Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noivo Curioso Setembro 2017 São Paulo

Troca de vestido no último mês...

Erika, dia 18 de Agosto de 2017 às 13:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhas, boa tarde!

Quero compartilhar com vocês o meu desespero e tristeza.

Aluguei um vestido a 6 meses atrás na loja Via Sposa, quando provei ele achei a coisa mais linda do mundo, ele brilhava, era um princesa, achei que estava perfeito.

Quando fui fazer a primeira prova, eles fizeram todos os ajustes errados, estava bem menor, as costas ficavam cortadas ao meio, era um tomara que caia e me deixava muito gorda, chorei e queria trocar mas os vendedores insistiram que iriam fazer novas alterações e iria ficar perfeito novamente.

Quando voltei lá na quarta para fazer a nova troca, não conseguia mais me ver no vestido, ainda estava me sentindo muito mal e insatisfeita, fiquei muito triste chorei horrores e não consegui dormir a noite toda, mas isso é normal já para muitas noivinhas não é?

Ontem fui lá e pedi para provar novos modelos, nenhum me encantou, não sei se é por causa dos modelos ou se realmente eu perdi a confiança na loja, acho que não queria mais pegar nenhum de lá para não passar oq passei, pois o começo de tudo foi a primeira prova que fiz que estavam com ajustes errados.

Enfim, pedi para verificarem como fazia para cancelar o contrato, estou até agora aguardando, estou uma pilha de nervos e nem sei oq fazer;

Fui ontem mesmo em muitas lojas e amei um outro vestido mas está bem acima do meu orçamento, que agora está muito comprometido pelo fato de ter cancelado o primeiro e acredito que não vão me devolver nem metade do dinheiro, em contrato está que ficariam com 100% do valor total.

Meninas, vocês já passaram por isso? Meu sonho sempre foi casar, e logo com o vestido estou tendo tantos problemas...

Smiley cry Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Regilaine, dia 19 de Agosto de 2017 às 13:14
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O erro foi da loja e vc tem todo o direito de pedir seu dinheiro de volta. E se eu fosse vc Fecharia em outra loja... Mesmo parcela do a diferença no cartão. Ameace a loja caso não queiram te devolver.. Vc certamente ganhará na justiça caso vá
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, estou esperando eles só vão responder na segunda ou terça, 5 dias para poder responder Smiley sad

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que coisa chata.. paciência espera pra ve o cancelamento como fica.. se não compensar cancelar tenta outro na mesma loja.. respira fundo não fica triste!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sem tempo e sem dinheiro pra perder escolha um da loja que seja lindo e faz vc um contrato pra eles assinarem
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

Sim são lindos, mas acho que perdi a confiança mesmo e o encanto com tantos problemas que tive.

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, o ruim é que agora não sei oq fazer, estou a um mês do casamento, sem vestido.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi o site dessa loja e os modelos são lindos, mas pena que fizeram isso com vc. Total descaso, profissionalismo e amor, já que lidam com sonhos de muitas pessoas. Espero que tudo dê certo pra vc.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu fui fazer a prova do meu tbm aconteceu isso, todo errado...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Erika Smiley kiss

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Fabíolla, não fique com medo, vai dar tudo certo com o seu. Tire sempre muitas fotos. Sempre é bom ter para poder ver como vai ficar depois das alterações. Estou torcendo por você...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Erika, estou com medo. Aluguei meu vestido em janeiro e meu maior medo é que na primeira prova que será em novembro eu não goste mais dele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe