Gente, sofro de um dilema que é minha sogra separada e já casada com outro homem, e meu sogro solteiro. Na disposição dos casais no altar, ela teria que ficar ao lado do ex somente por 40 minutos que é o tempo da cerimônia, e ela teima que não quer e não vai ficar ao lado dele, disse que se for assim nem vai ao nosso casamento. Meu noivo gosta do padrasto mais não a ponto de colocar ele no altar. Algumas pessoas me deram a ideia de dispor um lado só das mulheres e outro só dos homens, só por causa da minha sogra crica kkk eu não sei o que fazer já tentamos convence-la de que esse é o casamento do filho dela, pra ela respeitar somente esse momento nosso, mais ela não aceita de jeito nenhum, chegou a dizer que sairia do altar e iria se sentar junto com o esposo, ou que queria o esposo no altar... Me ajudem
Conversar cm ela não adianta muito, cabeça dura que só!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Tradições e superstições de casamento
10 tipos de abraços para diversos tipos de relacionamentos:...
Do abraço apaixonado ao distante, aprenda a interpretar a linguagem corporal do...