Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Weruska
Super Noiva Junho 2014 São Paulo

Trajes madrinhas e padrinhos

Weruska, dia 23 de Dezembro de 2013 às 11:39 Publicado em São Paulo 0 5

Meninas, alguém aqui pensa em colocar madrinhas usando a mesma cor de vestido? Estou com uma dúvida cruel. Minha idéia de decoração é azul real e branco e gostaria que minhas madrinhas usassem vestidos azuis. Mas e como ficariam minha mãe e minha sogra?

Azul!!!

Azul!!

Padrinhos

5 Respostas

Última atividade por Weruska, dia 24 de Dezembro de 2013 às 10:59
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, também tinha pensado nisso minha mãe e sogra com cores diferentes, mas que combine com o azul.

• Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso em colocar as minhas madrinhas com cores iguais também! Eu acho que as mães você pode deixar que elas escolham cada uma a cor que desejar (ou as duas com a mesma cor, por exemplo, mas diferente das madrinhas) pra não ficar tudo igual. Sogra e mãe precisam de destaque! rs

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso nisso sim Smiley smile e eu acho que ficará lindo demais. Sua mãe e sua sogra vc pode colocar de alguma cor que combine com azul Smiley winking
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas vão usar a mesma cor tbm! As mães eu deixei livres, a única coisa é que a gravata dos pais serão da cor do vestido das mães.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha em um casamento , e todas estavamos com a mesma cor de vestido, mas as mães usaram a cor que quiseram para ficar em destque, eu achei que ficou legal . Você pode fazer assim Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe