Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Campelo
Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Troca de fornecedor: temos que pensar na gente!

Jéssica Campelo, dia 23 de Janeiro de 2019 às 22:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Noivos e noivas, passei por uma situação agora a pouco. Estava prestes a fechar com um fornecedor quando recebi o orçamento de outro. Os dois serviços tem a mesma qualidade, com a diferença de 500 reais. Gente, 500 reais pra noiva é um milhão!!! Encaminhei um e-mail pra primeira informando que tive...
Noivos e noivas, passei por uma situação agora a pouco.

Estava prestes a fechar com um fornecedor quando recebi o orçamento de outro. Os dois serviços tem a mesma qualidade, com a diferença de 500 reais.
Gente, 500 reais pra noiva é um milhão!!!

Encaminhei um e-mail pra primeira informando que tive que adiar algumas decisões e estou vendo de fechar com a que fez o melhor preço.

É uma situação chata, mas temos que pensar em nós, né? Nos apertamos pra fazer tudo da melhor maneira possível, então não podemos deixar passar qualquer economia.

Só queria desafar pro coração ficar mais leve, confesso que me senti um pouco mal...

Beijos!

42 Respostas

• Samyra
    Noiva Ativa Setembro 2019 Mato Grosso
    Samyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo também, coloque sempre na ponta do lápis a qualidade do serviço e quanto de indicação esse profissional tem,q aí fará a melhor escolha. Nossa eu estava comentando com o meu noivo,como eu estou pedindo desconto pra tudo...😜
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tem que pensar que as vezes o barato sai caro noivinha, avalie a qualidade do serviço prestado pois é o que pode estar diretamente ligado ao aumento do valor.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino q deva ser um pouco chato noivinha, mas faz parte são apenas negócios e qualquer dinheiro q economizamos é muito bem vindo ^^
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a situação, Jéssica mas, de fato, temos que pensar na gente. Se oferece a mesma qualidade com certeza optar pelo de menor preço é o melhor a fazer. Esse dinheiro pode ser usado pra completar algum outro orçamento que esteja faltando.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem chato mesmo noivinha, fizemos isso com o DJ. Senti que ele ficou pressionando para fechar no dia e nem era tão bom assim sabe. Aí tinha outro que eu sabia da qualidade mas que estava demorando para mandar o orçamento, aí eu acelerei e recebi antes de fechar e valeu super a pena, fechei com esse outro e me senti mais segura. Meu noivo até chamou o primeiro pelo nome do segundo, maior mico.
    Mas o importante é que deu certo e ele ficou com a agenda livre para outra festa. Kk
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    500 reais é muitoooo dinheiro eu fiz isso com a decoração, e ainda negociei com a que fechei, com todos os fornecedores até agora eu negociei, já ganhei nisso 3mil.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo tbm mais infelizmente temos que pensar em valores
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tbm aconteceu comigo! Pior que a que dispensei era muito gente boa e me deu dicas e tudo, tbm fiquei mau por ter que falar que fechei com outra pessoa! 😔
    Só não falei que foi por causa de preço!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou procurando bem antes de fechar ! Mais por eu casar só o ano que vem tenho que fechar agora pq Jajá eles aumentam pq tem bastante de gente que paga um ano antes aí eles aumentam tudo
    .. o mais barato que fechei foi de 9 mil economizei bem já pq o mais caro era 13 mil
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rlx noiva, acontece.
    Semana passada troquei de fotógrafo. Ñ gostei das fotos de ensaio q ele fez da gente, achei q ñ foram tratadas e tal, ñ pensei 2x e falei c meu noivo afinal, as fotos é que ficam pra sempre. No meu caso troquei por um um pokinho mais caro mas com qualidade mil vezes superior.
    Se for pra te fazer feliz troque sim! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe