Meninas hoje pesquisei varios saloes para meu casamento. Moro na cidade de Jaboatao velho no centro e aqui existe 3 saloes.
1 sesi: este salao nao pode mais ser alugado. Nunca mais , ele esta em reforma falei com a moca e eles me derram essa pessima informacao que
O sesi nao pode nunca mais ser alugado para festas ou eventos. Porem era esse que eu queria.
2: Oratorio: Por ele ser em uma escola tambem fui informada que nao podem alugar mais para festas ou eventos.
3: Ferroviario de Jaboatao: Feio sem tintura e nao é bem dizer um salao.
Tentei alugar nas areas de escolas mais foi informada que nem as escolas alugam os espaços. Muito triste. Moro em uma cidade pequena que nao tem nem dia da noiva, nem vestido, nem buffer, nada!!!!!!
Em casa nao tem possibilidades.
Tem saloes lindos no centro da cidade de Recife , mais todos moramos em jaboatao centro, nao tem como eu sair da minha cidade com todos os convidados pra se casar em outra so por que nao tem buffet ou salao.
Muito tristeeeeeee.
Daqui pra recife sao 2 horas e meia de viagem de onibus.
Alguemmmm por favor me ajude .
Renata nao existe nenhum fornecedor de jaboatao velho aqui no Site nao? ;-(
Nao acredito que tenho que me mudar de cidade so pra me casar.
Meninas Doi muito saber que nao existe nada pra festa onde moro.:-(
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
7 sinais que indicam: é a hora de MORAR juntos!
Existem certos momentos na relação que começam a indicar-nos: é hora de casar ou...

Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...