Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Tristeza define 😭

Tainá, dia 12 de Novembro de 2018 às 15:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi noivinhas... hoje é um dia triste mas ao mesmo tempo de gratidão. Meu noivo foi trabalhar ontem a noite e hoje quando saiu do trabalho foi assaltado e levaram nosso carrinho e tudo que tinha dentro 😢 inclusive o teclado que ele toca na igreja eu sou grata a Deus porque um dos bandidos (eram 5)...
Oi noivinhas... hoje é um dia triste mas ao mesmo tempo de gratidão.
Meu noivo foi trabalhar ontem a noite e hoje quando saiu do trabalho foi assaltado e levaram nosso carrinho e tudo que tinha dentro 😢 inclusive o teclado que ele toca na igreja eu sou grata a Deus porque um dos bandidos (eram 5) atirou 2 vezes mas pela graça e misericórdia de Deus a arma falhou. Ele está bem triste eu também pq foi com muito suor e esforço que compramos mas eu acredito que tudo tem uma razão e graças a Deus o meu noivo está bem ❤

35 Respostas

• Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainsa estamos na base do susto mas Deus o guardou e isso é motivo para estarmos bem ❤ Obrigada
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste!!! Mas como você mesmo disse, Deus tem o controle de todas as coisas. Pela graça de Deus, ele está com vida, e foi um livramento e tanto, motivo de gratidão, porque o que mais temos visto é pessoas morrendo em assaltos, e a arma falhar, vejo como o agir de Deus. É triste pois foi um bem material que vocês lutaram para conquistar, mas acredite, que quando um vai, Deus prepara outro bem melhor. Fique bem!!!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que horror..fiquei tao triste com isso..espero q vcs consigam recuperar..e olha ainda bem q seu noivo nao se feriu..melhoras pra vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe