Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Constante Novembro 2018 Paraná

Traje do noivo: ver ou não?

Jenifer, dia 26 de Maio de 2018 às 22:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 70
Oi noivinhas (e casadinhas)
Como estamos CARECAS de saber, a tradição pede que o noivo não veja o vestido antes do casamento, inclusive estou a uns dois meses mantendo meu noivo longe do meu celular pra ele não ver as fotos do vestido e da minha prova. 😂😂
Mas a minha dúvida é (e preciso de ajuda) a gente pode dar opinião no traje deles, ou ir junto escolher, ou a mesma "regra" se aplica pra eles? O que vocês pensam sobre isso? E as casadinhas, opinaram nisso?
Beijos ❤️

70 Respostas

Última atividade por Melina, dia 4 de Junho de 2018 às 08:18
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, no meu caso, nós demos nossas opiniões de preferências. Eu mesma pretendia casar com voilette, mas ele desde o começo dizia que gostava muitoo do véuzão. Entao mudei de ideia. Já eu falei pra ele que a cor de terno mais elegante na minha opinião é o preto, e ele ficou de seguir também. De resto, nao sabemos de mais nada hahahaha mas eu o acompanhei nas provas (e esperei no andar debaixo)
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo! Eu vou com ele também, meu vestido também é surpresa 😄
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui com meu noivo quando ele foi fazer a primeira prova do terno ☺ eu opinei e ajudei ele nos detalhes do modelo, foi muito divertido! Não vejo problema nenhum nisso, mas o meu vestido ele não faz idéia como é 😂😉
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que máximo, é bom compartilhar momentos juntos. Quando perguntei, ele disse que prefere que eu vá junto que vai ser uma lembrança mais especial pra ele, um amorzinho hehe

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiando nele a final ele diz que, quer fazer surpresa... mas gostaria de ajudar a escolher tbm.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo pediu para mim ir com ele para procurar a roupa, foi um momento super divertido para nós.
    Acho válido se ele pedir sua ajuda, mas se ele tiver um amigo que confia, ou a mãe que esteja por perto, acho legal também, porque terá a surpresa de você ver o que ele escolheu somente no momento do casamento .

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve ser de acordo com a vontade dele, se ele te pedir ajuda ... ou se ele preferir ir sozinho também....

• Responder
  • V
    Rio de Janeiro
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah eu acho q a noiva deve opinar e ajudar na escolha
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, então o meu noivo costuma usar traje social, então eu confio na decisão dele. Só vou mesmo pra fazer desse momento mais especial pra ele 😆💕
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso do traje do noivo acredito que a noiva deve opinar sim, ajudar a escolher e até dar o voto final na decisão, pois geralmente os noivos são meio perdidos nesse assunto, hehe.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou perguntar rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha.. Vo mostra isso p meu noivo. Kkk quem sabe ele pede minha ajuda também.
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso, mas deu a entender que vai ser mais especial pra ele esse momento se for comigo, sabe? Perguntei o que ele queria, e o que achava, ele disse que me quer junto, então eu vou amar ajudar ele nessa escolha 💕
    • Responder
  • Julye
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Julye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também nunca tinha parado pra pensar sobre isso.. acho que não tem problema vc ver o traje dele se ele quer sua ajuda. Mas seria bem mais legal ele ir com o pai, os padrinhos e tudo mais ☺️
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, deve ser incrível! Mas eu não me importo de ajudar, já que ele demonstrou essa vontade, pra mim vai ser incrível ver ele do outro lado quando eu estiver entrando independente de ter visto o terno ou não. Mas que bom que vocês decidiram isso juntos, assim é tudo de bom 😍
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma perguntadinha pra ele, vai que ele resolva querer sua ajuda né 😉
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então somos duas! Adoro participar haha conversei com ele depois que fiz o debate com vocês, e ele disse que quer que eu vá junto pra dar opinião e ajudar a escolher, foi uma escolha dele e eu amei 😍
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a questão aqui era que meu noivo quer minha opinião, só ficou receoso pela tradição. Ninguém tem que impor nada, tanto a noiva quanto o noivo tem que se sentir lindos no dia C, penso exatamente como você, mas aí vai da escolha do casal né 😁
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo, azul é tudo de bom né 😍
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das minhas amigas foram até escolher junto com eles, com a gente eu quis um pouco de mistério sabe, eu mereço ser surpreendida tb no altar não é mesmo? Eu vi o terno dele no cabide, sei que é todo preto mas não quis ver ele vestido com o terno sabe, e ele tb não quis provar pra eu ver, ele comprou e escondeu lá eu vi pq abri o guarda roupa kkk, mas creio que deve ser legal pra gente tb chegar lá e "pan" ver o noivo com um traje de noivo pela primeira vez 😂😘
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha pensando ainda nisso mais conhecendo o meu não irei ver... Deixa isso pra ele meu pai, os irmãos dele... Rs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi fala da tradição ao contrário.. Eu não vejo problema em ajudá-lo a escolher.. Até porque gosto de opinar bastante.. Kkk mas nesse caso eu só vo opinar se ele me pedir ajuda.. Caso contrário ele mesmo vai escolher sozinho, ele tem bom gosto.. Fico tranquila em relação a isso.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a opinião que vale prós dois. Da mesma forma que eu quero usar algo que EU gosto, ele tem TODO o direito de escolher o que usar sem minha interferência.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, coloquei até minhas fotos do vestido e também do teste de make e cabelo em um cofre kkkkk, eu nunca soube dessa tradição ao contrário, em relação ao noivo, e eu fui sim junto com meu noivo escolher o look dele kkk e graças a Deus deu tudo certo. Optamos por um smoking azul marinho com a blusa branca e a gravata vermelha combinando com meu buquê que terá em destaque flores vermelhas e o meu sapato que será vermelho (essa parte do look ele até sabe, ate pq acho que no dia da festa ele nem vai lembrar de reparar isso mesmo, só não mostrei mesmo o vestido e os testes kkk).
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu quer um terno azul também, está louco por um azul, eu acho lindo 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento não conversamos sobre isso. Mas queria muito que meu noivo entrasse de smoking azul marinho, acho lindo demais rs
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que é bom! É bom sentir que é um momento especial pra eles também né 😍
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não acredito, em superstição nenhuma na verdade. Mas a surpresa, como você disse, é um desejo meu. Mostra esse debate pra ele, ele vai ver que é bem justo ver ele antes. Obrigada pelo comentário lindona 😍
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro opinar em tudo, também acho válido
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem por aí mesmo, Thamires. Insegurança total e ele sabe a noiva que tem, se eu não gostar não consigo disfarçar.
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me convenceram disso aqui kkkk vou ajudar ele também
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo já é chorão por natureza. Só eu falar pra ele, conseguimos fechar um contrato ele já chorão kkkkk falou de vestido ele já ta chorando de emoção. No dia tem que ter uma cadeira p ele sentar e não passar mal pq, realmente, o bichinho vai chorar e mt.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe