Noivinhas, vim aqui desabafar. Estou mt triste, brigas de irmãs.
Minha irma é mais velha que eu e já eh casada. Sempre fomos mt amigas, mas quando falei p ela q eu estava namorando ela criou algumas barreiras entre nós duas.
Eu e meu noivo somos de religião diferente e idade beem diferente, e não sei o pq meu cunhado e ela do nada resolveram fechar o tmp comigo, ficamos sem se falar por algum tempo (isso morando na mesma casa) ai minha mãe viu que o clima não tava legal e resolvemos morar em outro lugar só nós duas. Assim fiquei mais um tmp sem falar com a minha irmã. Algumas semanas atrás ela foi na minha csa e eu estava lá, nos falamos normalmente e qnd meu noivo chegou eles resolveram sair. O ruim eh que eu sinto mt sdd d meu sobrinho q tem 5 anos. Agora na páscoa eu comprei uma cesta pra ele, e ela fica enrrolando p eu não ir lá.
O pior eh q ela já disse que não vai no meu casamento, fico chateada pq eu fui florista no casamento dela e agora eh um momento que ela, mais d q qqr pessoa d minha família poderia me ajudar.
Maaaas paciência, um dia todos nós precisamos de alguém p nos apoiar, nos ajudar, e cm ela não vai ser diferente, mas ao contrário dela eu vou estar aq p ajudar no q for preciso.
Desculpa o texto comprido noivinhas. Bjs :*