Olá lindezas dessa comú maravilhosa!
Hoje vim falar sobre meu casório CIVIL!
Eu nunca casei ...então tudo sobre casamento pra mim está sendo novidade...
Na 1ª semana do ano, dei entrada nos papeis do processo de casamento a pedido (e insistência) da minha mãe, que disse que era pra eu ter visto isso desde novembro, porque demorava demais e blablablá!
Enfim... tendo feito isso, o escrevente nos pediu para passar no cartório a cada 20 dias, para ver se o documento já estava disponível pra marcarmos a data do casamento civil.
Fomos ao cartório em 06/02 (29 dias depois da abertura do processo) e ........
OS DOCUMENTOS ESTAVAM DISPONÍVEIS!!
Eu fiquei arrasada, porque só teríamos até o dia 01/05/19 para casar no civil. E como os casamentos são SÓ as sextas feiras, tive que escolher dia 26/04, pois era a data mais próxima do grande dia (11/05).
Fiquei muito chateada, porque as pessoas geralmente casam no mesmo fim de semana (civil e religioso), nós teremos 15 dias de diferença
Vocês acham que tô pirando atoa??
Meus pais e até meu próprio noivo disseram que é bobeira da minha cabeça. Que não devo me chatear por esse motivo e que importa é que tudo dê certo e blablablá, mas nunca teremos 1 data específica do casamento. A gente comemora em abril ou maio? #Decepcionada
>>>>> Outro detalhe importante: NÃO TEMOS ALIANÇA DE CASAMENTO AINDA, com a reforma da casa e os gastos do casório, ainda não pudemos comprar... A nossa tá um pouco torta rs
Minha aliança de noivado...
Tem problema isso?? Alguém aqui já casou com aliança do noivado mesmo? Ou com biju?
Tô pirandooooooo