Noivinhas eu sou uma noiva super intolerante kkkkkk não tenho saco para essas perguntas e ainda mais quando falam: Vai me convidar para o seu casamento né??? Afff chato isso rsrs
Noivinhas eu sou uma noiva super intolerante kkkkkk não tenho saco para essas perguntas e ainda mais quando falam: Vai me convidar para o seu casamento né??? Afff chato isso rsrs
Tamiris e assim mesmo estes dias uma colega me perguntou com um ar de arogancia se ela setia convidada pro meu casamento nso pensei duas vezrs e respondi que nao acjo que fui um pouco grosa ao rezponder que nao mas dpois pensei se ela se achou no diteito de perguntar senti a liberdade de responder..,,
Ver mensagem citada
Kkkk Melina essa pergunta me irrita mto kkkkkk da vontade de falar tbm: quando vcs começarem a pagar o meu casamento sairá rápidinho kkkkk
Ver mensagem citada
Ahhh Jaque são coisas q vão acontecendo, eu conheço várias pessoas de diversos lugares q trabalhei, estudei da igreja e não da para convidar todos e ainda tem uns q são assim oferecidos
Afff... Insuportável isso... Não faço isso com as outras pessoas, então o mínimo que espero é que não façam comigo também... Abaixo a falta de educação...
Super Noiva
outubro 2015
Minas Gerais
Melina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa Tamiris um dia perdi a paciência com uma vizinha q perguntou: - e esse casamento? Eh pra quando? Respondi educadamente: - assim q receber o convite vc lê e vai saber!
Tem gente ja espalhando por aí que esta suuper chateado por não ter recebido convite pro casamento! detalhe: faltam 5 meses e eu nem enviei o save the date ainda!!!!!!!!!!!! FALA SÉRIOOOO!!!!!!!!
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tomara mesmo!!! rsrs
Noiva VIP
Setembro 2014
Paraná
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja estou entregando sim, até o momento não tive problema nenhum, tomara que continue assim!