Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thályta
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Tô ficando loucaaa...

Thályta, dia 27 de Novembro de 2017 às 09:49

Publicado em Fórum Festa 49

Gente eu não fazia ideia de como casar da trabalho! Primeiro que tem que trabalhar 10x mais pra bancar os gastos neh,e ai vc pensa ah é só isso com $ td se resolve!ERRADOOO Me vi essa semana procurando CANETAkkkk Pra mim que qualquer uma serviria SQN.Tô com medo de esquecer palito de dente,kkkkkk ou...

Gente eu não fazia ideia de como casar da trabalho!

Primeiro que tem que trabalhar 10x mais pra bancar os gastos neh,e ai vc pensa ah é só isso com $ td se resolve!ERRADOOO

Me vi essa semana procurando CANETAkkkk

Pra mim que qualquer uma serviria SQN.Tô com medo de esquecer palito de dente,kkkkkk ou sei lá o que.Mais algm nessa situação ?

49 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo..vc começa com as coisas grandes, de repente se importa até com a qualidade do papel que tera no banheiro..kkkkk, mas a gnte tem umas crises, uns excessos, depois passa e temos a certeza que vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mínimos detalhes, e é como se cada vez aparecessem mais! Vamos ficar loucas juntas kkkkkkkk

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha, é assim mesmo noivinha.

Só temos noção do que é um planejamento para o casamento quando começamos a organizar o nosso. São tantos detalhes que faz uma diferença enorme.

Por isso sempre ando com um caderninho/agenda. Faço uma lista(na verdade fiz varias haha) de tudo que vou precisar e o que eu for lembrando ou tendo ideias e inspiração ja anoto para não me esquecer de nada. Isso tem me ajudado muito no planejamento e organização.

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha devo imaginar, ser noiva e fazer festa dá trabalho mesmooo!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntas nessa!

Realmente é trabalhoso demais!

Você se vê pensando em cada detalhe, que meu Pai do céu.. E os detalhes parecem infinitos, cada hora surge uma coisa nova! hahaha

Mas no "final", vai valer super a pena!

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é noivinha kkk tem hora que dar vontade de sair correndo e deixar tudo pra trás kkk vida de noiva é bem complicada, mas relaxa, se acalma, que no final, se Deus quiser, vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AA normal noivinhaa, kkkk somos todas doidinhas .. Mas se acalma, e coloca as coisas em ordem.. Tudo exige organização, e mão na massa.. Então faz uma lista com TUDOOOOO oq vc quer, TUDO oq vc vai poder pagar, e oq vc acha q pode fazer você mesma.. Pra resolver o problema de ter q fazer, e pesquisar, só contratando uma assessoria mesmoo kk Beijinhooos..

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta faltando 12 dias pro meu casamento, e eu trabalho embarcada, então me da uma sensação que estou esquecendo as coisas, já teve dia de me dar um desespero(embarcada) e comecei a chorar, mas tempos que colocar tudo no papel e ir resolvendo para nao faltar nada.

Um abraço

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thályta, é normal ficarmos assim.. é muita coisa para resolvermos!

Mas se acalme rs, coloque tudo em uma lista que você deseja ter em seu grande dia, e quando organizar determinada coisa, você risca da lista e coloca em outra das coisas realizadas.. assim não esquecerá do que tanto deseja ter no grande dia!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila,faça tudo aos poucos sabe,não se sobrecarregue.

estou nessa também,eu e o noivo estamos na correria rs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thályta eu tenho surtos sabe kkk...

ora to na paz, ora to nervosa e ansiosa. Mas não to no nível de louca não srsrs

Tenho feito check list de prioridades...é uma boa dica p vc. Tem tempo ainda p vc organizar td. A gente tem mania de pensar em coisas q podem esperar mais um pouco...tem pontos super importantes q precisam ser visto c antecedência e outros como palito de dentes q citou kkk, deixar p mês do casamento.

Faz listinha p auxiliar e keep calm!Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk é uma loucura mesmo. Tudo muito caro e muitos detalhes, mas sei que depois que passar vou sentir falta.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu as vezes fico muito e stressada, só que eu sou bem controlada e organizada com essas coisas. Deixo tudo separado, escrevo o que tenho que fazer, comprar, rotas e tem dado tudo certo.

Sei que por mais que eu esteja nervosa, tudo já deu mais que certo, agora tô tentando ficar mais calma 😂.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHAHA realmente o negócio é doido!!!!! Muito doido! Mas no final tudo certo.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava assim mais dei uma diminuída, tava um poço de stress.
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha

Eu dei uma acalmada, estava PIRANDO.

Agora estou seguindo o check list, e todas as coisas avulsas eu anoto no meu caderno, pra não esquecer!

• Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk é uma loucura, noivinha. Mas faz uma listinha com as coisas q vc precisa, e fica checando toda semana pra garantir q não falte nada. Confiar só na memória é complicado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe