Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Fevereiro 2019 Paraná

Tô ficando doida #socorro

Fernanda, dia 30 de Janeiro de 2019 às 21:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Noivinhas, sexta é meu casamento no civil e daqui 16 dias no religioso. Eu tô completamente estressada, ansiosa, feliz por casar mas tbm triste por deixar meus pais. Qualquer coisa estouro e acabo descontando no coitado do noivo. Mais alguém tá assim? Como faz pra controlar e se acalmar?
Noivinhas, sexta é meu casamento no civil e daqui 16 dias no religioso. Eu tô completamente estressada, ansiosa, feliz por casar mas tbm triste por deixar meus pais. Qualquer coisa estouro e acabo descontando no coitado do noivo. Mais alguém tá assim? Como faz pra controlar e se acalmar?

35 Respostas

• Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como é difícil passar por isso !!! Mais Deus passa na frente e seus pais sabem que você ficará feliz
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudinha noiva tb está um pouco brava, mais tento manter a calma pois se que isso é ansiedade tanto da minha parte quanto a dela, calma que tudo vai dar certo 🙏🏻
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim, noivinha e o pior, ainda falta mais de 1 ano 😂😂😂
    Eu comecei a anotar as coisas pra tentar aliviar a tensão e focando em coisas positivas que já estão acontecendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe