, eu não acho que seja errado, mas não sei se faria por ter feito um anterior.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe