Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmin
Noiva Principiante Dezembro 2018 Paraná

Tipos diferentes de colocação no altar..?

Iasmin, dia 10 de Julho de 2017 às 19:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46

Gente, sofro de um dilema que é minha sogra separada e já casada com outro homem, e meu sogro solteiro. Na disposição dos casais no altar, ela teria que ficar ao lado do ex somente por 40 minutos que é o tempo da cerimônia, e ela teima que não quer e não vai ficar ao lado dele, disse que se for assim nem vai ao nosso casamento. Meu noivo gosta do padrasto mais não a ponto de colocar ele no altar. Algumas pessoas me deram a ideia de dispor um lado só das mulheres e outro só dos homens, só por causa da minha sogra crica kkk eu não sei o que fazer Smiley sad já tentamos convence-la de que esse é o casamento do filho dela, pra ela respeitar somente esse momento nosso, mais ela não aceita de jeito nenhum, chegou a dizer que sairia do altar e iria se sentar junto com o esposo, ou que queria o esposo no altar... Me ajudem Smiley sad Conversar cm ela não adianta muito, cabeça dura que só!!

46 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Julho de 2017 às 23:39
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho que ficaria bem melhor do que um saindo na frente do outro, ficaria bem na cara que rola um clima estranho.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou na mesma situação que você, noivinha. A minha sorte é que todo mundo se dá muito bem, graças a Deus. Minha madrasta até convidou minha mãe e meu padratos para ir no aniversário da minha irmã (só por parte de pai) e eles foram. Então, acredito que não terei problema com isso.
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menina que complicado 😱😱 minha sogra tbm é casada mais o marido dela não liga ele entende que o momento é nosso e não deles, tenta conversar cm eles antes do casamento pra ver se eles não vão gerar intrigas e barracos pois esse momento e de vcs
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E minha sogra e meu sogro que são separados, pior que não tenho nem irmã nem prima solteira, mais muito obrigada vou pensar bem no caso
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né bem pensado vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca algumas plaquinhas para eles levarem na saída, acho que assim não ficaria tão estranho.
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nesse caso, é boa a ideia de separar homens para um lado e mulheres para o outro, assim evita conflito! Boa sorte! Smiley flower

• Responder
  • Sabina
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que no caso você vai ter que "separar" os casais mesmo. Padrinhos de um lado e mulheres do outro. Caso você tenha uma prima/irmã solteira você pode por para entrar com seu pai. No caso seu padrasto entraria no meio e sua sogra e a prima/irmã do lado. Espero ter te ajudado! Bjs Sabina.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem complicado né, a minha preocupação já é o contrário, meus pais são separados e ambos já estão em um outro relacionamento, e então meu pai e minha mãe vão estar no altar e provavelmente terão que sair juntos, estou MEGA desesperada com a reação do marido da minha mãe e consequentemente da reação da mulher do meu pai, por que não quero nenhum tipo de "barraco" se é que me entende rs.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixiii aí complicou de vez! Smiley xd

Não tem ninguém para entrar com com o padrasto do seu noivo? Aí essa pessoa sairia com o seu sogro e sua sogra com o marido.

• Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando bem no caso acho que vai ficar esquisito mais fazer o que kkk e a única opção
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu e meu noivo já demos altos "a para de besteira" pra ela mais não adianta, tô pensando em colocar cada um em uma ponta mesmo, e na hora de sair cada um sair sozinho por causa das fotos
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não quer ficar perto dele em momento algum kkk nem pra sair
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim a melhor opção, só que fiquei pensando na saída o que fazer
    • Responder
  • Raissia
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Raissia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei colocar as mães de um lado e os pais do outro .
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a melhor solução seria essa de clocar homens de um lado e mulheres do outro, noivinha. Não fica feio.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu vi um casamento com a mesma situação, a noiva fez homens de um lado e mulheres do outro, e na hora da saída a irmã do noivo (filha do casal separado) saiu com o pai e a mãe saiu com o namorado.. Não ficou feio, continuou tudo em família no altar..

Boa Sorte Noivinha!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua situação tá complicado noivinha, mas vejo que a mãe dele teria que deixar de ser orgulhosa e entrar com o pai dele.

No meu caso, meu noivo foi criado e mora até hoje com os avós, a mãe separou do pai dele e tem o marido e o pai dele tem a esposa.

No meu caso entrarão os avós que criaram ele e o pai e a mãe dele juntos, o padrasto e a madrasta infelizmente ficarão de fora e terão de entender a situação.

Vai ficar um pouco desproporcional, mais pessoas do lado dele, mas fazer o que .

E meu pai é falecido, ainda não sei como fazer, vou entrar com minha mãe, mas ainda não sei como ela vai sair.

• Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu padrasto entrou sozinho (a mãe dele é falecida)

Minha vó entrou como madrinha com o marido atual dela

Meu vo entrou com minha mãe e sentou na primeira fileira.

As fotos não ficaram estranhas, pois minha vo ficou como parte dos padrinhos, acredito que você pode colocar os que "sobram" na cadeira da frente apos a entrada.

• Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então já que gostou de um lado dos homens e outro das mulheres pode fazer assim e na hora da saída o pai sai com uma madrinha e a mãe com o padrinho par dessa madrinha. 😳Não sei, bem delicada a situação 🙄
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que ficaria estranho se eles saíssem separados?
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putzz ai é fogo hein!! Manda ela parar de graça hahahaha coloca ela numa ponta e ele em outra..
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iasmin, o problema dela é só ficar ao lado dele no altar ou sair com ele também é problema? Porque se o problema for apenas ficar ao lado dele no altar, você pode colocar cada um deles em uma ponta, com os padrinhos no meio. Agora, eles sairiam juntos da cerimônia...

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso a idéia de colocar mulheres de um lado e homens do outro é uma boa saída pra situação.
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nao adianta forçar mas O ruim é que minha sogra não quer nem ficar ao lado do ex esposo, e meu sogro não vai ser excluído da Cerimônia por um capricho dela, meu noivo e super apegado ao pai e a mãe gostaria dos dois juntos apenas nesse dia, porém não sabemos o que fazer 😢😭
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei essa idéia, mais aí vem a dúvida é na hora de sair 😣😣😣😱😱😱
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise estamos passando pela mesma situação 😣😣😣
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente eu estava pensando em fazer assim mais ai vem a questao....E na saída 😓😓
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não ficou estranho nas fotos ? No altar estar somente mãe da noiva, pai e mãe do noivo ? 😱😱
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio que Deus sabe o que faz..Nossos casos são exatamente iguais 😱😱. Meu noivo já conversou cm ela diversas vezes, mais ela é teimosa sabe 😣, deixar nas mãos de Deus que ele vai fazer o melhor
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise tem a saída juntos 😣😣😣.. Poise o que vale é a sua opinião eles tem que respeitar
    • Responder
  • Iasmin
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vamos conseguir sim amém Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe