Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Trocar ou não o vestido?

Lua, dia 21 de outubro de 2016 às 14:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Hoje estou em mais um dilema, trocar ou não o vestido. O que me faz querer não trocar: o vestido longo é sempre mais bonito que o curto e queria me sentir uma princesa do início ao fim. Segundo: Não sou muito de ir em festas, de dançar, nem nada disso (apesar de querer fazer uma coreografia para abertura da pista), então acredito que não vai fazer falta porque não vou passar taaanto tempo dancando. Meu único medo e não conseguir dançar a dança principal com o longo ? Detalhe: provavelmente meu vestido será sem calda e modelo sereia.

13 Respostas

Última atividade por Nisley Morais, dia 18 de Maio de 2018 às 18:31
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu rsrsrs...nem eu sei ainda..isto pq será em Setembro.. pela minha coreografia terá que ser um com uma fenda enorme! Até inicio do mês eu decido e coloco foto para vocês verem.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lis, eu estou pensando em Dançar um tango tbm e é impossível dançar com o vestido da cerimônia. O seu vestido de tango sera como? Me ajude com umas idéias kkkkkk. Tô sem saber o q fazer. Decidi esse negocio do tango hj.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende muito do peso do vestido também, pois fui no casamento da minha amiga sabado passado, ela tava com um vestido princesa lindo com saia de tuli, porém na hora da festa vi varias vezes ela reclamando do peso do vestido durante a baladinha, mais se vc não é de dançar então não compensa mesmo trocar.

• Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto depende muito de vc noivinha, eu irei trocar, pois irei dançar um tango, que será impossivel com o vestido da cerimônia!! Além de achar super chique noiva que troca de vestido kkkkkOBS: o segundo vestido tbm será longo, porém com uma fenda nas pernas e um pouco mais sexy
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma coreografia de danca q é impossivel com o longo, por isso vou trocar, acho q é isso q tem q ssr avaliado.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho essa mesma preocupação... Acho que vai depender muito do tipo de dança, se for um tango ai não fica legal o vestido comprido sem aberturas nas laterais porque não mostra a perna, mas se for uma valsa não tem problema nenhum, acho que fica até mais elegante...

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou ficar com o vestido o tempo inteiro, rs, paguei muito caro pra trocar no meio da festa!rs
    na verdade, ele é tão lindo que eu usaria a semana inteira.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também irei ficar a festa toda com o vestido que eu sonho dia e noite, quero aproveitar o maximo de tempo com ele rsrsrsrs O meu também é sereia e com calda e também vou dançar com medo, mas acredito que vai dar tudo certo para nós Smiley smile

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda escolha! Adorei mesmo. Eu acho que consegue dançar tranquilamente com ele.

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila Smiley heart tenho um vestido em mente, mas como troco de opinião constantemente (só aqui já postei uns 5 vestidos que escolhi e mudei de ideia) não posso afirmar que será ele. Mas se for ele é um sereia com a parte de baixo bem leve, sem calda. Vou Deixar a foto aqui só lembrando que não tenho certeza ainda rsrs

Trocar ou não a vestido? - 1
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não trocaria porque vestido é muito caro para usar tão pouco rs Acho que se o vestido não for pesado (se fosse princesa, etc) consegue dançar com ele sim, sem nenhum problema.

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei 2, um princesa lindo com calda e bem rodado e um curto para festa, porque eu amo dançar e com o vestido de princesa, dançar a vontade vai ser quase impossível. Vai de gosto noivinha e de verba. Aluguei porque ganhei um mega desconto no curto
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha pensa bem .. olha vc achar melhor .. eu qero ficar ao maximo com o meu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe