Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Tipos de sogra - #4 apressada

Cintia, dia 30 de Julho de 2015 às 15:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 71

Oi noivinhas, Continuamos com o especial "Tipos de Sogra" Hoje, vamos falar da... sogra apressadinha! No fundo, ela só quer ver vocês felizes, mas pode exagerar e pressionar vocês a casarem logo. Depois de casados, ela quer ser vovó urgentemente e está sempre perguntando quando terão filhos. O...

Oi noivinhas,
Continuamos com o especial "Tipos de Sogra" Smiley smile

Hoje, vamos falar da... sogra apressadinha!Tipos de sogra - #4 Apressada

No fundo, ela só quer ver vocês felizes, mas pode exagerar e pressionar vocês a casarem logo.
Depois de casados, ela quer ser vovó urgentemente e está sempre perguntando quando terão filhos.

O jeito aqui é mostrar que vocês tem o tempo de vocês e que isso deve ser respeitado! Tente mostrar que se tudo for feito com tranquilidade, cada fase será uma delícia e que todos devem aproveitar esses momentos ao máximo!

>> Continue por aqui: Sogra TPM

* As administradoras do casamentos.com.br advertem: não usar palavras ofensivas, de baixo calão ou que possam ferir os sentimentos da sua sogrinha. Tudo é só uma brincadeira e devemos levar com bom humor, assim a gente se ajuda e também se diverte um pouco, né?

71 Respostas

• Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2016 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que minha sogra não queria que eu casasse rsrsrs...ela ate gosta de mim..mas meu noivo é o caçula entao acho que ela pensa que vou roubar ele dela...eu entendo ate falei com ele a respeito e ele morre de rir e diz que é coisa da minha cabeça..

Maaasss mulher entende neh rsrsrs

• Responder
  • Wendy
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra não é assim não!!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha sogra não é assim haha graças a Deus! A sua unica pressa é pra ser avó ♥

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah minha sogrinha não é assim não! Na verdade ela só esta apressada para ter netinhos!!!!

• Responder
  • Karina & Isael
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Karina & Isael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha sogra tem 51 anos e se acha mais velha porque a minha mãe tem 37, e diz que quando casarmso temos que ter filhos logo, porque ela tem medo de não dar tempo de ve-los kkkk ain gente, mais fora isso ela é um amor de pessoa. Amo demais *-* mais não é apressadinha não.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa sogra ai é a minha mãe!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha é totalmente o oposto kkkkkkk por ela nós não casariamos não kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe