Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco

Tudo eu!

Sarah, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Genteeee! Tô estressada Smiley xd

Pensei que quanto mais o tempo fosse se aproximando meu noivo me ajudaria mais, mas pelo amor de Deus... Não se envolve em nada na organização do casamento poxa Smiley sad Já tentei não me importar, já vi vários debates aqui em que as noivinhas reclamam desse mesmo problema, só que dá uma raiva, pense! Eu já tô me arrependendo de ter inventado de fazer festa, só que agora já investi muito e perderei o dinheiro se optar por desistência. Aprendi que cada dia da organização deve ser festejado com muita alegria, pois a festa mesmo dura poucas horas. Mas assim fica difícil aproveitar né!?

8 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 23:48
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Driele! Sua maneira é a melhor reação, que todas deveríamos ter, mas confesso que não estou conseguindo por em prática. Mas vou tentar!
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As tarefas que passei para o meu noivo até agora estão pendentes. E olha que já conversei, com toda paciência do mundo, mas... Nada adiantou. Boa sorte pra nós. Beijo!
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Yana Smiley smile Já conversei com ele, e muito! Já deleguei algumas tarefas pra ele, e até o momento ele não resolveu nada. Espero que eu consiga ficar calma, e resolver isso da melhor forma sem me irritar. Obrigada pelos conselhos Smiley winking
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Suiane, que bom que a "pressão" que tu fez deu certo Smiley winking Pq no meu caso, já o coloquei contra a parede, conversei, expliquei o quanto preciso dele mas, deu em nada... Tô sem moral! Espero que continue tudo fluindo em seus preparativos. Beijo!
    • Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tambem nao ajuda em nada e estou longe da minha familia no momento. Tudo sou eu e ja nem peco mais nada pra ele. O jeito eh se acostumar e compartilhar suas ideias com alguma amiga, mulheres adoram falar de casamento, vc so precisa saber filtrar as ideias e saber o q eh bom pra vc. Nao deixe isso abalar seu relacionamento, acho q isso eh normal de homem mesmo
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2016 Maranhão
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é um mal que tbm vivo. OMG Smiley ups

Esses dias to simplesmente jogando algumas coisas p ele e dizendo, se vc não fizer não terá

Deixei a banda, o cartório e as bebidas por conta dele, dei o prazo de 60 dias pra me dar um

retorno e fecharmos as contratações.

O espirito mandão aparece nessa hora.

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ow, flor... sinto muito :/

Você já tentou conversar com ele? Os preparativos da festa não são apenas para uma festa... São uma atividade em conjunto entre os noivos, para que tomem decisões, convivam, se conheçam ainda mais...

Tente conversar com ele, tente conciliar as coisas, às vezes eles não conseguem saber o quanto determinadas coisas são importantes para nós.

boa sorte, baby :*

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tenso noivinha, passo pela mesma situação. Tive que jogar o noivinho contra a parede, e parece que deu resultado. Mas agora que retornamos as aulas da faculdade espero que ele continue se esforçando e que saiba resolver algumas coisas, porque vou precisar muito dele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe