Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2014 Paraná

Triste... Angustiada.... ):

Leila, dia 5 de Julho de 2014 às 15:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Gente vim desabafar um pouquinho,eu e meu noivo estamos passando por uma faze muito dficil, ele esta doente,fazendo tratamento para sindrome do panico, esta muito dificil, pois gostariamos que essa faze dos preparativos fosse gostosa, divertida e não estressante como esta sendo, essa doença apareceu nele do nada, e eu tenho muito medo de aconteça algo no meu grande dia, estou pedindo muito pra Deus libertar ele disso, para que possamos ser felizes, Tenho que ter muita paciência agora...Peço Desculpas a vcs por este desabafo, Mais não estou aguentando tanta angustia...Que Deus nos ajude....

26 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 15 de Julho de 2014 às 15:54
  • R
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leila... todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Nada foge do controle Dele.

• Responder
  • L
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Obrigada querida,nós procuramos sim uma igreja, eu creio que jesus o libertara deste mal...

• Responder
  • L
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pele força...

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma meu bem, vai dar tudo certo!
    Estamos aqui para ajudar no que vc precisar..
    Se quiser desabafar tb..
    Força!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!!!

Fique calma noivinha.... nada é impossível ao nosso Deus.

Ele pode todas as coisas....tenha fé!

Ajude seu noivo nessa fase, pois é para isso que vcs estão caminhando... para que um seja o braço forte do outro quando este estiver precisando.

Deus há de dar uma saída para vcs.

BjOOz

*-*

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fé querida...que Deus escute suas preces e livre-os desse mal...

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida se ele esta fazendo tratamento ja é um grande passo pq so assim ele vai se curar! e vc do lado dele apoiando entao vai ficar td bem!! eh mt importante vc estar do lado dele.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh flor! tenha calma! vai dar tudo certo! acho que o mais importante agora é vc estar ao lado dele dando força e muuuito amor! quanto mais vc o apoiar mais rápido ele vai melhorar acredite! passei por isso no ano passado e não é nada legal! mostre a ele que está do lado dele e tenha paciência que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respire fundo e mantenha a calma Leila!!!

Entregue nas mãos de Deus e creia que uma grande libertação acontecerá na vida do seu noivo e vcs irão comemorar muito no dia do casamento. Não deixe de orar e confiar =)

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma linda, vai dar td certo! o q será que desencadeou isso nele? ele esta com medo da vida a 2? meu marido tinha medo

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica em paz, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida,
    Tenha muita paciência, força e pensamentos positivos. Tudo o que passamos é para nossa evolução e com certeza vocês crescerão com o que esta ocorrendo. Que o amor de vocês continue sólido e forte para que possam ultrapassar qualquer dificuldade que surgirá. Não desanime ... acredite.
    Um abraço!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley shame Oi Leila ..No começo deste ano foi descoberto 3 nodulos na minha tireoide ... eu nao podia fazer nada nem sair sozinha muiita fraqueza, desmaiava a qualquer momento minha tireoide esta com uma disfuncao foi um transtorno.

Em Março eu descobrir que os nodulos eram malignos!

Foi um Back .... Maaaas para HONRA E GLORIA DE DEUS ... EU FUI CURADA!

No ato da cirurgia quando tirou os nodulos ele analisaram na hora e DEU BENIGNO .. Hoje eu nao tenho nada.

Eu nao tenho mas tireoide tomo remedio para obter proteinas no meu corpo.

O que eu quero dizer com tudo isso eu tambem sou um milagre de Deus .. Deus Cura..Salva .... Liberta... Nao basta apenas CLAMAR VOCE TEM QUE BUSCAR ..

OBS: O MEU AMADO O TEMPO TODO PASSOU COMIGO, ME AJUDOU MUIITO CADA OLHAR .. ABRAÇO .. UM GESTO DE CARINHO DELE FAZIA MUITA DIFERENÇA. (continue do lado dele apoiando isso fortalece o relacionamento de voces)

ESTÁ ALGUEM ENTRE VÓS SOFRENDO? FAÇA ORAÇÃO. ESTÁ ALGUÉM ALEGRE? CANTE LOUVORES TIAGO 5-13

Pode conta comigo e meu noivo voces estaram em nossas orações. JA DEU TUDO CERTO EU CREIO

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé que tudo irá ficar bem. Que Deus conceda a saúde de seu noivo, que vocês sejam muito felizes. Bjs.
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi leila! Entao, sei bem como e isso q estao passando, meu noivo tbm esta dodoi, passou pela 3 cirurgia esse ano desde maio! E eu ja tive sindrome do panico! E horrivel, ele precisa de mt forca p seguir, pq tem dias q e uma luta mt grande ate p sair da cama! Peco q entenda qd ele tiver alguma reacao e nao souber te explicar, e pq ele msm nao sabe explicar, so acontece sabe! De forca p q ele se trate, nao encare, nem deixem q os outros digam q e fraqueza, pq e mt dificilp ele, princ saber, ou melhor ouvir, pq saber ele ja sabe, q as pessoas o julgam fraco!
    Qd agente passa por isso, agente desenvolve alguns gatilhos p nos acalmar, mas demora ate encontrar! Qd tive cheguei ao ponto de n andar sozinha na rua e mts e mts vzs tinha ataques no meio da noite chorava de medo, de desespero, me apertava, enfim.... meu noivo p tentar me ajudar foi a uma sessao comigo e pediu informacao pra minha psicologa e ela me ajudou a encontrar um modo de dzr p ele q so oq eu precisava era me sentir segura qd isso acontecia, q eu nao queria ouvir nada, q eu so queria q ele me envolvesse nos bracos dele e assim me sentiria segura, e isso me ajudou a entender q ele n sabia oq era p mim aqueles momentos e a ele oq eu tava sentindo. Enfim.... resumindo... Paciencia noivinha, pq e um momento mt dificil, tbm sei q e dificil p vc ainda mais nesse momento em q desejamos paz e felicidade! E nos preocupamos em como eles ficarao, nao e so no planejamento, ne? Nos preocupamos do q pode acontecer com eles no futuro do sofrimento q eles enfrentam! Mas td dara certo! Pra nos duas, ta? Tenho certeza q ofuro lhes reserva mt paz e mt amor! Lhe de sempre apoio p fazer o tratamento certinho, ta? Bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus proverá flor...
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus que vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure uma igreja evangélica mais próxima, medo é demônio e ele deve ser ungido e orientado.... não sei se vc crê no Sangue de Jesus...se não, comece agora! E receba em nome de Jesus essa libertação..

Siga as orientações do profissional responsável(psicólogo), mas busque através da fé uma orientação de vida que resultará em um casamento e construção de família feliz.

Eu passei pela síndrome do pânico e JESUS fez a diferença em minha vida! HOJE NÃO TENHO MEDO DE NADA! SOU ATÉ ATREVIDA DEMAIS RS..

BJOSSSSS...FELICIDADESSSSSSSS

• Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leila imagino sua angústia em um momento assim e o que seu noivo precisa é do seu apoio e muito amor. Entregue tudo isso nas mãos de Deus, continue orando e creia que tudo dará certo. Que Deus abençoe a vida de vc's e que seu noivo fique bem logo. Bjs
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leila, papai do céu esta vendo a luta de vcs pelo amor q á entre vcs....isso será curado, antes do seu casamento se Deus quiser!!! Tenha força noivinha...Fk com Deus!!! :*

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o qnto deve estar sendo difícil pra vcs. Mas como outras noivinhas ja falaram, coloque na mão de Deus, ele fara o melhor acontecer pra vcs. E ore bastante, se apegue a ele, com certeza. ele te ouvirá e logo logo tudo isso vai passar. Tenha fé. E sempre q precisar desabafar estaremos aqui. Beijinhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2015 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor,

Imagino a sua angustia nesse momento, mas lembre-se: Voces são um casal e um precisa do outro e ele mais do que nunca, agora, precisa de você.

Pelo que vi o primeiro passo, o mais importante, você já deu: Entregar nas mãos de Deus, Ele é o melhor remédio.

Deus não nos dá provações que não possamos aguentar, continue orando e Ele vai te dar uma enorme vitória e ao seu noivo também. Faça o que a amiga disse, dê livros para que ele possa se distrair ... e acima de tudo, não deixe ele sentir sua ausencia.

Tenho certeza que você voltará e nos contará sua experiência com muito orgulho.

Tenhá fé, Deus é com vocês.

Grande beijo :*

• Responder
  • L
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Alana vai sim..bjuss

• Responder
  • L
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Dai pela dica vou aferecer livros a ele sim,ja esta entregue nas mãos de Deus...Smiley cry

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, coloque tudo nas mãos de Deus, só Ele pode ajudar vocês dois nesse momento difícil.

Minha mãe teve princípio de síndrome do pânico anos atrás quando assaltaram nossa casa e ficaram com a arma na cabeça dela. Ela começou a tomar remédios mas o que fez ela REALMENTE se acalmar foi ler. Minha mãe devora livros até hoje e não tem mais crises.

Ajude seu noivo, compre livros de assuntos que ele gosta e tente essa alternativa com ele. Se deu certo com a minha mãe pode dar para ele também.

• Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe vcs ! Vai dar tudo certo ! Beijos lindona !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe