Booom diaa comunidade linda. Hoje vim compartilhar com vcs o Milagre Sim um grande milagre, estou um pouco triste mas ao mesmo tempo muito Feliz. Não entendeu nada né kkk vou contar. Domingo (ontem) eu e meu noivo íamos fazer nosso ensaio pré Wedding estava super Feliz já tinha comprado quase tudo...
Booom diaa comunidade linda.
Hoje vim compartilhar com vcs o Milagre Sim um grande milagre, estou um pouco triste mas ao mesmo tempo muito Feliz. Não entendeu nada né kkk vou contar. Domingo (ontem) eu e meu noivo íamos fazer nosso ensaio pré Wedding estava super Feliz já tinha comprado quase tudo quando na sexta feira saindo do trabalho fui atropelada, é muito rapido, mas a única coisa que eu consegui pensar, vou morrer. Nunca pensei que passaria por algo assim, mas vi verdadeiramente Deus operar um milagre. Eu estava atravessando na faixa de pedestre, obs: não estava com o celular na mão. Olhei, não vi nenhum carro, comecei atravessar, é perto de uma curva, eu comecei a atravessar e veio um carro rápido apertei o passo quando uma moto sai de trás do carro para ultrapassar e quando ele me viu não deu pra parar, eu já estava a dois passos da calçada ele me pegou em cheio, me jogou pra cima eu Girei e cai de cabeça no chão, rapidamente fui socorrida com muita dor na cabeça cheguei no hospital direto pra emergência e o médico cirurgião já me mandou fazer exames e mais exames, eu não estava entendendo nada, mas me lembro de estar totalmente imobilizada minha mãe ao meu lado me perguntando se eu estava com dor e eu chorando muito de dor na cabeça, ela se segurou pra não chorar e eu achei que era só emoção por ela me ver viva, mas depois descobri que os médicos achavam que havia me dado traumatismo cerebral. Enfim meninas ela me disse que quando eu entrei para fazer os exames ela se colocou em comunhão com Deus e pediu que não desse nada o Senhor ouviu sua súplica, estou em casa me recuperando. Infelizmente não pude fazer o ensaio. Mas estou viva. Desculpe o texto enorme meninas. Espero poder fazer logo este ensaio. Orem por mim meninas
Ver mensagem citada
Amém linda, me surpreendo com a Fé da minha mãe ela sempre me da força quando eu penso em desistir e o poder de oração que ela tem é enorme.
Te desejo melhoras, Deus é maravilhoso, graças a ele vc está bem, e não te aconteceu coisa pior. Vou orar para q vc fique boa logo. Fica com Deus e melhoras!
Andressa... agradeça a Deus pela sua vida. O ensaio vai rolar se for pra rolar. A vontade de Deus foi te dar mais um suspiro e o dom da vida. Que Ele abençoe sua recuperação. Pense nisso agora. As coisas vão se ajeitando naturalmente. Deus abençoe.
Noiva Constante
Janeiro 2024
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O agir de Deus é maravilhoso! Ele operou na sua vida, realmente, noivinha. Estarei em oração por vc e na torcida para que se recupere logo!