Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa outubro 2016 Espírito Santo

To gravida e agora ??

Bianca, dia 6 de outubro de 2015 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Eii Noivinhas ... ontem fui surpreendida, fui fazer uma ultra de rotina e me aparece um pontinho la ... pois é .. sim! to gravidae nada planejado ! moro com meu noivo a 3 anos e resolvemos oficializar agora ... mas me sinto totalmente perdida .. caso so no civil agora e deixo minha super cerimonia mais pra longe ? ou deixo tudo como está e vejo se da certo , ja q o bebe é pra maio, e o casamento vai ser no final do ano q vem !??? preciso de uma luz ! to desesperada ! obg pelo desabafo rss

19 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 9 de outubro de 2015 às 01:26
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sera uma linda noiva grávida ficará linda e sempre é uma cerimônia mais emocionante com certeza adianta e casa gravidinha
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem apoio casar no civil e depois realizar o sonho da cerimônia! :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaain noivinhas ... obg pelo apoio ... acho q vou no civil msmo e esperar meu baby completar 1 aninho ... qro me dedicar a ele(a) 100% ! pq sim ! filhos saõ bençãos! vc me ajudaram muuuuuito ! obg Smiley heart

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc n pode adiantar o casamento... ia ficar linda gravidissima no casório... Que venha cheio de saúde e Luz seu baby
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confie em Deus, e todas as coisas serão acrescentadas!

Deus faz os planos da maneira dele, não fique desesperada!

Muito pelo contrario peça a ele orientação, seja qual for a sua religião!

Sempre tem uma luz no fim da escuridão!

Ser mãe é uma das sensações mais maravilhosas do mundo, e Se Deus te entregou isso em mãos, agradeça.!

Seja em uma cerimnonia simples, ou no civil, ou a festa toda, lembre-se de agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo em sua vida!

Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuu que demais!! Parabéns!

De duas uma: Casaria no civil e faria uma festinha mais intima... Ou.. deixaria mais pra frente para o baby entrar com as Smiley ring ?? A minha amiga vai fazer isso! A bebe dela vai fazer 2 aninhos e vai entrar ! Acho lindo e super emocionante ver o seu próprio filho entrando na igreja!!

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor minha opinião ta eu casaria no civil ate a neném nascer e faria o casamento final do ano sim sabes o nenem vem p fortalecer assim TDs esperam mais vc n deve deixar seus sonhos de lado por causa do anjinho q esta vindo e meus parabéns linda felicidade td de bom.Eu disse como se fosse uma menina neh kkkk vamos ver se acerto ou erro Smiley diamond
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Bia, que venha com muita saude esse nenem.

Depende muito do orçamento de vocês e criança da um gasto kkkkk

Eu casaria somente no civil e faria algo bem simples para padrinhos e a pais.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo bebê... É uma benção *-*

Sobre a festa...

Se o orçamento de vcs der pra conciliar tudo, deixe a festa!

Mas se ficar apertado, dê prioridade pro bebê... Faça algo mais simples no casamento ^^

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha , Deus abençoe você sua nova família que está se formando, olha vai depender da situação financeira de vocês dois , Mais você pode fazer o que as meninas comentaram , pode casar no civil e depois que o bebê estiver com 1 ano ou mais ele entrar como pajem ou daminha.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens flor! Criança é sempre benção! Nao consegue adiantar o casorio?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro de tudo... PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!! que seja uma gravides tranquila e abençoada!

noivinha... se o bebe é para Maio e o casamento para o final do ano, eu não vejo impedimento de fazer tudo... ainda mais que vc estará de licensa à maternidade para poder cuidar das duas coisas... rs

se for preciso, contrate uma assessoria para dar apoio no casamento...

beijocas e muitas, muuuuuitas felicidades!!

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, parabéns pelo baby! Segundo, você terá bastante gasto com a gestação e com o bebê. Se eu fosse você, adiaria o casamento até o seu filho ter 1 ano e meio ou 2 anos e aproveitaria para ele ser o pajem/daminha de vocês, ficará lindo!

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha irei de te dar um conselho que aconteceu com minha prima e ficou super fofoooo e linddoo! Ela engravidou tbm nos preparativos de casamento, e ai ela pegou casou no civil e esperou o filho dela nascer .. Ele nasceu em dezembro de 2013. Ai agr em Agosto de 2015 ela casou , poqq ai não tinha tanta despesa como antes (poqq neném pequeno gasta viu kkk) e o casamento foi perfeito e como ele tava grandinho (cm 1 ano e 8 meses) foi uma fofura.. Ele levou alianças e as fotos que os três tiraram juntos foi lindas .
    Acho melhor uma criança acima de 1 ano pra cima fazer casamento do que com meses , poqq o bebe pode querer amamentar e tal , e ai tem que ver quem pode ficar cm ele no colo .. Etc e qnd a criança é grandinha já não tem tanta preocupação
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz por ajudar Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obg minha iinda ... vc falou oq eu precisava ouvir ... bjoos

Smiley kiss Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com seu noivinho direito, analisem a parte financeira de vcs.

O mais importante vcs já tem, o amor que agora virá em forma de outra pessoinha Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaain noivinha é uma decisão taaao dificil ... mas vou amar meu filho(a) na cerimonia rss...

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivnha, se o orçamento de vcs estiver bom, eu não anteceparia e deixaria como tá, faria uma cerimonia mais intima. Seria tão lindo o baby nas fotinhas do casamento.

Mas se vc acha que vai apertar vcs, casa agora e deixa para fazer festa em alguma borda Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe