Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Allyne
Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo

Tops e Downs do casamento

Allyne, dia 7 de Janeiro de 2014 às 13:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 114

Copiando o outro debate, resolvi dizer os musts e as merdas do casamento.

Sinceramente, só teve uma grande merda no meu casamento, até os convidados disseram que sempre se vê alguma coisa dando errado e no meu não teve nada.

Na verdade, eu tinha direito a 200 convidados, chamei 250 pessoas, coloquei no convite que era necessário confirmar a presença, somente 3 e-mails foram recebidos e compareceram somente 150 pessoas. Tudo bem, o salão não ficou vazio, a cerimônia ficou cheia mas a falta de educação das pessoas em não aparecer e não avisar é espantosa. Aí eu não paro de pensar nas pessoas que eu queria convidar e não chamei porque não teria condições de pagar, é ridículo, simples assim!

Fora isso, o profissionalismo da Mansão Calipso foi incrível, os músicos da minha cerimônia foram inacreditáveis e o celebrante também. Sinceramente foi uma coisa melhor que a outra! E o ponto alto da cerimônia foram os votos personalizados que o meu noivo simplesmente resolveu falar de cabeça, sem ler nada e fez todo mundo chorar.

Bjs mulheres!

114 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 2 de Maio de 2015 às 16:49
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A parte da lista e dos convidados é muito complicado mesmo. Por isso, vou pedir a uma amiga para se passar por buffet e ligar pedindo confirmação dos convidados, pois é muito chato olharmos em volta e as pessoas não terem nem se preocupado de informar o porque não iriam, ainda mais porque gastamos muito tempo e dinheiro no grande dia.

Mas fico muito feliz que deu tudo certo e seu dia tenha sido ótimo!Felicidades nessa nova fase.

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se casamento será maravilhoso, com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima opção, você faz bem em pensar assim!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Kátia!!! Mesmo mesmo!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deveriam mesmo! O problema é que ninguém se coloca no lugar do outro!

• Responder
  • Nádia
    Super Noiva Março 2014 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh como pode né flor?!! Não me conformo as pessoas deixarem d prestigiar um dia únicooo....eles q perdemmm....aff!!!! Q bom q correu tudo bemmm isso q importaa!!!! Vi as fotoss e achei tudo lindoo!!!! Felicidadesss a vcsss!!!! Smiley laugh Faltamm 3 dias p o meu grandee dia.....espero q dê tudo certo!!!! Smiley shame Beijokassss

• Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2014 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin que Bom, mais essa parte de pessoas que não se manifestam é super chato mesmo. Por isso to evitando chamar muita gente pq sei como as pessoas são e como a festa é pra mim mesmo rs então quem for é pq quer ver minha felicidade e dividi-la comigo. um bjao.

• Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!! Também sou totalmente contra pessoas que fazem esse tipo de coisa. Casamento é caro . E acho que confirmar presença não é pedir demais . Mas quer bom que deu tudo certo. Quem perdeu foi quem vacilou e deixou de ir .
    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... realmente deve ser muito chato mesmo, as pessoas deveriam ter mais consideração!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, em breve vou dar noticias boas, tenho fé!!Smiley heart

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na sua torçida! Já deu certo!!!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal! Vai ser show!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai amiga, o barato tá de rosca, tá osso! Não vejo a hora de pisar na minha casinha, mas essa burocracia me mata! Estou esperando o desmembramento da matricula, que inclusive está previsto pra hoje para poder financiar...pior que meu contrato de financiamento está aprovado desde agosto e de lá pra cá o valor já aumentou 10 mil de juros...ou seja, ainda vou ter que fazer outra proposta de financiamento. Só dor de cabeça! Mas estou perto...se Deus quiser essa bagaça sai hoje!!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideia!

Vou fazer isso...

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos ter orquestra pra cerimonia e DJ pra festa... Já fechamos... Mas muito Obrigada pela dica!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi! hahahaha

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a sua decisão! Você vai ter banda no seu casamento? Tem uma sol e luz daí de Jundiaí que parece que é boa pra caramba!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que dá pra dar uma enfatizada na hora da entrega dos convites, tipo "Estou contando com a sua presença, preciso muito da confirmação da presença viu, o buffet exige!"

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não Allyne...ainda não entreguei nenhum convite...nem mandei fazer ainda...rssss!! Mas como contratei assessoria eles vão fazer essa parte por mim!!!!! Estou bem adiantada, mas nem tanto....rssss

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinha pensado nisso... As pessoas que eu havia excluido da lista vou colocar tudo de novo...rs Ninguém vai ficar de fora e vai comparecer que Deus quiser.... Obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá vontade de falar: eu paguei XXX reais pra cada pessoa que eu convidei, inclusive para os que não foram kkkkkkkkkkkkkkk

Mas não adianta né, a melhor coisa é ficar quieta mesmo...

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que é o pior? rs, tô rindo pq só falo coisa ruim.. É que as pessoas vão vir falar com você uma semana depois, "ah, não deu pra ir no seu casamento porque blá blá blá" Aí você nem precisa ir até as pessoas, elas vão pedir com as duas mãos pra você xingá-las e aí quando você xinga, você que é a ruim hahahahaha Não, mas eu tô me segurando. Eu só falo, olha não me peça pra não ficar chateada com isso e mudo de assunto.

Anjo, mas tendo dito tudo isso, ainda afirmo que eu amei casar e casaria de novo viu!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tirar satisfação eu não vou, mas vai ser bem estranho olhar pra cara da pessoa Smiley sad

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza kkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é!Uma realidade....

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fê, chama sem medo! Os próprios donos da chácara vão te dizer que sempre acontece das pessoas não irem.

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pequena, prepara a sua cabeça pra não se estressar tanto com isso. É muito provável que aconteça! Eu fiquei chateada sim, mas não fui tirar satisfação com ninguém.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, obrigadaaa Smiley laugh

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, o casamento é bem bom pra isso!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também! hehehe

Sempre espero ansiosa não só a minha data, mas a de cada noivinha aqui, doida pra ver as fotos do sucesso!

Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente, tenho um medinho desse negócio de convidar muito mais que a capacidade da chácara... no máximo cabem 280 pessoas, e eu já estou com medo de chamar 300 kkkkkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu leio essas coisas e me chateio. Estou super reduzindo minha lista, deixando de chamar pessoas que eu gostaria que fossem... Mas não chamo porque o local não comporta tantas pessoas!

E acho que eu ficarei muito chateada com as pessoas que fizerem isso comigo Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe