Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Tô desesperada!

Ariane, dia 24 de Março de 2017 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oi comu td bem com vocês? To desesperada gnt, meu casamento é dia 18 de Novembro , eu trabalho a 3 anos de babá, sou registrada e tal, mas ontem minha patroa chegou em mim e me despensou, disse q 2 babá era mto e q iria ficar com 1 só. Gnt chorei mto, afinal eu tenho mta coisa pra pagar. Eu to juntano dinheiro com meu noivo e falta 8 meses so. N sei oq fazer ! Smiley cry

21 Respostas

Última atividade por Sulamita, dia 24 de Março de 2017 às 17:27
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente essas coisas acontecem!

Mas tenha e se organize, como era registrada diretinho, vai receber as verbas rescisórias e o seguro desemprego que seguram as pontas um tiquinho.

Quem sabe não se recoloca rapidamente no mercado...

Tenha fé noivinha, torcemos por vc!

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, Ariane... Se Deus quiser você consegue outro emprego logo logo!

Torço por você!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, confia que Deus tem sempre o melhor pra vc, ele nao vai te abandonar

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Ariane! Entrega nas mãos de Deus, não deixe se abater, e vai correndo atrás, pois Ele vai ver seus esforços. É mais um obstáculo, mas não o fim de tudo! Boa sorte e Deus te abençoe! Beijos
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca nas mãos de Deus Ariane, deve ser dificil passar por isso mais tenha fé que td vai se ageitar....

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ano passado passei por isso. Também me senti perdida igual você, mas no mesmo dia que fui demitida eu cadastrei meu currículo em todos os sites de emprego que eu conhecia, entrei em contato com os meus conhecidos e perguntei se podia encaminhar um currículo e entrei nos sites das empresas e fui me cadastrando. E menos de um mês estava trabalhando novamente.

Confie noivinha, Deus não vai te desamparar. Sei que é desesperador, mas tente mander a calma.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Ariane, como você era registrada não vai ficar sem renda nenhuma... Enquanto recebe o seguro vai procurando outro emprego e outras formas de renda, Deus vai te abençoar e vai dar tudo certo!

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ariane, se acalme! Deus vai te ajudar em tudo. Me caso um dia depois que você! Sei como é, já estou pagando algumas coisas também. Conheço noivas que estão passando por situação pior, estão desempregadas só o noivo trabalha e além de estar pagando o casamento estão construindo! Fique calma, você tem um valor a receber pela demissão, então não se apavore. No final da tudo certo.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Calma relaxa respira senta rsrsr.... fica calma
    Tudo tem um proposito nessa terra não fique a povorada com o que aconteceu peça a Deus como 1 participante do seu casamento que ele lhe ajude a lhe abra outra porta e vai dar tudo certo ;*
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você é registrada além da rescisão e fundo de garantia você recebe o seguro desemprego (não é o valor do salário mas uma média e já ajuda) você pode usar esse dinheiro pra por exemplo vender doces, fazer rifas pra aumentar a renda
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, bom dia!

Fica calma, como você era registrada (que bom!), vai ter direto ao seguro.

Isso vai ter dar um tempo para procurar outro trabalho sem desespero.

Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, mas eu planejei meu casamento todo em 90 dias, e hoje está faltando 35 dias pro casamento e já está quase tudo resolvido. Eu não tinha nada, nem previsão de como conseguiria, mas Deus tem nos baneçoado e tenha fé, que Ele tbm vai te ajudar.

• Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clama noivinha, eu to nessa angustia todos os dias mandam muitas pessoas embora da empresa.... a incerteza é horrível. Que tal aproveitar os preparativos do casório e fazer uns DIY pra vender enquanto não acha outro emprego?

faz artesanato, kit toalette, sabe cozinhar? Faz doces finos, brigadeiros, itens de decoração.... não se deixe abater, o Senhor sempre honra nossos sonhos.

Boa sorte noivinha

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha!!! Vc vai receber o seguro e vai ter um tempinho pra pocurar outra coisa!!!

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha como outras noivas disseram tudo vai se ajeitar já vai enviando currículo ou coloca placa que cuida de criança em casa e tudo vai dar certo,creia.
    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha fica calma. Sei que nesta situação perder o emprego não é a melhor opção, mas Deus vai preparar algo melhor para voce e nao vai faltar nada no seu casamento. Confia em Deus

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha!! vai dar tudo certo.

Mês passado meu noivo foi demitido, também fiquei louca e imagina só estamos conseguindo as coisas tão facéis agora que nem parece verdade.

Tudo se acerta no final.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ja arruma outro. Mas o mais importante é manter a calma noivinha e os pés no chão.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha!

Já vai entregando curriculos, vai dar tudo certo..você vai verSmiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespera noivinha! Já começa a mandar curriculo, coloca plaquinha que toma conta de criança em casa, faz umas coisinhas pra vender em casa se você tiver habilidade que tudo se ajeita.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha.. tbm passei por isso.. Diferente do seu, o meu tá um pouco longe ainda.Mas o negócio é não se desesperar, quem tem força de vontade corre atrás e consegue outro emprego..Mantenha a calma, tudo vai se resolver.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe