Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais

Tristeza

Stefany, dia 27 de Maio de 2019 às 19:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas estou muito triste. Contratei o salão de festas do meu casamento e ele é perfeito mas nao podemos colocar banda por causa do horário. Apenas dj. E eu sempre quis colocar nem que fosse 1 hr de musica ao vivo. Não sei mais o que fazer. É o meu sonho e eu já tive de abrir mão de um tanto de coisa e agora de mais isso. Sonhei a minha vida inteira em casar e ser tudo como pensei e agora isso.. ja estou chorando a mais de hora e nao consigo parar. Tive que vim conversar com vcs 😭😭😭 ta muito difícil aguentar esse tanto de coisa 😭

24 Respostas

Última atividade por Stefany, dia 1 de Junho de 2019 às 21:35
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O caso é esse rs. Não pirar. Estou tentando ao pouquinhos. Obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Tbm acho! Me falaram que tem o numero de bits certos para atingir e que nao teria como garantir que a banda nao iria passar esse número. Meus convidados vao chegar no salao por volta das 22:15
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Vamos pensar direitinho ❣ obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❣ obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Vou pensar melhor.. obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ❤
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Vou me assegurar direitinho antes de qualquer decisão. Obrigada ❤
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stefany aqui na minha cidade se o local for dentro da cidade não pode ter banda nem DJ depois das 22h00, é um problemão, tem muita gente que ainda faz o casamento até dar um problema.

Mas no seu caso se o DJ é liberado e você quiser esse salão de qualquer jeito, o DJ vai animar a festa também! Eu queria muito banda, meu espaço permite música até o sol raiar porque é um sítio, maaaaaas não quero investir no valor de uma banda, é triste, é, mas é uma escolha sabe.

Então no caso acho que você tem duas opções:

Trocar de salão (e antes ver se terá problemas com os outros pelo mesmo motivo)

Escolher DJ mesmo.

Respira, inspira e não pira que tudo será lindo, mesmo que hoje não seja do jeito que você queria, talvez seja até melhor.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOivinha mas qual o horario, porque a banda faz barulho tanto quanto o dj

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stefany, que pena, noivinha, que você não conseguiu negociar isso!

Mas sua festa será igualmente animada com DJ e você também pode buscar outras formas de animação. Vem ver opções por aqui:

Animação para casamento em MG

Um beijo e fiquem bem Smiley flower

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mas isso eles fazem para usar o serviço de indicação deles se pode DJ pode banda afinal a banda pode tocar das 8 as 11 eu sinceramente não iria gostar de fecha um contrato no espaço onde não posso ter banda se eu tivesse que escolher banda.
    O buffet que contratei não deixa trazer bolo de fora porque eles já fornece no pacote do buffet e ele alega que se o bolo tiver estragado ou não tiver refrigeração adequado e a pessoa comer o bolo vai alega que foi a comida não o bolo mas até esse ponto ele tem razão se faz assim é porque já deve ter dado algum problema com bolo de fora
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que la foi o unico lugar que atende o gosto do meu noivo e o meu rs. E o preço tbm. Enquanto ao dj só pode o deles ou nenhum. E eu me lembro do horário de 00:00 tbm
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é noivinha infelizmente em alguns lugares não tem essa possibilidade,por isso antes de fechar o local é muito importante perguntar tudo para não ter problemas e colocar tudo na balança e ver o que realmente compensa,e quais suas maiores prioridades para não ter frustraçoes mas vai ser lindo fique em paz vc vai ver

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente em algumas casas de festas devido a falta de isolamento acústico apropriado não é possível ter banda. Sinceramente vc tem.2 opções ou vc cancela o contrato paga a multa e acha outro local , ou abre mão , festa com Dj fica bem bacana , fora que vc pode usar o dinheiro que iria para a banda para investir em.outra área do casamento
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar no contrato mesmo porque de boca ela ja mudou a historia duas vezes rs. Mas vou tentar aceitar a idéia do dj tbm rs. Obrigada ❤❤
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. no meu salão também não é permitido banda. Acho que por causa do isolamento acústico. Eles possuem dj, mas permitiram que eu levasse o meu. Sempre quis banda, mas depois que vi os preços, eu desisti. Mas se é um sonho seu, tente negociar com seu fornecedor. Beijos e boa sorte ♡
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não tá no contrato, linda, eu pediria pra cancelar sem multa já que não é uma coisa que ele te falou antes e não estipulou em contrato. Ele não pode fazer isso.
    Converse com ele com jeitinho, se não der certo diga que vc vai no Procon.
    Mas faça isso somente se vc tiver realmente segura de que de nao der certo, não tenha problema vc ter q buscar outro lugar.
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No contrato só fala que o dj tem q ser o deles mas sobre o horario ela falou de boca somente e primeiro falou ate as 00:00 e agora falou ate as 22:00 somente
    • Responder
  • Stefany
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Nao. Ela só falou que a prefeitura nao deixava passar de 00:00 a musica ao vivo e como meus convidados iam chegar tarde nao dava. Ai eu abaixei o horario do casamento para as 21:00 entao os convidados chegariam umas 22:15 +/- e agora ela me falou que mesmo assim nao pode porque era só até as 22:00 😭
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito estranho não poder ter banda mas pode ter DJ?
    Não será que eles trabalham com venda casada e só pode ter o DJ porque para eles são vantajoso?
    Que eu saiba o salão tem que ser entregue até 00:00h por conta da lei do silêncio se tiver residencias em volta mas estranho a primeira vez que vejo isso acho que em relação ao sonho eu procurava outro lugar que poderia ter banda mas eu no seu lugar não teria o DJ deles também procurava outro pra toca as músicas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é importante ver mesmo no contrato assim como a Nathalia falou.

O que mais você tem definido? Esse lugar é dos seus sonhos?

Olha, sei que é muito gosto pessoal, mas a minha festa só teve dj e eu amei.

• Responder
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Mais isso está no contrato de vocês? Que não pode por banda? Só DJ?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sté!
    Tem isso no contrato q vcs assinaram?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe