Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Nath谩lia
Noiva Novata Agosto 2017 Pernambuco

T么 ficando doida 馃様

Nath谩lia, dia 27 de Janeiro de 2017 脿s 01:31 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, eu j谩 n茫o sei oque fazer, t么 indecisa , tipo tem uma pessoa que faz servi莽os de buffet e decora莽茫o, cerimonial e tudo isso a铆, ela fechou comigo por 4 mil a decora莽茫o, buffet , cerimonial e local, expliquei pra ela que eu tenho or莽amento pequeno s贸 de 6 mil, a铆 eu fico pensando se s贸 dois mil vai dar pra o resto das coisa tipo vestido, traje do noivo , lembran莽as, cabelo maquiagem, a铆 t么 agoniada馃槬馃槬馃槬

11 Respostas

脷ltima atividade por Nath谩lia, dia 30 de Janeiro de 2017 脿s 15:35
  • Nath谩lia
    Noiva Novata Agosto 2017 Pernambuco
    Nath谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A铆 nem fala t么 agoniada, e pra piorar meu amor nem me ajuda 馃槬, t么 quase desistindo, e o pior 茅 que t么 longe sabe a铆 pra resolver as coisas de longe 茅 triste, tem tantas ideias , queria compartilhar com meu amor, mais nem liga muito sabe, diz que quando for no dia vai casar e pronto , isso me desanima tanto.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nath谩lia, uma dica: coloca o que ela oferece no papel e quanto 茅 o valor de cada coisa. Depois, d谩 uma olhada nos fornecedores por separado para faer uma m茅dia e assim voc锚 vai ter mais ou menos uma no莽茫o dos pre莽os, at茅 para poder negociar alguma mudan莽a de valor com ela. O que acha?

Olha aqui:

Fornecedores

Espa莽os

N茫o fica agoniada que tudo vai dar certo! Smiley kiss

• Responder
  • Helen
    Noiva Constante Mar莽o 2018 Paran谩
    Helen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha que estou pesquisando muito, consegui o vestido que eu quero por 700, cabelo e maquiagem geralmente de noiva s茫o pacotes de uns 500 reais mas pode achar algo mais em conta, lembran莽as n茫o precisa gastar muito, 茅 tranquilo e at茅 mesmo vc pode improvisar alguma coisa depende do n煤mero de convidados tamb茅m! Pode ser que consiga sim, mas vai pesquisando bastante, pq tudo quando 茅 pra noiva 茅 o dobro do pre莽o! Hehe
    • Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paran谩
    Diovana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, noivinha! H谩 op莽玫es bem em conta, sim. Basta pesquisar. Minhas lembrancinhas ser茫o R$ 1,00 cada + o valor das embalagens pelas quais estou pesquisando... estou namorando alguns vestidos no AliExpress, entre RS 190,00 e R$ 600,00... H谩 esperan莽a, noivinha! rs Boas pesquisas e boa sorte! 馃槈
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2017 S茫o Paulo
    Thalyta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    2 mil 茅 meio dificil, casamento requer muitos detalhes.... Com 2 mil voce consegue terno e cabelo e maquiagem, dj basico do basico e as lembrancinhas ..
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 S茫o Paulo
    Kelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Tente parcelar alguma coisa, e veja td do mais em conta, pesquise bastante.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 S茫o Paulo
    Estela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hiper apertado, vc vai ter q ver o vestido mais barato, o terno mais barato, etc....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paran谩
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai Noivinha acho que vai precisar mais um pouco felicidade
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Como ja foi dito, tamb茅m achei o que o pacote dos 4 mil esta muito bom, agora, fazer o resto s贸 com 2 mil eu acho bem dif铆cil. Se tu conseguir nao deixe de contar aqui na comunidade como tu fez Smiley smile
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 S茫o Paulo
    Jennifer
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola, noivinha!2 mil? Sou novata no meio tbmtbm, mas pelo o que ando pesquisando se for alugar o vestido mas os terno do noivo talvez nao de a metade, pois tem sandalia e os sapatos, e tem o dia da noiva, 4 mil para min estar um pre莽o bom com isso, encontrei o mesmo por 10 mil e achei um pre莽o salgado,... So se for algo bem intimo.Boa sorte!Torcendo aqui
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe