Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilys
Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais

Trocando o buffet por rodízio de pizza 🍕

Thamilys, dia 15 de Agosto de 2017 às 16:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Olá noivas e noivos tudo bem? Hoje vi o post de uma noivinha que tbm quer trocar o tradicional jantar por um rodízio de pizza, não me senti sozinha 😅😅 pois nunca ouvi falar de alguém que fez algo assim por aqui. Meu noivo amou a ideia e super concordou, recebi conselhos do meu cerimonialista que não...
Olá noivas e noivos tudo bem? Hoje vi o post de uma noivinha que tbm quer trocar o tradicional jantar por um rodízio de pizza, não me senti sozinha 😅😅 pois nunca ouvi falar de alguém que fez algo assim por aqui. Meu noivo amou a ideia e super concordou, recebi conselhos do meu cerimonialista que não é legal pois nem todo mundo gosta, mas como os meus convidados são amigos e familiares , conhecemos os gostos deles, então meu cerimonialista disse que se eu conheço o meu público não tem problema. Como meu casamento vai ser ao entardecer, pensei servir sucos, refris, águas saborizasas, salgadinhos etc como entrada. Fazer pizzas de sabores diversos, e pensar em alguma opção se houver quem não coma. (Acho improvável) 😅 Até agora tô mantendo firme essa ideia, preciso de economia e acho que vai dar certo. Me digam a opinião de vocês, vi em um site como Calcular a quantidade por pessoa. Não sei se é isso mesmo.
X * 3/8 = P

Substitua X pelo número de pessoas e multiplique por três, depois divida por 8. P será igual ao número de pizzas que você deve pedir. As vezes será necessários arredondar o resultado para cima ou para baixo, levando em conta a variável da cobertura. Nesses casos, se você estiver pedindo uma pizza leve, de massa fina, arredonde para cima. Se estiver pedindo uma pizza cheia de cobertura e massa grossa, arredonde para baixo.

Trocando o buffet por rodízio de pizza 🍕 - 1

Trocando o buffet por rodízio de pizza 🍕 - 2

69 Respostas

• Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ideia deliciosa rsrs mas meu noivo não topou pois algumas pessoas não gostam, não sei na sua cidade mas aqui tem empresas especializadas em pizza e com um preço muito bom

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha adorei a ideia e achei bem diferente!

Eu particularmente adoraria ir em um casamento assim!

Talvez você possa colocar salgados para diferenciar, ou algo do tipo!

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal, mas nao gosto muito de pizza. Sou estranha kkk O meu vai ser rodizio de churrasco Smiley laugh Vai ser numa churrascaria

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal a ideia mesmo, todo mundo adoro pizza!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe