Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco

Triste e decepcionada!

Jéssica, dia 16 de outubro de 2017 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Gente, já entrei em contato com diversos fornecedores de locais para minha recepção, e eu não vejo nenhum atendimento bem feito. Tem uns que nem responderam mais minhas dúvidas quando eu disse que só queria o espaço, e quando disse eu que era pra 2019 nem me deu atenção mais!O que fazer quando coisas assim acontecem? Estava apaixonada pelo local!!!

8 Respostas

Última atividade por Jade, dia 17 de outubro de 2017 às 08:09
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eles fecham um ano antes no máximo um ano e meio, minha sugestão é ir até o local para fazer cotação pq eles vendem seus negócios com a lábia e por msg n da para fazer. Aconteceu cmg tb eles n respondiam de jeito nenhum eu n gostei nadinha so q pessoalmente foi outro tratamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tbm irei casar só em 2019, mais tenho tido bastante atenção dos fornecedores. Não desiste não eu estou com dúvida em 3 locais, mais já recebi o convite das visitas. Alguns tive que ligar pq não tinha resposta pelo e-mail, mais fui super bem atendida e me passaram o e-mail na mesma hora.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de 2019 tb e o negócio é ir pessoalmente mesmo. Consegui fechar o buffet de forma mais tranquila por ser em 2019, já De coração foi difícil negociar valores pois dizem que não sabem sobre aumento de valores das flores e tudo mais. Me passaram um valor e eu disse que fecharia por tanto, pois bem.. aceitaram Minh proposta e assim vamos caminhando kkkkk Tenha paciência e pesquise bastante, temos tempo. Beijos
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vá aos locais de trabalho dos seus fornecedores. E só diga a data pessoalmente. Muitas vezes eles não passam o valor pq não fizeram nem o reajuste para 2018. Se o meu que era pra Janeiro de 2018 não queriam me passar quanto mais pra 2019. A maioria só dá orçamento com 11 meses pra data. Não te estressa e vai lá na loja assim não tem erro
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe, primeiro não queira mais esse local. Idealizei um lugar para casar, no qual não atendia as minhas necessidades eVontades. Por fim fechei em um lugar lindo, e até melhor.Não desista, pesquise é sempre solicitando orçamento. Iniciei minhas pesquisar com 2 anos de antecedência.

Bjos
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso noivinha.. o meu também é 2019 e ja passei por isso.. mas como disse a noivinha abaixo procure pessoalmente.. as vezes que procurei pessoalmente fui bem atendida!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, muito obrigada, novinha!! ❤️❤️Boa sorte pra vc também! Beijos
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é noivinha, alguns fornecedores acham que cliente bom é aqueles que querem tudo da noite pro dia. Mas graças a Deus estou conseguindo fornecedores bem atenciosos, que fazem de tudo para que eu feche contrato com eles. Minha dica é que vc procure tudo pessoalmente, evite falar por telefone ou mensagens, pq na sua frente eles não terão como desviar das suas perguntas e vão te dar atenção. Boa sorte na sua procura noivinha, vai dar certo. Beijos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe