Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo

Tudo lotado... =,(

Natasha, dia 7 de outubro de 2014 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Nossa gente eu estou super chateada , tenho procurado locais para a festa aqui na cidade e para a data que eu escolhi, está tudo lotadooooooooooo... Dá pra surtar não é? Isso pq eu estou fechando com um ano de antecedencia ... Estou chateada ... e não sei o que fazer.. mudar a data? #chateadamesmo Smiley atonished Smiley sad

34 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 8 de outubro de 2014 às 10:30
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindinha!!! Estou tentando manter a calma...kkk Vai dar tudo certinho .. se Deus quiser!!! Obrigada pelas palavras e boa sorte com os preparativos!!! =*

• Responder
  • Gabriela Mello
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Gabriela Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu.. é assim mesmo!

Eu fechei as coisas com um ano e meio de antecedencia e quase não achei igreja.. minha cozinheira so tinha meu dia em aberto..

Parece que todo mundo resolve fazer as coisas no dia que a gente escolhe.. rsrsrs

Mais confia que vai dar tudo certo. Vc vai encontrar o lugar!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Ana .. não é facil não... mas tudo da certo por fim ... Boa sorte a vc!!!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thais, estou tentando ser positiva!!! kk bjão e boa sorte

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando olhar o lado positivo!!! Vamos torcer!! Muita sorte a vc!!! bjão

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ludmilla.. é bom ficar atenta.. aproveite que ainda tem tempo... e olha ele passa voando! Boa sorte!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Caroline, então estou tentando manter a calma..kkk sou metodica, quando as coisas fogem do planejado , começa a me bater desespero.. mas creio que dará tudo certo... eu não sei exatamente como agir.. mas tudo entrará nos trilhos.. espero que tudo esteja saindo muito bem para vc!!! Obrigada pelas palavras!!!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Adriana, sou de santos - sp ... é estou tentando manter a calma, acho que devagar tudo se acerta. Confesso que ando desanimada, mas vamos em frente ... em último caso mudarei a data ou farei algo mais reservado, apenas para os intimos mesmo.. nossa imaginei que fosse ser dificil, mas nem tanto! Obrigada pelas palavras e muita sorte a ti tbm, espero que esteja tudo saindo como planejado!!!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De onde vc é noivinha??? Eu qndo comecei a ver o buffet teve um q já até eu ir fazer a degustação já não tinha mais data para o ano q vem para o sábados...

Graças a Deus achei um bom, bonito e relativamente barato... e fechei, pq minha irmã fez a degustação e amou a comida!!! =)

Boa sorte!!! Tenho certeza q irá encontrar... ou em últimos casos mude a data

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz sou de Osasco e aqui também não tinha data para Setembro. .. Alguns salões disseram que é o novo "Maio" rs INFELIZMENTE tive q abrir mão da data e fechar Outubro.. Preferi abrir mão do dia do que do local pois o lugar que eu mais gostei não tinha!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu falta mais de um ano Smiley smile mas depois do seu debate, vou correr atras disso. Mas vai dar tudo certo pra você noivinha.

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que fazer isso noivinha. Joguei para 2 meses depois, mas no meu caso foi mto válido.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da Época noivinha ! Se for Dezembro, o buffet que vou casar não tem data, nem 2015 e nem Dezembro de 2016 kkk pra vc ter uma ideia

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa da uma olhada maia um pouquinho e vc vai encontrar.
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai nada de desistir tbm sou de Santos e estou ficando louca pq tive q adiantar o meu q seria daqui a 1 ano pra daqui a 4 meses
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus te ouça Jessika ... as vezes penso que podia passar logo essa tortura toda e chegar o dia , sair tudo perfeito e pronto, mas não é assim neh .... Obrigada pelas palavras ... bjão boa sorte a ti tbm

• Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, coloca nas maos de Deus que dara tudo certo. Eu estava na mesma situaçao que voce, quando simplesmente estava saino do shopping e vi um daqueles anuncios na parede de salao de festas. Quando cheguei em casa fui pesquisar, e pronto, negocio fechado. Rs
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm!!!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Yasmim, gostaria que fosse aqui, mas estou vendo algumas psossibilidades na reondeza tbm .

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Noivinha pesquisa mais um pouquinho vc quer realmente fazer a festa só em santos ou pode ser em cidades próximas como são Vicente ou cubatao??
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de Santos Ludmilla, espero que de sim, mas caso não tenha nada organizado e se seu casamento estiver dentro de um ano, é bom correr .. está uma loucura .. parece que o mundo todo resoveu casar ! Uma ótima tarde a vc!!

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa onde você mora noivinha? Agora fiquei preocupada. Mas relaxa, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigada, dia lindo pra você e muita sorte em busca do lugar ideal!

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natasha, relaxa.

Adiar é bem comum. Eu adiei o meu umas 5 ou seis vezes, eu nem lembro mais ;P

Não há possibilidade de desistência em nenhum desses locais? Dá mais uma pesquisada. Fechar fornecedor é sempre complicado, e muitas vezes eles se aproveitam muito da gente >__<

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Triste isso neh Carla... na verdade decidi a data pois fui pedida em noivado agora e não gostaria de estender muito a data, mas se for o caso, ou caso apenas no civil, ou vou ter esperar mesmo =/ Tenha um ótimo dia!

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procura mais m pouquinho, mas já sonda nos locais quais datas tem disponíveis!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aff..isso é desesperador Juci!!! Eu sou super estressada com essas coisas ... já fico nervosa, quero largar mão de tudo... deixo o povo doido! Vamos ver o que vai dar! Um ótimo dia para vc!

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É to vendo que vou dançar nessa ... até desanimei, pensando seriamente em partir sói pro civil e viajar ... Nossa desanimei legal... vamos ver o que dá! Tenha um lindo dia! Boa sorte com os preparativos!!

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudei minha data 3 x...kkk qnd tinha salão, o buffet num tava disponivel, qnd tinha buffet a decoradora num tinha data

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natasha, o meu espaço, eu fechei com 1 ano e meio de antecedência como a Dai. E olha que ainda assim tive que adiar 2 meses da data inicial.

Os fornecedores estão assim. Casamento virou um comércio maluco. =/

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, eu tive que fechar o meu salão com 1 ano e meio de antecedência pra conseguir data Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe