Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Tudo flui quando esta nas mãos Dele!

Amanda, dia 26 de Dezembro de 2017 às 22:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite meninas,
Hj vim fala como no titulo ja diz, Tudo flui quando esta nas mãos Dele, de Deus.
Eu ja entreguei faz tempo meu casamento a Deus, peço que meus planos nao sejam os meus e sim os dele. E por mais q eu tbm tenha momentos que desanimo, acho dificil as coisas, parece q nd vai da certo, eu penso em td Ele ja me fez, ja me ajudou. Gente, em 3 meses eu e meu noivo ja pagamos 5mil e meio, e eu nao sei nem de onde saiu esse dinheiro, pois antes de darmos entrada tinhamos mil apenas para a entrada msm, e antes tbm nunca sobrava dinheiro por mais que tentassemos economizar, Bah! Chegavaga fim do mes nao tinha nd mais. E antes de dar entrada eu pedi pra Deus pagar meu casamento, q se ele nao fosse me ajudar a pagar, que ele nem me deixasse dar entrada. E nem precisa fala mais nd ne. Hoje fui imprimirmeu convites, estava tudo dando errado, eu comecei a fala cm Deus pedi pra ele me ajudar novamente etc.. e pronto, sai cm meus convites prontos. Haha Eu precisava vir aqui fala do amor de Deus por nós, por mais que tudo q falei seja algo simples pra mim nao foi, eu sinti em todas essas coisas Deus comigo!
Boa noite meinas!

10 Respostas

Última atividade por Fran, dia 27 de Dezembro de 2017 às 11:36
  • Fran
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Ele é maravilhoso! Quando está à frente, tudo dá certo. ❤️
    • Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim sim Ele é maravilhoso.
    E o que ele quer de nós é que tenhamos fé em suas palavras.
    Creia!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assino embaixo !
    Realmente sem Deus não somos nada!
    Graças a Ele por tudo.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso, ele sempre tem o melhor para nós 💖
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh!!! Ele é Lindoo demais.. estamos praticamente com nosso casamento pago, casamento dos nossos SONHOS! E foi Ele que nos deu.. antes de comecar a fechar, fiz minha sincera oracao, para q nao deixasse fechar algo, Sem poder pagar ou faltar algo.
    Eu e meu noivo ja pagamos tanta coisa q nem sei de onde vem tanto dinheiro. Ele maravilhoso. Esse ano foi um ano de fe, esperanca, determinacao! Smiley heart
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E te digo mais! Deus esta até naquilo que achamos que é erro. NO dia do meu casamento deu tanto, mais tanto problema que se eu contar ngm acredita! Mas ali Deus se fez presente, Ele me deu a mais plena paz de espírito que já pude ter em grandes dias. Acredite, sou uma pessoa muito difícil, e nesse dia ele me transformou. Foi assim que cada coisa se encaixou no seu devido lugar!

O que eu quero com isso? É mostrar pro maior número de pessoas que, mesmo nos achando que está tudo dando errado, precisamos manter a calma e lembrar que Ele, já tinha preparado tudo antes mesmo de nacermos!

Sim, Ele é perfeito e seu dia tbm será! !😘💓
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é simplesmente maravilhoso!!! Realmente sem palavras somente gratidão a Ele!!!
    • Responder
  • Sâmella
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Sâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Como diz as escrituras: 'Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus' ❤
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!
    Eu também estou fazendo isso, sem Deus nada da certo, pelo menos não por muito tempo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2019 Goiás
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha ❤😍 É lindo ver o cuidado de Deus em tudo né? Pode ter certeza que Ele vai continuar guiando e abençoando vocês, felicidadeees ❤❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe