Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Tô calma ....

Stella, dia 6 de Novembro de 2017 às 04:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meu casamento é mês que vem meninas... Mas ainda parece q não caiu minha ficha sabe?! Parece q vou num casamento, mas não acho que é o meu ... Kkkkk'. Me sinto calma.... Graças a Deus, continuo conseguindo dormir tranquilamente .. kkkk' e vcs ????

Tô calma .... 1

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 6 de Novembro de 2017 às 13:57
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 25/11, daqui 19 dias e tbm estou bem tranquila. Nesse fds me casei no civil e a ficha começou a cair, chorei muito no sábado a tarde pensando em toda mudança de vida, sair de casa, saudade da minha família.. bateu até um arrependimento kkkkk mas depois voltei a normal kkkkk acho que faz parte do processo, não é fácil né?!

Mas tbm não estou perdendo noite de sono não, to de boa, sei lá kkk

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em março e nem lembro mais como é estar calma kkkk
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é mês que vem também, estou ansiosa mas durmo tranquilamente, nao estou nervosa e ne estressada, estou ótima hahaha super calma !
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vc esta tranquila rsrs tomara que eu fique assim tbem quando faltar pouco tempo para o meu

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei um fim de semana após e você e menina, to um pulha de nervos kkk, não durmo direito, só penso em casamento (fiz isso o ano inteiro mesmo), fico pensando se não tem nada faltando, já organizei tudo, já arrumamos o ap também, mas parece que tá sempre faltando algo kk. Parabéns por estar calminha, continue assim! 💕
    • Responder
  • Raigila
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Raigila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos no mesmo dia, também me sinto assim, muito calma parece q tô aérea rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe