Meninas Eu e o dilema do sapato rs troquei meu sapato essa é minha terceira troca, o primeiro foi um scapan Pink super lindo comprei na arezzo Comecei usar em casa e não lasiava machucava meu pé demais dai desistir dele. O segundo sapato foi um peep toe na cor rose lindissima foi amor a primeira vista comprei na Nova Noiva, comprei com meia pata pq me falaram que é mais confortável e da mais instabilidade para anda!! com migo não rolou a meia pata não me sinto segura em cima dela quando ando,ando com medo De cair e vira o pé me sinto super insegura com meia pata por isso desistir do segundo sapato. O bom e que Eu conseguir troca o segundo sapato não fiquei no prejuízo 👠 Hoje fui na rua são Caitano passei em frente à Durval calçados quando olho para a vitrine vejo essa sandália maravilhosa cheia de brilho pq eu amoo brilho e no meu casamento quero brilha muito rs, falei pra vendedora quero prova essa sandália quando eu coloco no pé me sentir super bem e confortável com ela e o mais importante sentir firmeza no meu pé. Bom noivinhas essa será a minha sandália do grande Dia eu estou apaixonada por ela