Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

trajes do noivo

Andressa, dia 27 de Agosto de 2018 às 14:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oi meninas lindas! Quero a opinião de vcs! Todo mundo sabe que 90% das noivas adoram comandar a situação da festa de casamento, e eu faço parte dessa porcentagem. Meu noivo, aind abem, não liga e diz q eu vou decidir td. Mas eu confesso que estou um pouco preocupada na hora de escolher o terno dele, afinal, eu pensei em vesti-lo de branco (e ele concordou), mas como eu sei que a minha sogra vai fazer parte da seleção de roupas eu to um pouco preocupada que ela n goste e faça ele mudar de ideia. Eu adoro ela e n quero q algo simples se torne um momento ruim. :/ e agora?

trajes do noivo 1

2 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 27 de Agosto de 2018 às 15:43
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na porcentagem de quem n quer saber sequer o penteado q o noivo fará no dia, rsrs. Mas, se estivesse no seu lugar, tendo uma boa relação com a sogra ainda, conversar ia com ela numa boa e diria q achamos q será muito lindo. Mas sabe q o ideal é ver mesmo no corpo se ficará bonito, pois as vezes achamos q ficará e, chega na hora, percebemos q n era bem assim... Vale a pena ver no dia da prova
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu não vejo necessidade da sogra ir junto (bom pelo menos eu não fiz questão) se você acha que pode ser um problema conversa com o noiva e pede pra ele não chamar ela!

Mas, esteja aberta a mudanças, eu sempre quis que meu noivo fosse de azul e felizmente o azul foi o mais bonito nele, mas se ele tivesse preferido outra cor na hora em que estava provando eu aceitaria numa boa! Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe