Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rute
Noiva Ativa Maio 2015 Paraná

Triste...

Rute, dia 6 de Abril de 2015 às 11:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Noivinhas, vim aqui desabafar. Estou mt triste, brigas de irmãs.
Minha irma é mais velha que eu e já eh casada. Sempre fomos mt amigas, mas quando falei p ela q eu estava namorando ela criou algumas barreiras entre nós duas.
Eu e meu noivo somos de religião diferente e idade beem diferente, e não sei o pq meu cunhado e ela do nada resolveram fechar o tmp comigo, ficamos sem se falar por algum tempo (isso morando na mesma casa) ai minha mãe viu que o clima não tava legal e resolvemos morar em outro lugar só nós duas. Assim fiquei mais um tmp sem falar com a minha irmã. Algumas semanas atrás ela foi na minha csa e eu estava lá, nos falamos normalmente e qnd meu noivo chegou eles resolveram sair. O ruim eh que eu sinto mt sdd d meu sobrinho q tem 5 anos. Agora na páscoa eu comprei uma cesta pra ele, e ela fica enrrolando p eu não ir lá.
O pior eh q ela já disse que não vai no meu casamento, fico chateada pq eu fui florista no casamento dela e agora eh um momento que ela, mais d q qqr pessoa d minha família poderia me ajudar.
Maaaas paciência, um dia todos nós precisamos de alguém p nos apoiar, nos ajudar, e cm ela não vai ser diferente, mas ao contrário dela eu vou estar aq p ajudar no q for preciso.
Desculpa o texto comprido noivinhas. Bjs :*

17 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 7 de Abril de 2015 às 15:24
  • Nayara
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha brigas de irmã acontecem...

Vou te contar o que aconteceu comigo... eu e a minha irmã eramos muuuuuito unidas, de sair juntas, fazer tudo juntos, até tatuagem juntas fizemos., mas quando eu comecei a namorar ela não aceitava, se distanciou de mim e até paramos de se falar.

Hoje muita coisa mudou, ela voltou pra igreja e eu também e estamos mais proximas. Quando eu falei que ia casar foi um baque, ela ficou estranha e me tratou com desdem, mas depois de um tempo acostumou com a ideia. Hoje ela me ajuda com as coisas do casamento e tudo.

Só posso te falar uma coisa, entrega nas mãos de Deus que ele resolve tudo. Fica bem e se precisar, é só falar.

Beijos Smiley winking

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta conversar com ela, e saber o real motivo... o que ela sabe sobre o seu noivo que não quer te contar. Talvez seja nada demais... descobrir o verdadeiro motivo. Porque ela não iria parar de fazer contigo do nada. Converse...

• Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, acho uma situação um tanto quanto complicada. Vocês teriam que sentar e conversar, e seria legal voce explicar como se sente e perguntar o porque da barreira que ela pôs entre vocês!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Rute, que triste viu, já perdi meu único irmão e fico tão triste quando vejo irmão se desententendo, mas vou orar por vocês e conversa com ela e abre o coração, seja sincera e fala da falta que ela te faz, quem sabe isso pelo menos te deixe mais tranquila.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata outubro 2020 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor pelo visto temos várias pessoas com situações semelhantes a tua!

Se você acha que vale a pena tentar mais uma vez, tenta conversar com ela, e ajudar ela aceitar a tua decisão, pois tenho certeza que ela te ama e quer te ver feliz. e Para o amor nao existe religião, nem idade e nem barreiras.

Agora se você não se sente confortavel em abrir e conversar... tente fazer com que ela saiba que vc está sofrendo com essa distancia dela.

E se nada disso adiantar, minha linda, desencana, o tempo de Deus sabe o que faz, acredite Nele, e curta cada segundo dos preparativos do seu casamento, tente não guardar mágua e nem rancor se ela por um acaso não for comparecer mesmo, e esteja preparada pisicologicamente para quando ela vier te pedir desculpas por nao participar com vc de um momento tão importante na sua vida.

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu e minha irmã que é mais velha não somos muita amigas nunca fomos, ela não gosta muito do meu noivo e vou me casar antes dela mas ela vai no meu casamento, acho que tem que tentar conversar com a sua irmão afinal quem tem que gostar dele é vc e ela só aceitar e te ajudar sempre já que eram tão amigas.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por algo parecido. Minha irmã mais velha tem muuuuuito ciumes de mim e desde que comecei a falar que vou me casar ela paraou de conersar e sequer cumprimenta mais meu noivo. AFF
    Situação muito chata viu.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pela mesma situação noivinha. Minha irmã não gosta muito do meu noivo e se afastou de mim por causa disso, ela ainda não comentoy nada, mas tenho quase certeza que ela não irá no meu casamento. Mas sabe de uma coisa? Ficarei chateada, pois gostaria de ter as pessoas que eu amo ao meu lado nesse momento, mas se ela não for, significa que não sou tão importante pra ela...então paciência..fazer o que?

Como diz o.meu noivo: "Quem te ama irá no seu casamento..."
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore ao Senhor, peça pra ele tirar todo desentendimento e todo mal entre vcs! Deus abençoe boa sorte
    • Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por algo parecido mas foi com uma das minhas melhores amigas e madrinha. Ela se separou do namorado (q é meu cunhado e padrinho de casamento), de repente veio a mim e disse q n iria no meu casamento. Fiquei tão chateada e magoada com aquilo que evitei qualquer comentário. Poucos dos depois ela veio me pedir desculpas, disse q viu q n tinha nd a ver uma coisa com a outra e voltou atrás. Graças a Deus agr está tudo bem. Mas a sua situação é igualzinha a minha com meu pai... Nós n nos falamos e ele n vai ao meu casamento, mas sinceramente, n to nem aí. Beijoooos!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato...mas assim sem grandes motivos???não fique triste não..... ela vai acabar recebendo que está de deixando triste com isso....
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado hein noivinha! Não deve estar sendo nada fácil essa situação pra vc. Acho q vc deve ter uma boa conversa com ela e seu cunhado, diga o que está no seu coração. No final tudo vai dar certo. bjs

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que estranho, mais acho que isso passa, deve ser ciumes bobo, eu e uma prima sempre fomos super amigas mais que isso irmã mesmo, e quando ela começou a namorar eu travava ela normal mais morreia de ciumes, foi só o coitado do namorado dela dar uma brecha eu ja soltei os cachorros falei que não gostava dele e que ele não merecia ela enfim puro ciumes, (detalhe eu ja namorava), enfim conversando e saindo com ela melhor percebi que eu estava somente com uma crise de ciumes e que ele é um amor e esta fazendo super bem pra minha prima. logo cai a ficha dela.

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste noivinha, mas tenta conversar com ela entender o que está acontecendo.

As vezes a gente disse uma palavraba num momento errado e nem se atentou ao detalhe, as vezes é só ciúmes mesmo.

Tenha calma e boa sorte Deus abenções que vocês se resolvam.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato, meu cunhado começou com palhaçada de não ir no casamento e minha sogra deu logo um chacoalhão nele. Eu falaria com a sua mãe, ela pode te ajudar, sua irmã não pode te excluir pelo que parece é preconceito
    • Responder
  • Layne
    Noiva Constante Janeiro 2016 Alagoas
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senta só vocês duas e esclarece as coisas mostra pra ela o quanto ela é importante na sua vida e o quanto seu noivo também é e o quanto nesse momento você sente muita falta dela as vezes isso é so ciumes de irmãos (irmãs) acho que uma boa conversa sempre resolve as coisasSmiley winking boa sorte

• Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação... Mas você já tentou sentar com todos eles e esclarecer essa história? POrque poxa o seu casamento está tão perto e é a sua família.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas