Olá noivinhas, boa tarde!
Quero compartilhar com vocês o meu desespero e tristeza.
Aluguei um vestido a 6 meses atrás na loja Via Sposa, quando provei ele achei a coisa mais linda do mundo, ele brilhava, era um princesa, achei que estava perfeito.
Quando fui fazer a primeira prova, eles fizeram todos os ajustes errados, estava bem menor, as costas ficavam cortadas ao meio, era um tomara que caia e me deixava muito gorda, chorei e queria trocar mas os vendedores insistiram que iriam fazer novas alterações e iria ficar perfeito novamente.
Quando voltei lá na quarta para fazer a nova troca, não conseguia mais me ver no vestido, ainda estava me sentindo muito mal e insatisfeita, fiquei muito triste chorei horrores e não consegui dormir a noite toda, mas isso é normal já para muitas noivinhas não é?
Ontem fui lá e pedi para provar novos modelos, nenhum me encantou, não sei se é por causa dos modelos ou se realmente eu perdi a confiança na loja, acho que não queria mais pegar nenhum de lá para não passar oq passei, pois o começo de tudo foi a primeira prova que fiz que estavam com ajustes errados.
Enfim, pedi para verificarem como fazia para cancelar o contrato, estou até agora aguardando, estou uma pilha de nervos e nem sei oq fazer;
Fui ontem mesmo em muitas lojas e amei um outro vestido mas está bem acima do meu orçamento, que agora está muito comprometido pelo fato de ter cancelado o primeiro e acredito que não vão me devolver nem metade do dinheiro, em contrato está que ficariam com 100% do valor total.
Meninas, vocês já passaram por isso? Meu sonho sempre foi casar, e logo com o vestido estou tendo tantos problemas...