Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro

todo mundo me Olhando!!

Luanna, dia 9 de Dezembro de 2017 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas me ajudem! eu sou muito envergonhada, eu não consigo fazer as coisa se tiver pessoas me olhando! (Tanto que na época de escola eu ficava com 0 mas não apresentava em publico RS)

A um ano atrás foi casamento da minha prima e eu parei pra ver as fotos (fui madrinha) nenhuma eu to sorrindo !! eu tava me concentrando pra não cair e continuar respirando hahahahaha

Mas enfim ! eu preciso de ajuda com isso, como eu vou sorrir no meu grande dia, me sentir confortável pra fazer as fotos em publico.... De todos os meus medos do dia D esse é o que me deixa mais nervosa, mais sem confiança! eu ja ate combinei com meu pai para ir fazendo graça hahahahahah

Só eu sofro muito com isso gente ?

18 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 11 de Dezembro de 2017 às 15:58
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando fui daminha do casamento do meu irmão entrei olhando para o chão para não tropeçar...

ai pensei agora que vão me olhar, sou a noiva! rs - vou usar coisas que me deixem confortável, então sera tênis, assim elimino riscos de bambear.. e olhe para seu noivo, sorria para ele, não peça para fazer graça, vc estará entrando para o matrimonio então sorria, mas não ria.. pq são coisas diferentes, pense que vc batalhou muito e esta tudo perfeito sim, e ali o sorriso sairá fácil! (minha Opinião).

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inicialmente é engraçado..mas vai ver como da certo!!

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calminha Lu!!! Respira e sorria, será um dia unico e especial !!

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabia que um dia encontraria alguém como eu kkkkkkkkk. Em outubro fui demoiselle no casamento de uma amiga, quando eu sentei fiquei perguntando: gente, eu sorri? Tava nervosa, me concentrando para não cair.
    Quando vi uma foto da minha entrada com outra amiga, misericórdia... nenhuma sorrindo kkkkkkkkk. No casamento do meu irmão também foi assim, eu era adolescente já e me colocaram para levar as alianças. Entrando sozinha e o padre acena para eu parar, gelei ali, no meio da igreja, todos me olhando kkkkk.
    Fico suando frio em situações assim, sou muito tímida. Como pretendo entrar com meu pai e minha mãe, eles poderão me ajudar nessa também!
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que pedir dicas para que o seu fotógrafo te ajude a descontrair. Eu tenho um pouco de vergonha e fizemos o pré-wedding em vários locais públicos e nosso fotógrafo foi sensacional, converse com o seu sobre isso 😙.
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem muitaaaaa gente que não gosta de sorrir em fotos. Em particular já vi uma noiva que casou e não sorriu em nenhuma e achei horrível as fotos dela, parecia que ela estava casando revoltada. Anos depois descobri que ela não tirava foto sorrindo. Então converse com seu fotógrafo, se você se sentir a vontade com ele, acredito que não terá problemas e vai treinando para não ter sorriso forçado. Quando ver alguém tente dar um sorriso mesmo que pouquinho
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se solta mulher! Se eu puder te dar um conselho assim para a vida, eu sou muito tímido mas falar em público não pode ser nenhum bixo de 7 cabeças, a pesar de ser um medo bem comum. Aulas de teatro ajudam e é bem divertido Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha, não é só vc, TB sou extremamente vergonhosa, a parte que mais tô preocupada é no momento de falar os votos da igreja,isso da igreja, pq eu não vou fazer os outros votos não, não dá tenho vergonha de falar, alem de tudo sou míope e não verei nitidamente, enfim já estou perdendo sono rsrsrs
    • Responder
  • Ray Schurhaus
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Ray Schurhaus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que curtir o seu dia, treina, vai no espelho, faz muita selfie, comece desde já a praticar, pra se sentir mais à vontade no dia C!
    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos igual Jaque! Tbm abri de tds esses "chás" aí! Mas do meu casamento não abro mão não! Vou só orar pra dar td certo! Rs
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procuro nao pensar muito nisso nao pra nao ficar ansiosa de como vou me comportar pq ser o centro das atenções no dia, principalmente na hora da entrada eu so oro pra que de tudo certo ❤
    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! To pensando na minha entrada todos os dias! Tbm morro de vergonha! E ainda faltam 2 anos pra mim kkk. Mas Deus me dará forças. Afinal será o grande dia da minha vida!
    • Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso! ficar sorrindo e dando tchau na frente do espelho hahahahah

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que trabalha mesmo, pq se não a vergonha vai nos consumir hahahah

• Responder
  • Luanna
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser hahahaha

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, eu ja falo até com bebado na rua..kkkkk, mas quando era nova, pensa numa pessoa q ficava vermelha so de responder presente na chamada..kkkk, morria de vergonha...os anos foram passando e claro, conhecendo pessoas, cursos, caminhos e hj falo com todo mundo, acho que as x até fico braba se eu nao inicio as coisas..kkkk, minha dica?? eu treinava na frente do espelho..tanto para falar quanto para sorrir, ver as expressoes, e sabe que deu certo? Te indico a fazer o mesmo...se ficar nervosa, gesticule com as maos, é meio q uma corrente, vc se liberta e aos poucos ja estara a vontade.

• Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana toca aqui 👋👊😂 to no mesmo barco! Não sirvo pra ser o centro das atenções e fico sem saber o que fazer. Tanto que já abri mão desses negócios de chá de panela, chá de lingerie por conta da timidez. Não sou boa nisso, até festas de aniversários nunca tive porque eu não gostava. Mas do meu casamento não abro mão! Estou trabalhando meu psicológico para melhorar isso!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou tímida Luanna, mas acho que não tanto quanto vc,rsrs. Não gosto de tirar fotos, nem sei se vou ter coragem de fazer pré wedding, mas no dia do casamento com certeza quero muitas fotos. Eu acredito que no dia do casamento o sorriso deve vir naturalmente com a felicidade que a gente vai sentir e outra coisa é que vamos contratar profissionais para registrar esse momento tão importante e eles sendo bons vão conseguir tirar nosso melhor sorriso no dia. Vejo cada foto linda e nem todos os noivos e noivas nasceram pras câmeras. Fique tranquila!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe